Terça-feira — 05:34PM.
Após passar uma boa parte do dia no Cheers após tanta insistência de Wendy que nunca fora a hamburgueria mais famosa da cidade e queria conhecê-la, a garota dirige pelas ruas em direção a sua casa.
Fazia cerca de uma hora que havíamos chegado e me jogo em um dos sofás da sala de estar pela milésima vez, completamente entediado.
Após longos minutos, observo a garota aparecer vindo da cozinha com duas xícaras quentes.
Ela estava vestida com uma roupa diferente de quando chegamos, o que me faz deduzir que a mesma havia tomado banho.
— Por que me trouxe para cá, Wendy?
— Queria que conhecesse a casa que comprei já que nunca veio aqui antes. Toma. — Me estende uma das porcelanas e eu encaro sua mão estendida. — É só café, Dylan.
Suspiro e pego a xícara, esquentando minhas mãos nelas. Wendy se senta no sofá a minha frente, bebericando sua bebida.
— Ficamos a porra do dia inteiro no Cheers e você não abriu a boca para falar absolutamente nada do que tem para dizer. Até agora.
A menina respira fundo, pousando sua xícara em um móvel ao seu lado.
— Eu sei eu só… bem, quis ter um dia normal com você antes de falar sobre o que quero e… bom, amenizar um pouco o clima desconfortável entre nós.
— Entendi. E o que quer tanto falar comigo? Aliás, por que aqui? Na sua casa?
Ela encolhe os ombros.
— Não consegui pensar em um lugar melhor.
— Podíamos ter ficado no Cheers já que passamos o dia lá. Aliás, poderia ter me dito que me traria para cá.
— Você não iria querer vir. Quer biscoitos? — Leva uma mini travessa até mim, pousada na mesa pequena a nossa frente.
— Direto ao assunto, Wendy. Já perdi tempo demais aqui com você.
A garota suspira, como se tentasse criar coragem para dizer o que quer que fosse.
— É a Lizzie.
— O que tem ela?
— Não pode ficar com ela.
Rio sarcasticamente.
— Tá, eu já saquei o que você quer. Lizzie tem razão, só me chamou para me manter longe dela e me convencer a voltar para você. Mas isso não vai rolar, foi uma perda de tempo. Eu vou embora. — Coloco a xícara na mesa e me levanto para sair, mas a garota se ergue e segura em meu antebraço, me impedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giver
RomanceAtenção: Esse livro contém spoilers de "Mais de Você". A leitura de MDV não é obrigatória, mas saibam que terá algumas referências e personagens dele aqui nesse livro. Após um trauma de infância que a assombra diariamente, Lizzie Conway preci...