Capítulo 13 - bônus.

2.7K 323 123
                                    

*Helena*

Estava deitada com a cabeça apoiada em seu peito enquanto sentia suas mãos grandes me fazendo carinho.

Hoje era sábado e Peter e eu resolvemos sair juntos, ele me levou para um apartamento mais afastado da cidade e do movimento um pouco e transamos umas 4 vezes desde que chegamos aqui.

Peter é diferente de todos os caras que conheci, ele me trata bem e me dá toda a atenção que mereço.. É bom estar com ele, apesar dele ser bastante fechado e nunca se abrir comigo sobre suas coisas mais pessoais.

O ouvi suspirar baixinho e o olhei, ele estava de olhos fechados e relaxando assim como eu.

- Está tudo bem? - perguntei.

- Está, você me faz bem, Helena. - sorri e assenti abaixando a cabeça fechando meus olhos deixando o sono tomar conta do meu corpo.

*Miguel*

Paguei a mulher do supermercado e saí indo para o carro, coloquei as sacolas no outro banco e dei partida

Entrei no elevador e apertei o andar, assim que cheguei caminhei até a porta de Ana e toquei na campainha esperando ela abrir.

Fiquei sabendo por Helena que ela não havia saído hoje por estar mal e como Hendrick está com Júlia e Peter com Helena, resolvi fazê-la companhia essa noite.

Gosto de conversar com Ana, o assunto é gostoso e somos dois idiotas.

A porta se abriu revelando uma Ana de calça moletom cinza, cabelos presos e bagunçados e usando um moletom preto.

- O que você quer, Miguel? - estendi as sacolas na sua direção e disse:

- Vim te animar, trouxe pizza, sorvete e chocolate e deixo você escolher qualquer filme mesmo que ele seja horrível. - sorri entrando em seu apartamento sem ela me dar autorização para isso.

- Pera, quê? como assim? isso é sério mesmo? - perguntou

- Eu tenho cara de quem brincaria com uma mulher de tpm? eu tenho amor à vida. - me joguei no sofá tirando as coisas das sacolas e a olhei.

Ela ainda estava parada no mesmo lugar, será que ela não tá com fome?

Ana se aproximou de mim me abraçando e começou a chorar. porque ela chorando?na minha cabeça isso funcionava, vi papai fazer isso para minha mãe outras vezes e deu certo..

- Obrigada por isso. - se afastou fungando e limpando os olhos. Apenas assenti e continuei ajeitando as coisas.

- O que você acha de idas e vindas do amor? perguntou sorridente.

- Parece ótimo para mim, pode por.

O filme começou e ficamos jogados no sofá comendo porcarias durante o restante da noite. Eu gostava de Ana, como amiga, é claro. Não sinto atração por ela, só é bom estar perto dela..

__________________________________________

a noite de sábado foi boa para todos no final das contas..

vote e comente. 😉

não sente atração né? sei..

não me aguentei e soltei mais um capítulo gente 😭

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora