Capítulo 42.

2.2K 264 104
                                    

o capítulo pode causar gatilhos para alguns.

*Hendrick*

- Ele procurou você? isso é sério? - perguntei furioso a Miguel.

- Só pode ser brincadeira - diz Peter, aparentemente irritado também.

- Eu não respondi nada, relaxem..

- Você está bem com isso, cara? - perguntei.

- Uhmm.. - tombou a cabeça para trás e se calou, é, bem ele não estava.

Descemos do carro entrando na empresa da Júlia para buscá-la e percebi que a mesma estava vazia mas subi até sua sala para conferir se ela ainda estava aqui.

- Imagina quando a Ju virar ceo disso tudo aqui - diz Miguel e sorri para ele, isso é tudo que ela mais deseja e todos sabíamos disso.

Mas meu sorriso morreu com o que vi, eu senti como se alguém estivesse enfiando uma faca no meu peito, meu corpo travou e minha mente desligou completamente focando apenas em uma cena.

Maria Júlia desacordada deitada sobre a mesa enquanto seu chefe se esfregava nela e a tocava. Eu só notei o que estava fazendo quando puxei o mesmo de cima dela o agarrando e tacando seu rosto diversas vezes na parede enquanto o sangue espirrava para todo lado. Joguei seu corpo sobre o chão o deferindo socos um atrás do outro sem pensar em mais nada, eu ia matá-lo.

*Miguel*

Corri tirando meu casaco e cobrindo uma Júlia desacordada e com os seios para fora e fechei o mesmo em seu corpo a pegando no colo e levando para fora da sala, a pus em um sofá que havia do lado de fora e entrei na sala vendo Hendrick espancando um Gustavo já desacordado e ensanguentado.

- É melhor você tirar ele de lá, eu ligo para a polícia - digo a Peter que estava travado desde que chegamos - Peter? vai rápido, ele vai matá-lo.

- Não me parece uma má ideia - diz e pude ver o quanto ele queria aquilo.

- É, não me parece também. Mas não quero que ele seja morto pelas mãos do meu irmão, agora vai tirar ele de lá.

Ele assente e vai por trás de Hendrick o agarrando e puxando ele de cima do homem com o rosto desfigurado.

- Me solta porra! eu vou matar esse verme de uma vez por todas!

- Tá maluco caralho? você quer perder a razão? - perguntei o olhando - ele vai ter o que merece, não se preocupe quanto à isso.

Saio da sala e decido por eu mesmo levar Júlia no hospital já que Hendrick estava possesso demais, a pego no colo e aviso aos dois que a polícia está a caminho junto da ambulância e saí com ela a pondo no carro e dando partida no mesmo. Assim que chegamos uma enfermeira veio ao nosso encontro e passei todos os dados contando sobre o que ocorrera e ela a levou para uma sala.

Estava sentado a alguns minutos quando ouço Ana e Helena entrarem chorando desesperadas junto dos meninos.

- Onde ela está? - perguntou Hendrick.

- Está sendo examinada, você sabe.. para ver se ele fez algo a mais, ela está sedada, foi a única maneira que encontraram para acalmá-la quando acordou.

Ana veio me abraçar e retribui o abraço a consolando.

- Vai ficar tudo bem, baby, não se preocupe. O pior já passou.. - ela apenas assentiu e saiu com Helena para tomar um copo d'água.

Me aproximei de Hendrick que estava sentado ao chão de cabeça baixa e sentei ao seu lado.

- Eu deveria ter previsto que isso aconteceria - diz baixinho - eu deveria saber Miguel.

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora