Capítulo 35.

2.5K 276 53
                                    

Assistam o vídeo primeiro para melhor compreensão, os primeiros segundos não contam, a parte que começa a performance da música. obs: eles não vão dançar exatamente assim pq não ensaiaram, mas foi quase isso. 😂

*Maria Júlia*

- Sem chance, isso não vai rolar - diz Hendrick indignado.

- É a sua punição - pisquei para ele e sorri sapeca.

- Você me paga, Júlia - me puxou pela cintura me dando um beijo casto e sorriu logo em seguida.

- Eu adorei - diz Miguel animado com a ideia.

- Claro que adorou, isso é bem o seu perfil - Peter diz claramente irritado.

- Vamos logo com isso - Carlos se pronunciou e logo os meninos saíram atrás dele para se vestir.

A punição era que eles teriam que fazer a performance de Umbrella, da Rihanna. Vestidos como ela estava no clipe.

Fomos para o salão do baile onde pedimos para montar um mini palco para eles e nos sentamos nas poltronas postas para nós esperando a hora do show.

minutos depois..

O pano que os escondia subia lentamente enquanto a música começava a tocar revelando os homens vestidos com shortinhos curtos pretos com a dobra branca, de meia calça preta, uma blusa preta de botões na frente com um decote em V que ficava extremamente apertada neles e perucas curtas na cor preta que combinavam perfeitamente com seus mini saltos pretos também.

A Rihanna começou a cantar e eles vieram andando para a frente do palco desfilando como modelos com seus guarda-chuvas em mãos os levantando para cima e balançando de um lado para o outro em sincronia perfeita com suas cinturas agachando logo em seguida abrindo as pernas e rebolando até o chão, bom, ou ao menos tentando. A não ser por Miguel, que fazia a performance perfeitamente.

Levantaram logo em seguida virando de costas e rebolando suas bundas para nós, nossas barrigas doíam de tanto rir, estava incrível!!

Viraram de lado na tentativa falha de sensualizar enquanto rebolavam e descerama até o chão lentamente mandando beijos para nós, saíram do palco vindo em nossa direção mancando em seus saltos, menos o Miguel, eu confesso que estava chocada com seu controle em cima dele.

Cada um foi para "sua garota" e começaram a dançar em cima da gente enquanto choravámos de tanto rir. Hendrick virou de costa descendo sua bunda e subindo lentamente esfregando ela em mim sensualizando e virou-se de frente pondo uma perna no braço da poltrona balançando seu guarda-chuva no alto e saiu com os demais para o palco de novo.

Como o combinado, haviam homens atrás do palco segurando chuveiros fazendo com que gotas caíssem simulando a chuva e vi eles olharem para cima mas logo em seguida continuaram com sua dança se deixando levar de vez pela emoção.

A música acabou e as luzes foram acesas e só ouvia-se nossas risadas pelos cantos do salão.

- Isso foi incrível - digo limpando uma lágrima.

- Peter você tinha que ter se visto - Helena gargalhou e Peter revirou os olhos mas logo em seguida a encheu de beijos.

- Podíamos fazer mais vezes - diz Miguel ainda rebolando.

- Não - Peter, Hendrick e Carlos falam em uníssono.

- Tenho que perguntar, como você dança assim tao bem em cima de um salto? - perguntei a Miguel.

- Eu sou fã da Lady gaga, mulher! - exclamou e caímos na risada novamente.

Os meninos subiram para um banho e trocar de roupa e logo chegaram ao jardim, onde estávamos sentados, menos Marina e Carlos que foram para o quarto descansar.

Estávamos deitados sobre toalhas observando as estrelas e ainda sorrindo da performance dos meninos que ficavam emburrados toda vez que comentara sobre.

Deitei sobre o peito de Hendrick e o mesmo fez carinho em meu cabelo.

- Uma pena que amanhã já vamos voltar para a agitação da cidade - digo.

- É uma pena mesmo, não vou tê-la em meu campo de visão o tempo todo - sorri e levantei a cabeça a apoiando em minha mão para fitá-lo.

- Não seja bobo, vamos nos ver bastante - ponderei por alguns segundos e continuei - E sobre a sua pergunta de hoje mais cedo, sobre o que somos.. - ele pôs o indicador em meus lábios me interrompendo e disse:

- Tá tudo bem, não precisamos por título em nada agora, eu gosto disso. Tudo no seu tempo, princesa.

Assenti e dei-lhe um beijo casto nos lábios e logo voltei a deitar e observar as estrelas assim como os outros recebendo carinho e sentindo-me leve, eu estava em paz.

___________________________________________

Boa leitura!

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora