*Maria Júlia*
- Então ele te chamou pra sair com ele? - perguntou Ana.
Era a noite e estávamos pondo a mesa para podermos jantar, eu havia contado as meninas sobre o ocorrido com o Kavinsk, tirando a parte do efeito que ele causou em mim, mas estou começando a achar que não foi uma boa ideia.
- Não, ele não me chamou para sair, é coisa de trabalho.
- Eu duvido muito que seja, porque justamente na noite do evento? porque não poderiam ir em outra noite? acho que ele está usando a desculpa do evento para ter sua companhia.
- Não Helena, ele não quer minha companhia, ele só juntou o útil ao agradável, assim podemos organizar as coisas direito e, quem sabe, fazer esse evento o quanto antes. - eu estava repetindo isso para mim mesma diversas vezes para não ter que acreditar que Hendrick Kavinsk possa mesmo ter se interessado por mim.
- Eu acho que ele quer pegar você, mas você quer fingir que não é isso então tudo bem, não vou forçar. Como foi seu dia, Helena? - perguntou Ana.
- Puxado, dia de montar o cardápio novo da semana, e o seu dia? levou alguma bronca na agência por conta da sua alimentação?
- Sim, levei e vou ter que parar imediatamente, então hoje é só salada para a mocinha aqui.
O jantar seguiu bastante tranquilo, conversamos sobre negócios, planos de viagens que pretendemos fazer, sair no próximo final de semana e homens, sempre acabava em homens. Mas eu tentei não falar muito sobre para não ter que pensar nele, naquele homem intimidante e extremamente bonito, que, com certeza, não está nem sequer pensando em mim, deve até ter se esquecido de que teve uma reunião comigo.
*Hendrick*
- Cara, você é mesmo um hacker? porque não parece.
estamos eu, Miguel e Peter em frente a tela de um computador enquanto ele tenta descobrir mais da moça da Empire state, sim, estamos fazendo isso e não me julguem, preciso impressionar ela amanhã à noite se eu quiser ficar com ela. E como o bom hacker que o Miguel é, não é atoa que ele é dono da maior empresa de tecnologias que tem vários aplicativos e aparelhos tecnológicos por toda a NY.
- Se você não ficasse na porra do pé do meu ouvido eu já teria descoberto mais sobre a tal garota que você quer conhecer, mas você fica dando seu show de nervosismo e me desconcentra. - Miguel tinha razão, eu não calava a matraca um minuto sequer.
- Certo, é só eu mesmo que estou achando isso uma loucura? você nem conhece ela direito e já tá querendo saber mais da vida da garota da pior maneira possível, o que aconteceu com o tradicional? chamar ela pra sair e conhecer mais da vida dela?? - perguntou Peter com uma cara de quem não estava acreditando que estamos mesmo fazendo isso.
- Aconteceu a Internet, foi isso o que aconteceu, eu sempre procuro saber mais das mulheres que eu costumo sair para impressionar elas, é sério, você tem que ver como elas ficam com uma cara de "nossa, ele adivinhou", quando na verdade, eu só procurei saber nas redes sociais. - diz Miguel enquanto piscava o olho para o Peter e mandava um sinal de ok pra ele, que só revirou os olhos e disse:
- Isso não me parece justo.
- Eu só quero saber um pouco sobre os gostos dela, não sobre os segredos que ela guarda, senhor paizão. - o que era verdade, eu não pretendia ir afundo demais com isso. Peter saiu de perto e foi se sentar, alegando que não faria parte disso.
- ACHEEEIII!!! caramba, ela é mesmo muito bonita, cristo. Pera aí, quem são essas duas gatinhas com ela? e nossa que morena linda, será que ela é modelo? tem porte e jeito de uma. E essa loirinha aqui em? - dito isso, Miguel levantou o olhar para Peter arqueando uma sobrancelha e logo em seguida Peter veio correndo como um flash para curiar conosco, ele era completamente gamado em loiras, Miguel é mesmo um ratinho traiçoeiro.
- Desculpa, não me parece justo - disse Miguel imitando Peter e abaixando a tela do computador logo em seguida.
- AAIII!! por que você me bateu Peter?
- Para você parar de ser idiota, deixa eu ver, não é justo mesmo, mas já que vocês encontraram, quero ver.
1min de silêncio..
- Caramba, elas são bonitas pra caralho, essa aqui é a que você tá afim? você e esse seu bom olho para mulheres.
- Aprendeu com o melhor aqui.
- Você não é o melhor nisso, Miguel. Nós três sabemos que quem se dá melhor com as mulheres sou eu. - disse Peter enquanto levantava as mãos fingindo estar se gabando e cumprimentando uma plateia de fãs como se ele fosse uma estrela de cinema.
- Chega, todos sabem que eu sou o mais gostoso aqui e muito mais bonito. - o que era verdade, eu sou mesmo o mais bonito.. né?
- Não, você não é. - Miguel abaixou a tela do computador, e lá se foi a minha pesquisa sobre a garota..
- Claro que sou eu, Miguel você é só um nerd patético. - diz o Peter, ele sabia que isso deixava o Miguel muito bravo, e como resposta, recebeu um soco forte no braço.
- VOCÊ PERDEU A NOÇÃO? - gritou, e lá vamos nós..
- Certo, me desculpa por ter dito isso.
- Não não, isso aqui passou dos limites, vamos resolver essa disputa de quem é o mais gostoso do jeito que homens sérios fariam.
- Eu só queria saber mais sobre a mulher.. - digo indo me sentar no sofá. Miguel ligou a TV, ligou o vídeo game e colocou nosso jogo preferido, call of duty. Um contra o outro, era assim que resolviamos nossas brigas.
- Vai chorar dessa vez, Miguel? - perguntou Peter sorrindo ladino enquanto trazia as cervejas. - Porque se você for chorar, eu vou tirar uma foto sua dessa vez.
- NAQUELE DIA EU ESTAVA DE TPM!!
- Não estava - eu disse.
- Estava.
- Não, você não estava. - disse Peter pegando o controle e sentando no sofá também, e aqui estávamos nós, disputando em um joguinho para ver quem era o mais gostoso.
eu só queria saber mais sobre a mulher..
30 minutos depois
- EU AVISEI, EU AVISEI QUE ERA EU O MAIS GOSTOSO PORRA, MAMA O NERDOLA AQUI CARALHOOO - Sim, o Miguel tinha ganhado, o que era de se esperar de alguém que é o rei dessas coisas tecnológicas.
- Deixamos você ganhar. - menti.
- Não tava afim de te ouvir chorar hoje. - disse o Peter enquanto bebia mais uma cerveja.
- Ah, conta outra vocês dois e me mamem, eu sou o maior e o melhor e vou roubar sua gatinha Kavinsk.
- Gatinha dele? ele nem pegou ela ainda.
- Ainda Peter, ainda.
- O que te faz pensar que ela te quer?
- Não sei, o simples fato de eu nunca ter levado um fora talvez??
- Eu adoro você, mas espero que ela te diga um não bem gostoso, só para você aprender. - diz Miguel depois de terminar sua dança da comemoração, dança na qual ignoramos pelo bem dos nossos olhos.
- Ela não vai dizer, amanhã até o final da noite eu já vou ter convencido ela a dormir comigo. - ou pelo menos é o que eu espero que aconteça.
- Essa eu quero ver.
- E eu mais ainda. - concordou Peter.
- Vocês irão ver, e depois dou umas aulinhas pra vocês, não se preocupem.
Eu tinha que dar um jeito de ao menos conseguir um beijo daquela mulher amanhã, pelo menos um beijo, ela não sai da minha cabeça e eu preciso dormir com ela de uma vez por todas pra poder esquecer isso logo.
___________________________________________
será que ela vai ceder rápido assim como ele pensa? 👀
o trio de fofoqueiros 🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros
RomanceTodo mundo merece a chance de viver um amor clichê como nos livros, todos merecem uma nova chance de ser feliz novamente. Mas será que Maria Júlia Romano conseguirá se entregar ao amor depois de tantos traumas? ela será capaz de deixar o passado de...