Capítulo 11.

3.3K 335 311
                                    

*Maria Júlia*

Acordei com meu estômago roncando implorando por um pedaço de bolo de chocolate da Helena. Levantei e tomei meu banho, hoje era sábado então vesti uma roupa confortável e peguei meu celular para checar minhas mensagens, de cara meus olhos bateram no nome do Hendrick avisando que tinha uma nova mensagem dele. Abri o aplicativo e entrei na conversa.

"espero que tenha acordado bem, princesa. Tenha um bom dia."

*foto dele e do Miguel juntos tomando café*

Sorri feito boba com a mensagem e gargalhei com a foto onde o Miguel estava com cinco bolinhos de queijo enfiados na boca de uma vez só. Respondi imediatamente enquanto descia as escadas.

"bom dia, um ótimo dia para você também."

No meio da escada encontrei Ana subindo desesperada mas ignorei ela e seu desespero a puxando para uma foto e enviei a Hendrick. Olhei para ela e acenei afim de que ela falasse.

- A Helena.. Eu desci as escadas do meu apartamento pronta para me deliciar de um café forte para curar a ressaca e encontrei minha mesa vazia, VAZIA JÚLIA, EU TO COM FOME. - arregalei os olhos e travei, se tem algo que nunca havia acontecido era isso, a Helena amava fazer nosso café da manhã.

- Se você estiver zombando de mim eu vou te matar, não se brinca com uma mulher que está com muita fome. - ameacei

- Eu tô com fome assim como você, vem logo vamos ver se ela está bem, será que é ressaca? - puxou minha mão me levando escada a baixo nas pressas.

- Eu e Helena não sentimos ressaca, você sabe disso, a única que tem é você. - digo saindo para fora do nosso apartamento.

Íamos abrir a porta quando alguém a abriu na nossa frente revelando Peter com a mesma roupa de ontem, o terno estava pendurado em seu braço e a sua camisa branca social estava com as mangas arregaçadas até o cotovelo e com os três botões abertos revelando um pouco do seu peitoral.

Ele nos olhou arregalando os olhos e puxando os lábios.

- Peter, você esqueceu seu reló- assim que nos viu ela parou e congelou ao lado de Peter que estava com a mesma expressão até agora.

Olhei para Ana que estava assim como eu, olhando boquiaberta pros dois a nossa frente.

Peter tossiu baixinho e se virou para Helena.

- Eu já vou indo, estou atrasado, obrigado pelo café. - puxou seu relógio da mão de Helena que até então não tinha dito nada e depositou um beijo em sua cabeça, ela sorriu e ele virou-se para nós duas estalando um dedo a nossa frente nos tirando do transe.

- Mas que porra é essa? - perguntou Ana imediatamente

- Bom dia garotas, até mais. - ele piscou e saiu se espremendo passando por nós.

Helena nos olhou e deu de ombros batendo a porta na nossa cara logo em seguida. Nos encaramos e abrimos a porta de novo como duas loucas.

- Quanto tempo que isso tá rolando? - perguntei entrando no seu apartamento com Ana ao meu lado.

Helena estava preparando seu chá que ela toma todas as manhãs pondo açúcar na xícara e mexendo com a maior cara de cínica do mundo sem dizer um a.

- Fala logo sua ridícula, a quanto tempo? - perguntou Ana sem paciência. - por que não nos disse?

Olhamos para ela que bebiricou o chá e se sentou à mesa dizendo:

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora