Esse capítulo contém gatilho: tentativa de abuso. Se você for sensível a esse tipo de situação, por favor, não leia.
Caixa postal.
Suspiro, derrotada, retirando o celular do ouvido e olhando para tela.
— E aí? — Hailey se aproxima, apoiando os braços sobre o balcão do bar.
— Caixa postal. De novo.
Já era a quarta vez que ligava para Dylan desde quando cheguei aqui no Hades, há duas horas.
São exatamente seis horas da noite e dou um gole na minha margarita, pensativa.
Eu não consegui em momento algum se concentrar nas aulas de imagéticas que tive na maior parte do período hoje, isso porque minha mente não parava um minuto sequer de pensar no Dylan e na Wendy.
Talvez eu estivesse sendo paranoica demais por pensar no que os dois estavam fazendo juntos, até porque Riley disse que iriam apenas conversar.
Mas agora, sentada em frente ao balcão do Hades, penso na possibilidade deles não está tendo apenas uma conversa.
Ainda mais com Dylan não atendendo o telefone e nem respondendo minhas mensagens perguntando se ele ainda vem me encontrar como prometeu.
O pensamento conduz um frio estranho subir em minha barriga e respiro fundo, passando as mãos no cabelo e terminando com minha bebida.
— Aí relaxa tá? Talvez o celular dele tenha descarregado. — Hailey diz, secando alguns copos de bebida e os enfileirando no balcão atrás de si.
— É, talvez. — Murmuro, não acreditando nem um pouco na sugestão da ruiva. E, no fundo, sei que ela também não acredita nisso. — Mais uma, por favor. — Peço e arrasto meu copo para ela.
Hailey coloca o pano branco sobre os ombros e se aproxima com a garrafa de margarita, derramando no meu copo.
Ela solta um riso baixo.
— Lembra da última festa que tivemos aqui e você virou dez shots de margarita com o Aidan em dez segundos?
Sorrio com a lembrança.
— Como esquecer? Tive a pior ressaca da minha vida aquele dia. — Pego o copo e dou um gole na bebida forte, sentindo-a descer rasgando na minha garganta.
— Sinto falta de nós três. Juntos. — Confessa e eu a olho.
A mesma tem um sorriso triste no rosto enquanto olha para um ponto qualquer, como se estivesse se recordando dos bons momentos do nosso trio.
Espremo os olhos, balançando a cabeça.
— É, eu também sinto falta de nós. Éramos muito bons juntos.
— É, éramos sim. — Sorri fechado. — Ainda lembro da primeira vez que viemos aqui. Tyson veio com a gente depois de termos praticamente implorado para ele deixar de ser tão chato e vim se divertir.
Rio, me recordando da birra que fiz quando o mesmo negou até o último minuto em vir para o Hades e só aceitou quando eu prometi a ele que voltaríamos cedo e que eu iria me controlar para não beber tanto.
“Tá bem, tá bem! Eu vou! — Dou pulinhos de alegria, enquanto o abraço empolgada e o mesmo ri. — Mas já vou avisando que se extrapolar na bebida e der trabalho para voltar para casa, juro que te ponho de castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giver
RomanceAtenção: Esse livro contém spoilers de "Mais de Você". A leitura de MDV não é obrigatória, mas saibam que terá algumas referências e personagens dele aqui nesse livro. Após um trauma de infância que a assombra diariamente, Lizzie Conway preci...