Capítulo 40.

2.3K 251 39
                                    

🔞

*Maria Júlia*

Empurrei seu corpo na cama e subi em cima dele esfregando nossos corpos ouvindo-o arfar e suas mãos logo foram para minha bunda apertando mas eu as parei.

hoje é a minha vez de me vingar.

- O que foi? - perguntou confuso e saí de cima dele.

- Eu quero fazer um jogo com você antes - digo e viro para fitá-lo.

- Que tipo de jogo? - arqueou uma sobrancelha para mim que sorri maliciosa.

- Apenas sente-se nessa cadeira - puxei a cadeira que havia no meu quarto a pondo no meio dele.

- Tudo bem.

- A regra é somente uma, eu vou provocá-lo, mas você não pode me tocar.

- Não me parece muito justo.

- É porque não é pra ser, querido - digo e me retiro indo me trocar.

*Hendrick*

Estava sentado na cadeira quando Júlia apareceu de lingerie preta e cinta liga em cima de um salto alto usando uma máscara em seu rosto.

posso me contentar em ser um perdedor.

Ela veio caminhando em minha direção lentamente como se estivesse me prendendo em seus encantos, eu sentia que poderia perder o controle a qualquer momento antes mesmo do jogo começar.

Ela pegou um controle pequeno e ligou uma caixinha de som que havia em cima da sua estante e uma música lenta começou a preencher todos os cantos do quarto.

Parou na minha frente levantando minha cabeça com seu dedo indicador para olhá-la e logo começou a dançar no ritmo que a música mandava, virou de costas e desceu o tronco para frente fazendo com que sua bunda esfregasse em meu pau e levantou lentamente virando-se de frente e sentando em meu colo rebolando no mesmo me deixando completamente louco.

Tentei por minhas mãos em sua bunda mas a mesma as tirou dando leves tapas em cada uma. Por que diabos fui aceitar esse jogo?

Quanto mais ela se esfregava em mim, mais eu me sentia a ponto de explodir, eu precisava tocá-la. Eu precisava me enterrar dentro dela e fode-lá a noite inteira.

Ela foi me despindo devagar enquanto despejava beijos por todo meu corpo e assim que tirou minha cueca meu membro saltou para fora e a mesma o abocanhou o levando até sua garganta me fazendo gemer enquanto me encarava nos olhos.

Porra, ela é muito boa nisso.

Assim que subiu sugou a cabeça e continuou chupando meu pau em um vai e vem. Não conseguindo mais me conter, enrolei seu cabelo em minha mão a forçando a ir mais fundo e a mesma foi, mesmo engasgando ela não parou ou hesitou nenhuma vez.

Urrei alto ao senti-la passar a língua na cabeça do meu membro em movimentos circulares e voltando a sugá-lo. Sinto meu pau inchar e logo em seguida explodo jorrando todo meu leite dentro da sua boca. A safada engoliu tudo olhando dentro dos meus olhos.

Como eu amo essa mulher, porra!

A puxei pondo sentada em meu colo e a beijei chupando sua língua a sentindo se esfregar no meu pau e a levei para a cama em meu colo.

Abri suas pernas e abocanhei sua boceta sugando seu clitóris e o mordiscando de leve a ouvindo gemer chamando meu nome e logo pincelei meu pau por toda sua entrada antes de entrar fundo e forte nela apertando sua cintura a mantendo firme fazendo sua boceta deslizar em meu pau com o movimento do meu quadril fazendo nós dois gemermos alucinados na nossa onda de prazer e agarrei seu pescoço a enforcando enquanto a fodia aumentando meu ritmo aos poucos vendo ela revirar seus olhos.

Puxei seu corpo a pondo de quatro para mim e ela empinou ainda mais seu quadril pedindo mais e assim o faço me enterrando nela novamente. Tombo minha cabeça para trás imerso no prazer ouvindo apenas seus gemidos e o som dos nossos corpos se chocando e aperto sua cintura firme sentindo suas paredes se fecharem ao redor do meu pau e logo ela libera seu suco alçando seu clímax e quando sinto meu gozo chegando retiro meu pau o liberando em sua bunda.

Caímos na cama um ao lado do outro com a respiração pesada tentando se recompor do sexo maravilhoso que tivemos e a puxo para mim.

- Preciso de um banho - diz baixinho e acenei com a cabeça concordando e busquei forças para levantar a pegando no colo e levando para o chuveiro.

Assim que o liguei ela entrou debaixo e passei sabão por todo seu corpo o esfregando e lavei seu cabelo fazendo-lhe uma massagem relaxante, escovei seus dentes tentando a manter acordada já que a mesma estava caindo de sono e a levei para a cama após enxugar seu corpo e vesti-la com apenas uma calcinha e deixá-la dormindo enquanto fui terminar meu banho.

Voltei para a cama e assim que a mesma percebe vem ao meu encontro se aninhando em meu peito e a fiz carinho pegando no sono logo em seguida também.

__________________________________________

Boa leitura! 🥰

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora