Capítulo 48.

2.2K 233 166
                                    

*Maria Júlia*

- Você está bem mesmo? - perguntou Helena me olhando nos olhos.

- Estou - ela apenas assente e respirei fundo olhando para o espelho.

Hoje era o dia do evento de Renata e Hendrick e eu me sentia nervosa, era o meu primeiro evento como ceo e todos vão poder ver o quanto sou boa no que faço, trazendo mais prestígio ainda para mim e para minha empresa.

- A qualquer sinal de que ela faça algo, eu vou agarrar os cabelos dela - diz Ana e sorri para ela tentando mostrar ao menos um pouco de tranquilidade.

Entrei em meu carro e dei partida chegando no local primeiro que todos para verificar as coisas e tudo estava conforme eu deixei hoje mais cedo.

- Está tudo lindo - ouvi Jace e virei para olhá-lo - Mas você.. está deslumbrante!

- Obrigada, Jace. - sorri paro o mesmo e me retirei indo falar com a minha equipe.

Os vários convidados começaram a chegar e eu estava ansiosa, pelo olhar todos estavam gostando da decoração e isso me animava um pouco mais. Os flashs aumentaram e dois carros chegaram na entrada, um era Hendrick e no outro, a cobra.

Os dois saíram de seus carros sendo atacados por uma onda de fotos e perguntas dos fotógrafos enquanto adentravam o evento juntos, senti uma pontada em meu peito ao ver Renata ao lado dele, eles combinavam bastante.. Hendrick passou pelos paparazis os ignorando e veio em minha direção.

- Você fez um ótimo trabalho, está tudo perfeito - Deu-me um beijo na mão - Mas ainda sim não consigo reparar em outra coisa que não seja você - sorri boba para ele maneando a cabeça mas tudo durou pouco quando Renata se aproximou.

- Parabéns Júlia, O evento está impecável.

- Obrigada.

- Hendrick, vamos? algumas pessoas tem umas perguntas para nós.

Ele assentiu e logo saiu junto dela e respirei fundo tentando focar apenas no projeto.

isso importa agora, Júlia-

Olhei no relógio vendo que passou apenas 3hrs desde que tudo começou e eu não aguentava mais ver eles dois juntos por todo o salão. Estava com os meninos e com as meninas também tentando me distrair de alguma conversa que Miguel falava junto de Peter. Mas eu estava me sentindo mal demais e pedi licença indo caminhar um pouco no jardim.

- Não está gostando também? - virei vendo Jace logo atrás de mim.

- Você adora chegar assim de surpresa né?

- É divertido, e então, o que está achando do evento?

- Ótimo - digo olhando para a frente soltando uma grande lufada de ar.

- Tão ótimo que você está aqui fora - olhei de soslaio para o mesmo que sorriu ladino - está tudo bem, eu também não estaria aqui se estivesse gostando - sorri junto dele e ficamos nos encarando por alguns segundos rindo de nós mesmo.

*Hendrick*

Passei meus olhos pelo jardim a procurando e eles caíram sobre ela e Jace em alguma conversa interessante, haja vista que ela sorria como não ria há dias. Respirei fundo e voltei para o salão focando apenas no meu trabalho, não era um bom momento para se sentir inseguro e muito menos ciumento. Esse evento tem que dar certo, não me estressei com ele atoa.

*Maria Júlia*

Estava na cozinha conferindo tudo que foi feito para ser servido e liberei que os garçons fossem entregar os aperitivos da festa junto das bebidas.

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora