Capítulo 3.

4.2K 418 210
                                    

*Hendrick*

Sentado na mesa da sala do meu escritório enquanto analisava algumas ações nas quais eu pretendia investir, ouço uma batida na porta.

- Pode entrar.

- Mandou me chamar, senhor? - era Carla, minha secretária que trabalhava comigo à anos, uma mulher bastante competente e devo dizer, muito linda também. Ela tinha o cabelo longo, liso e loiro, olhos azuis e um corpo de se admirar, ela era alta e tinha umas pernas bastante chamativas. Antes que me perguntem, não, nunca rolou nada entre nós dois, ela dá em cima de mim as vezes mas por gostar muito do trabalho dela e por ela ser muito boa nisso, eu ignoro, eu sou mulherengo, mas não no nível de ficar com as minhas secretárias, não é a minha praia ficar misturando as coisas.

- Sim, mandei, eu quero que você encontre a melhor empresa de eventos de Nova York e entre em contato com ela, pretendo organizar um evento para trazer mais clientes, peixes grandes que eu estou de olho à um certo tempo, apenas para alguns convidados, eu quero que esse evento seja impecável. Pretendo comprar ações das empresas deles.

- Ok senhor, entrarei em contato com a Empire state eventos, é a melhor empresa de eventos atualmente e devo dizer que já fui em alguns na qual a mesma organizou, eles realmente fazem um trabalho impecável.

- Certo, faça isso e marque uma reunião com o organizador ou organizadora comigo amanhã depois do almoço para eu passar os detalhes pra ele ou ela.

- Se você quiser eu posso acertar isso no seu lugar, você sabe que eu lhe conheço muito bem.. - tava demorando..

- Sim, eu sei. Mas eu quero resolver isso, de qualquer maneira obrigado, você sempre sendo muito prestativa.

- Faço qualquer coisa por você se me pedir, qualquer coisa mesmo, se é que me entende. - Sim, eu entendi mas vou fingir que não entendi

- Eu sei disso, senhorita Carla, mas no momento meu único desejo é que você cumpra com as coisas que acabei de lhe pedir, fui claro? - ela encolheu os ombros e abaixou a cabeça, claramente envergonhada, mas não ligo, eu sempre tenho que dar sinais que não vai rolar coisa alguma entre eu e ela, mas pelo visto ela não entende.

- Sim, senhor. Com licença.

*Maria Júlia*

advinha quem estava atrasada pra chegar no trabalho? qualquer outra pessoa, porque eu não sou. Haha peguei vocês né, aqui vai mais um ponto sobre mim, eu sempre sou pontual, dificilmente me atraso pra chegar no trabalho ou em algum lugar. Apenas em casos extremos.

Cá estou eu na Empire state eventos quando ouço o telefone que liga da minha sala para a sala do meu chefe, provavelmente era algum trabalho novo para mim. Assim que atendi ele pediu para que eu me dirigisse à sala dele.

- Pode entrar, Maju. - Assim que ouço a voz dele do outro lado da porta entro na sala.

- Algum trabalho pra mim? - perguntei.

- Sim, e dos grandes. Quero que você fique na linha de frente para organizar um evento na empresa Ações Kavinsk. - Ações Kavinsk? quanta criatividade.. enfim, Ações Kavinsk era uma das empresas mais populares de NY, todos ouvíamos falar do famoso Hendrick Kavinsk, dono da maior empresa de ações, eu nunca tinha visto ele pessoalmente, mas já vi nas várias revistas e entrevistas que ele aparecia, entrevistas nas quais ele sempre estava acompanhado de alguma loira modelo de olhos verdes ou azuis. Que ele é bonito isso não posso discordar, até entendo porque ele não vive só.

- Certo, posso dar conta disso, irei passar o restante do dia montando a minha equipe para podermos concluir esse evento da melhor maneira possível.

- Amanhã você irá ter uma reunião com o senhor Kavinsk depois do almoço, não preciso lhe lembrar para não se atrasar, apesar de que, isso não é uma preocupação quando se trata de você, você é sempre pontual que me admira.

- Carrego isso como um mantra, enfim, é apenas isso? - ele me olhou com aquele olhar, o olhar que eu sabia muito bem o que mais estava por vir.

- Quer sair pra jantar comigo essa noite? - perguntou juntando às mãos em frente ao rosto e apoiando seu queixo nelas. Meu chefe, Gustavo, era bonito, ele era alto, branco, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros, ele não era tão forte, mas também não era magro demais. Digamos que era a medida certa pra ele, mas não me agradava e nem sentia sequer algum tipo de atração por ele.

- Você já sabe a minha resposta, senhor. Posso ir? - ele arqueou uma sobrancelha e me olhou de cima a baixo

- Um dia você irá ceder, acredito fielmente nisso, enfim, pode ir se preparar.

Saí da sua sala sabendo muito bem onde seu olhar se encontrava, se ele não fosse meu chefe eu daria um belo soco na cara dele, odeio homens que pensam que podem ter todas as mulheres só porque são bonitos.

O restante do dia se passou bem rápido, eu já havia montado a minha equipe e acertado todas os detalhes com eles, saí do meu trabalho e fui direto pra casa, assim que cheguei tomei um banho e vesti uma calça moletom cinza e uma regata preta, fiz uma lasanha e abri um vinho e fui assistir alguma coisa enquanto comia. Depois que terminei escovei meus dentes, fiz uns últimos ajustes nos detalhes de outro evento que estava organizando também e me deitei caindo no sono imediatamente.

___________________________________________

Hmmm, Maria Júlia organizando o evento do Hendrick.. 👀🤭

o encontro vem aí.

Não se esqueçam de votar e comentar, por favor. Isso é muito importante.

com amor, Barbiebooks.

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora