Capítulo 32.

2.6K 294 67
                                    

🔞

*Maria Júlia*

O baile havia acabado e todos os convidados foram embora, menos os que foram convidados para ficar e dormir na mansão pelos pais de Kavinsk.

Ele estava me acompanhando até o quarto e meu coração estava à mil por hora pela decisão que estava prestes a tomar. Eu o queria e não pretendia mais voltar atrás com minha decisão.

Abriu a porta para que eu pudesse entrar e depois adentrou o quarto também.

- Júlia, eu queria conversar com você sobr- não o deixei terminar. Não havia mais tempo para conversar, já havíamos conversado demais e isso já estava mais do que na hora.

Me aproximei dele encostando nossos lábios o beijando e suas mãos grandes e firmes desceram para minha cintura enquanto as minhas dançavam pelos fios macios de seus cabelos.

Fomos andando até alcançar a beirada da cama e ele virou meu corpo de costa para ele e começou a depositar beijos por todo meu pescoço.

- Eu sou completamente alucinado pelo seu cheiro - sussurrou em meu ouvido em meio aos beijos que dara em meu ponto doce atrás da orelha me fazendo arfar baixinho.

Suas mãos ágeis desceram para o meu vestido o desamarrando rapidamente e eu sentia sua respiração cada vez mais pesada conforme ia soltando uma amarra à mais. O vestido tombou caindo ao redor dos meus pés e ele respirou fundo buscando por ar olhando minha costa nua, haja vista que não estava de sutiã, apenas de calcinha e uma cinta liga preta.

- Você vai acabar comigo, mulher - virou me de frente e afastou um pouco para me admirar - seu corpo é mais lindo ainda do que nos meus sonhos.

me aproximei caminhando lentamente e deslizei minhas mãos por seus braços grandes o fazendo suspirar baixinho, fui o despindo calmamente e depositando beijos por todo seu pescoço o ouvindo arfar de desejo.

estávamos completamente nus quando ele me levantou no colo e entrelacei minhas pernas ao seu redor, senti os lençóis macios da cama assim que ele me colocou nela e nos encaramos.

- Você tem certeza disso? eu posso ter autocontrole para muitas coisas, mas com você não é uma delas.

- Me faça sua, Hendrick - sussurrei baixinho ao aproximar minha boca do seu ouvido e senti o aperto em minha cintura.

Ele beijou meu pescoço o dando mordiscadas de leve e desceu a cabeça beijando minha barriga mas logo subiu novamente dando atenção aos meus seios, ele abocanhou um o estimulando com a língua e com a sua mão livre fez movimentos circulares no mesmo sentido que sua língua trabalhava em meu seio livre e arfei tombando a cabeça para trás sentindo meu corpo todo arrepiar com o atrito da sua língua quente e ágil em meu corpo.

Ele deu atenção para o outro seio repetindo o mesmo gesto e desceu beijando todo meu corpo, abriu minhas pernas em um movimento rápido e bruto me fazendo ter um leve susto e puxou meu corpo para a borda da cama ajoelhando-se em frente à elas pondo cada uma em um lado de seu ombro.

Gemi quando o senti abocanhar minha parte íntima com uma certa necessidade desesperada, ele chupou meu clitóris e arqueei as costas na cama apertando os lençóis, senti dois dedos entrando em mim de uma só vez me estimulando no mesmo ritmo que sua língua e mordi o lábio inferior tentando conter todo o desejo que apossava meu corpo.

Ele lambia, chupava e usava os dedos me estimulando, me fazendo querer mais, abriu mais as minhas pernas as segurando firmes e senti sua língua entrando em mim em um movimento de vai e vem alucinante. Gemi alto sentindo todo meu corpo tremer alcançando meu clímax e tombei a cabeça na cama o sentindo sugar e beber todo meu suco.

Levantou-se e subiu seu corpo de encontro ao meu me beijando, dei passagem para a sua língua que explorava cada centímetro da minha boca sentindo meu próprio gosto.

Depositou um beijo em minha testa e levantou indo em direção a sua calça tirando de dentro da carteira uma camisinha a abrindo com a mão, levantei me sentando na cama e o chamei com o dedo arqueando uma sobrancelha.

- Você quer por? - perguntou confuso.

Apenas sorri e levantei tentando buscar forças nas pernas o colocando sentado na cama me agachando na sua frente e pegando a camisinha.

Lambi por todo seu membro grande e rijo o sugando na cabeça o ouvindo gemer jogando a cabeça para trás, o engoli todo de uma vez o levando até a garganta duas vezes e pus a camisinha na boca descendo por todo seu membro logo em seguida a pondo em seu pênis o encarando nos olhos.

- Você é a minha perdição, Júlia - diz ofegante e subo para beijá-lo.

- E você é a minha - agarrou minha cintura com força nos trocando de posição e posicionou seu pau em minha entrada.

- Posso? - perguntou e assenti.

Senti seu membro rijo e grosso entrando em mim e senti dor por conta do tamanho, ele esperou que a dor passasse e enquanto isso ficou beijando e cheirando meu pescoço como um verdadeiro viciado. Assim que assenti o senti se mover dentro de mim lentamente e revirei os olhos levando minhas mãos para suas costas a arranhando.

Ele acelerou seus movimentos os deixando mais duros e firmes e mexi meus quadris indo de encontro ao dele o fazendo ir mais fundo e gemendo alto, eu estava enlouquecendo completamente a cada estocada firme que ele dava.

Suas mãos agarraram as minhas as levando até acima da minha cabeça as entrelaçando uma na outra e abafou meu gemido tampando minha boca com a sua.

Eu nunca me sentira assim antes, eu me sentia completa pela primeira vez em toda minha vida.

Ele enforcou meu pescoço de leve e levantou uma perna minha a pondo no ombro e enfiou fundo em mim movendo-se em um vai e vem lento me deixando louca querendo mais, o prendi dentro de mim e ele gemeu voltando a socar em uma frequência rápida e alucinante.

Senti meu clímax chegando de novo e meu corpo todo tremeu liberando meu gozo em seu pau, ele gemeu e estocou mais algumas vezes gozando em seguida. Minha perna caiu sobre a cama e seu corpo enorme e ofegante caiu sobre o meu.

Ajeitou seu corpo me puxando para si e apoiei minha cabeça em seu peito.

- Isso foi incrível - digo sorrindo fraco.

- Bom, isso foi só o começo - beijou o topo da minha cabeça e afagou meus cachos - agora descanse, minha princesa.

Fechei os olhos e deixei que o sono tomasse meu corpo.

___________________________________________

a primeira noite do nosso casal chegou, finalmente em..

eu reescrevi esse capítulo três vezes, como é minha primeira vez escrevendo foi um pouco difícil escrever esse hot, mas espero que tenham gostado e pretendo melhorar mais para vocês.

obrigada a todos que esperaram e tiveram paciência com nosso casal, agora vamos curtir uns momentinhos deles. 🤭

votem e comentem. 💖

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora