Capítulo 33.

2.6K 284 100
                                    

*Maria Júlia*

Passei minhas mãos sobre o outro lado da cama e abri os olhos depois de encontrá-lo vazio, onde ele estava?

Me levantei e na mesinha ao lado encontrei uma flor e um recado, estiquei a mão e a peguei.

"Bom dia, princesa. Desculpe não estar , fui surfar com os meninos e optei por deixá-la dormir mais um pouco."

Sorri boba e levantei-me indo em direção ao banheiro.

Depois de tomar meu banho e comer um pouco pus um biquíni e desci para a praia junto com as meninas e nos sentamos na areia observando os meninos surfando, eles eram muito bons nisso.

Minutos depois eles vem andando em nossa direção e parecia até cena de filme, estávamos as três babando olhando para eles que pareciam estar vindo em câmera lenta.

- Não sabia que o Miguel era tão gostoso assim - comentou Ana e olhamos para ela - o que? ele é mesmo, eu só elogiei, vocês duas é que estão transando com os amigos dele, não eu.

Gargalhamos alto, eu já havia contado para elas sobre a noite passada e elas ficaram cheias de esterismo. Também contei sobre a Renata, elas também a conheciam pois me salvaram das mãos dela algumas vezes e adoraram eu ter reagido ao ataque dela pela primeira vez, só não entendo como o Hendrick conseguiu se envolver com alguém tão miserável a esse nível. Talvez ele não saiba quem ela é de verdade. Eu até pensei em contar, mas não sei se ele acreditaria em mim, ninguém nunca acreditou em mim quando dizia sobre as coisas que ela fazia na época do colégio, nem o diretor, nem os professores, todos achavam que eu que a agredia. Ela por ter uma família com muito dinheiro sempre se safou de tudo.

Minha mente estava confusa, meu ex apareceu de novo, agora Renata, e também tinha o Hendrick. Eu precisava organizar logo a minha vida, de uma vez por todas.

- Que bom que chegaram, estávamos esperando vocês acordarem para a corrida começar - diz Miguel.

- Corrida de que? - perguntei.

- Motocicleta, princesa - diz Hendrick.

- Deixa eu advinhar, ideia do Miguel? - Helena tirou os óculos escuros do rosto pondo na cabeça e recebeu um beijo de Peter.

- Não, minha - diz Peter.

- Por que vocês só esperam isso de mim?

- Bom, invadimos a casa do meu chefe por sua culpa - digo.

- Ele não é uma boa pessoa e faz maldade com mulheres - seu semblante mudou para sério e franzi o cenho.

- Sobre isso, não sei se aqui é a melhor hora para falar - Hendrick disse e logo em seguida me ajudou a levantar.

- Falem logo, o que você descobriu Miguel? - perguntou Ana.

- Bom, ele já foi denunciado algumas vezes por outras mulheres que alegaram serem atacadas por ele, mas, como sempre o dinheiro e as pessoas que ele tem ao lado o ajudaram a abafar tudo, os casos estão todos em abertos, eles alegam que elas não tem provas o suficiente - explicou e senti meu estômago embrulhar de nojo..

- Devíamos ter feito pior - diz Peter.

- E é por isso que eu vou buscar você todos os dias na hora da sua saída - Hendrick diz e deposita um beijo na ponte do meu nariz.

- Eu sei me defender, não se preocupem que se ele tentar algo vou acabar com ele.

- Podemos ir para a corrida? eu realmente quero esquecer isso, me deu nojo - Helena pergunta e todos assentimos calados.

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora