Capítulo 9 - Bônus

3K 343 151
                                    

*Ana Clara*

Esse cara se ouvindo?

- Isso que você está falando não tem sentido nenhum. Se ele ama ela porque não ligou quando ela ficou doente? se não fosse pelos pintinhos ela teria morrido esperando pelo galo. - digo já irritada com esse brutamontes.

- Não é porque ele não ligou dessa vez que ele não a ama, você não convive com a galinha pintadinha e o galo carijó para saber como é a relação deles. Ele podia estar em um dia ruim.

- E ia deixar a sua "amada" morrer por isso? você é louco. Esse seu conceito de amor é diferente.

- Pode até ser, mas para mim ele não é tão errado para ser julgado assim como você faz, pobre galo!!! - diz pondo a mão no coração e balançando a cabeça.

O que esse imbecil tinha de bonito, ele tinha de idiota.

- Você esgotou minha paciência, Miguel.

- Foi você quem começou esse assunto e você não sabe o prazer que é ouvir isso, docinho. Eu praticamente vivo para fazer isso, é a minha função, irritar as pessoas. - diz sorrindo ladino

- Coitado dos seus amigos que tem que te aturar, se eu não estou aguentando você somente nessa pequena caminhada até em casa, imagina eles. O lado bom disso é que é somente hoje. - sorri convencida e vitoriosa.

- Pelo visto você não é uma boa observadora, docinho. - diz me lançando uma piscadinha. o que ele quis dizer com isso?

- O que você quis dizer com isso? - perguntei.

- Verás, amore mio, verás. Apenas confie no que eu lhe digo.

- Você é extremamente esquisito.

- Na hora certa eu vou lhe dizer sobre o que estou falando, agora só me dê o prazer de caminhar ao lado de uma bela dama enquanto a acompanho para casa, é pedir demais? ou ainda quer falar do galo carijó?

Não disse nada, apenas assenti e peguei seu braço aceitando o seu pedido, fomos caminhando conversando sobre coisas aleatórias.

ele é legal..

_________________________________________

Afinal de contas o galo está ou não errado? eu vivo me perguntando isso..

Outra coisa, a conversa é boba mas tem todo um significado por trás que saberemos no futuro distante. 😉

esses dois são cheios de conversas aleatórias, juro cara kkkkkj

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora