CAP 4

3.5K 225 85
                                    

Kiara Carrera

Alguns dias atrás a bebida subiu a cabeça e acabei ficando com um cara, ele começou a se empolgar e eu não queria avançar o sinal e tentei me afastar mas ele não deixou. Um cara que não sei quem é apareceu e me ajudou, eu estava bêbada e não dei bola.

Depois vi o mesmo cara pois reconheci a jaqueta que estava usando sair com um pano na boca seguido por seus amigos, perguntei ao meus amigos e eles disseram que o capitão do time tinha brigado com alguém nos fundos dessa casa e teria perdido feio.

Não sabiam o motivo da briga mas disseram que além de ter levado alguns pontos, essa tal pessoa quebrou a mandíbula do capitão.

Ele ficará afastado do time por alguns meses até se recuperar completamente e voltar a treinar.

Jj Maybank

Como todos os dias depois da faculdade eu me tranco em meu quarto e fico tocando violão. Dessa vez não foi diferente mas fui interrompido quando minha mãe entra em meu quarto com uma cara não muito boa.

- Aconteceu alguma coisa? Pergunta pois conheço essa cara.

- Tem dois policiais parados em nossa porta e perguntaram se você estava em casa. O que você aprontou dessa vez?

Pergunta brava.

- Que eu me lembre nada.

Sou sincero, não lembro de ter feito nada que pudesse ser chamado a polícia mas desci mesmo assim encontrando dois policiais conversando com meu pai, Maya e Jaden sentados no sofá.

- Algum problema?

Pergunto aos policiais que me olham dos pés à cabeça e depois olham o papel em mãos.

- Jonh Jacob Maybank?

Pergunta olhando a ficha em suas mãos.

- Sim.

Confirmo e ele me olha.

- Pode nos acompanhar? Você é maior de idade?

Confirmo com a cabeça.

- Certo, acompanhe ele até o carro por favor.

Pede para outro policial que assenti e me dá espaço para que passe. Assim faço e entro no carro, fico esperando para que os policias terminem de falar com meus pais.

Kiara Carrera

Estava no meu quarto quando vi pela janela um carro da polícia na frente da casa dos Maybank's, isso me cnamou atenção e me aproximei da janela. Pude ver Jj entrando no carro e dois policias conversando com Grace e Luke. O que esse menino fez dessa vez?

Após alguns minutos dois policiais adentram o carro e se foram, não vejo mais ninguém. Mando uma mensagem para Maya que me responde rapidamente, a mesma disse que os policiais só pediram para Jj os acompanhar até a delegacia.

Jj Maybank

Os policiais não falaram qual era o motivo para que eu tivesse que ir a delegacia mas fui mesmo assim. Não lembro o que fiz nas últimas festas que fui mas asseguro que não matei ninguém, disso eu tenho certeza.

- Por qual motivo eu tive que comparecer à delegacia?

Pergunto após me sentar na cadeira em frente ao delegado.

- Recebemos uma queixa de agressão. Você esteve na festa da casa trinta e oito do condomínio de luxo a duas quadras da sua casa?

Pergunta e fico pensando por um tempo, vou a tantas festas que não me lembro da maioria das coisas que faço nelas mas agredir uma pessoa é pouco improvável de acontecer.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora