Capítulo 45.

2.3K 243 131
                                    

2 meses depois...

*Maria Júlia*

- Você já está nessa de "estamos bem assim" há meses Júlia. Você não gosta dele? - perguntou Helena enquanto tomávamos nosso café da manhã.

Já se passara dois meses que estou com Hendrick, eu gosto do que tá rolando e nos vemos todos os dias. Mas eu não estava e nem estou afim de algo sério com ele oficial. É tudo muito bom, ele me trata super bem, mas não duvido muito que me troque quem sabe daqui algum tempo.

- Eu gosto de estar com ele - digo.

- Você está com medo, isso sim - diz Helena mas graças a Deus Ana passa pela porta nas pressas.

- Onde estava? - perguntei.

- Dormi fora, estava com um gatinho que conheci tem uns meses. Ele fode bem.

- Ninfomaníaca. - dissemos Helena e eu.

- Tanto faz, só passei para tomar café. Qual o assunto da vez?

- Helena não ter dito sobre seus sentimentos para Peter - digo antes da mesma jogar a bola para mim.

- Ainda? - Ana pegou um pedaço de bolo o devorando.

- Eu tenho medo dele não querer nada além disso, vai que ele é uma Maria Júlia da vida - diz e Ana prende o riso.

- Isso não tem graça - digo contendo o riso.

- Tem sim, tá enrolando o Kavinsk tem maior tempo.

- Não estou enrolando ele, Ana. Eu só- me interrompeu.

- Eu sei, não quer por título para isso. Falou tanto da Helena mas está no mesmo barco que ela, vocês duas precisam se resolver, euem.

- Quero ver quando você gostar de alguém - diz Helena e Ana cai na risada.

- Esse dia está longe, querida. Tá difícil encontrar alguém que me entenda e faça tudo que quero.

Não toquei no nome de Miguel, a última vez que sugerimos isso ela faltou surtar dizendo que eles não combinavam pelo fato dele ser muito brincalhão as vezes e ela querer alguém mais sério ao seu lado. Apesar de que eu acredite que tem um lado de Miguel que não conhecemos.

Depois de tomar meu café dirigi para a minha empresa, somente minha. Eu me sentia extremamente feliz com essa nova fase em minha vida, eu sou a nova ceo da empire state eventos. A reforma acabou semana retrasada e passei dias e madrugadas organizando todos os eventos pendentes que ficaram por causa da mesma, as vezes até mesmo Hendrick ficara até tarde me ajudando a organizar tudo e Miguel criou um aplicativo para mim que me ajudou a facilitar muito mais as coisas. É sempre bom ter um nerd da tecnologia por perto..

Adentrei minha empresa cumprimentando meus funcionários e fui para a minha nova sala, eu não quis ficar na que era de Gustavo, então fiquei em outra.

Ao entrar na sala encontrei um buquê de girassóis em minha mesa e sorri pegando o cartão.

"Para lhe dar sorte na sua nova fase e lembrar que eu a admiro.

Com amor, Kavinsk"

Sorri feito boba as cheirando e sentei-me na mesa, mesmo sendo chefe eu iria organizar e estar a frente de alguns eventos, não iria ficar só comandando as equipes, apesar de ser ótimo mandar, eu amo organizar eventos.

Ouço batidas na porta e ordeno para que minha secretária entre.

- Sra. Romano, desculpe incomodar mas há uma mulher aqui fora que quer falar com você - franzi o cenho estranhando, pelo que me lembre não tinha absolutamente nada marcado para esse horário.

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora