Capítulo 22.

2.5K 284 68
                                    


*Maria Júlia*

Cheguei na empresa nervosa e morrendo de medo do que aprontamos ontem, eu ainda não podia acreditar que fomos capazes de invadir a casa de alguém e detonar ela, e o pior de tudo, foi divertido demais.

Passei a noite em claro agitada com o que fizemos e pensando em Hendrick, esse maldito não sai da minha mente, porque tinha que ser incrivelmente lindo e extremamente cavalheiro? sinceramente, assim não dá.

Ainda podia sentir o toque da sua boca feroz na minha e todas as palavras ditas por ele estavam cravadas em minha mente, eu já não sabia mais o que fazer em relação à ele, ao seu lado me sinto cuidada, protegida e admirada, como nunca me senti antes, mas a minha mente era minha inimiga muitas vezes..

Mamãe sempre me dizia que, a nossa mente é muito forte, se você por pensamentos negativos nela ela irá trabalhar naquilo para você só pensar isso de você e uma vez que abraçamos que somos mesmo algo ruim, é difícil quebrar a muralha que ela fez. E eu não duvido, pois não consigo pensar em alguém me amando nem se eu me esforçasse para isso.

Entrei na minha sala pensativa mas logo voltei à terra quando ouvi um barulho de porta se fechando com muita força, sorri ao perceber que era meu chefe e que provavelmente estava muito estressado hoje. Sentei-me à minha cadeira e continuei os preparativos do baile. Mas antes mandei uma mensagem ao nosso grupo.

"o urubu está muito puto!!"

" ninguém mexe com nossas garotas e sai impune" - diz Miguelito

"é isso , nossas princesas" - diz Peter mandando um emoji de coração logo em seguida"

"Júlia minha princesa valente" - Hendrick se pronunciou e gargalhei com sua mensagem, não desiste mesmo.

"quando será a próxima?" perguntou Peter e rimos mandando ele ir trabalhar.

O dia correu muito bem e eu estava muito animada, animada com essa nova fase cheias de amigos e tinha ele, sorria boba me lembrando de alguns momentos com Hendrick e quando me pegava fazendo isso brigava comigo mesma para parar.

Respirei fundo e me encostei na cadeira, meu celular apitou, meu coração acelerou, minhas mãos suaram com a possibilidade de ser ele mas tudo se esvaiu quando vi o nome de Jace na tela.

"topa sair comigo para beber alguma coisa qualquer dia desses? "

"pensarei, no momento estou ocupada demais."

"certo, esperarei ansioso por sua mensagem"

Desliguei a tela e voltei ao trabalho, chega de Hendrick por hoje!!

2 minutos depois

"Nos encontre em frente ao restaurante que frequentamos às 19h, meninas e princesa Júlia, beijo. " Hendrick.

Fala sério..

O resto do dia foquei apenas no trabalho para não pensar em mais nada, Gustavo estava muito estressado soltando fumaça pelos ouvidos e eu lutei muito para não rir, confesso que não estou arrependida de nada e faria tudo de novo se pudesse.

Assim que fomos liberados entrei no carro e fui em direção ao restaurante conforme os meninos combinaram conosco, encontrei as meninas na frente do restaurante e franzi o cenho.

- Peter disse para ficarmos na frente do restaurante esperando por eles - Helena se adiantou depois de ver minha cara de confusa.

- Por que eu acho que eles estão aprontando algo? - perguntou Ana.

- Porque eles estão, simples. - digo respirando fundo, qual será a da vez agora? com esses três, pode-se esperar de tudo pelo visto.

- Eles vão demorar será? tô com fome - Ana fez um beicinho e sorrimos com seu gesto.

- Como está indo os preparativos para o baile? - perguntou Helena.

- Estão ind- fui interrompida por um barulho de buzina alto e nós três olhamos para trás vendo o que era.

Quando eu penso que eles não podem mais nos surpreender, isso acontece.

Hendrick, Peter e Miguel vinham subindo a rua em cima de um carro de som enorme vermelho com detalhes azuis e branco tocando uma música que acredito que seja Heaven, de Bryan Adams, o carro dirigia devagar haja vista que não tinha barra para se segurar e haviam balões de corações vermelhos e rosas nas laterais e também na parte de cima do carro, cada um segurava um buque de rosas de cores diferentes em uma mão e na outra sinalizadores na cor vermelha esticadas para cima chamando a atenção de todos na rua.

Tudo já estava lotado de fotógrafos que gravavam e tiravam fotos dos empresários mais importantes de NY fazendo uma bela de uma cena, eu diria, digna de filme.

- Eu estou vendo isso mesmo? - perguntei estática.

- Acho que sim, porque também estamos - diz Helena e de relance vi Ana se beliscando para ver se era real.

- Eles são malucos, completamente malucos - diz Ana.

Ficamos as três paradas sem falar nada, acho que nenhuma de nós esperava por isso.

- ainda da tempo de correr - avisei as meninas que me ignoraram, com certeza estão amando tudo isso.

conforme o carro se aproximava era nítido o sorriso pateta no rosto de cada um, eles desceram lá de cima segurando pelos ferros e vieram na nossa direção, por um impulso involuntário meu corpo se virou tentando fugir para dentro do restaurante mas Hendrick agarrou minha mão.

- Você não vai fugir de mim - ajoelhou-se à minha frente, por parte eu achava tudo aquilo lindo, mas isso me assustava também, eu não mereço esse esforço todo.

- Quer ir ao baile comigo? - perguntou os três em uníssono, Peter para Helena e Miguel à Ana.

As meninas imediatamente disseram que sim e receberam abraços, mas eu, eu estava assustada com a possibilidade disso se tornar algo maior, mas respirei fundo tentando me convencer de que era apenas um convite para um baile, no estilo exagerado deles de serem românticos, nada mais.

- Aceito - sorri e Hendrick respirou aliviado fazendo todos rirem e se levantou me puxando para um abraço.

- Eu juro que meu coração ia parar aqui mesmo se você dissesse não - gargalhei contra seu pescoço me permitindo sentir seu cheiro másculo e o aspirei o tanto que pude.

- E se eu dissesse não? - brinquei, ele segurou meu rosto com as duas mãos e nossos olhares se encontraram fazendo tudo ao nosso redor sumir, era como se existisse apenas nós dois ali naquele momento.

- Você pode me falar quantos nãos você desejar, eu sempre vou procurar outras formas de ganhar seu sim, e se não conseguir, criaria outras maneiras para ter.

Era como se meu coração fosse um tambor e alguém o batia forte e rápido, vi suas pupilas dilatarem e entre abri os lábios buscando por um pouco de ar.

Mas rapidamente minha mente me trouxe a terra me lembrando que não estávamos à sós e abaixei a cabeça olhando ao redor e vendo alguns fotógrafos, me senti desconfortável ao pensar que agora todos vão o ver com uma mulher como eu.. O que irão pensar?

- Melhor entrarmos - disse como se sentisse meu desconforto e assenti entrando com meu buque em mãos.

O resto da noite foi regada de gargalhadas sobre nossa aventura na casa do meu chefe, sobre essa cena que os meninos fizeram e muitas histórias passadas.

E deixei para lá tudo isso com o Hendrick, foi apenas um convite, a química entre nós é inegável, mas não posso me arriscar tanto assim..

__________________________________________

aiai se vocês soubessem de quem foi a ideia..

votem e comentem. 💖

boa leitura!!

vou soltar três capítulos hoje para comemorar os 1k de leitura.

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora