Kiara Carrera
Confesso que estou um pouco constrangida por estar com somente a blusa e a bermuda de Jj mas os Maybank's parecem não se importar.
- Como foi a festa? - Grace pergunta.
- Pelo jeito foi animada, o pescoço de Jj responde sua pergunta. - Jaden diz olhando para o irmão.
- Cala a boca moleque, ninguém lhe chamou na conversa. - Jj diz ao irmão que ri.
- Eu vi vocês no começo da festa, depois disso vocês sumiram. - Maya explica.
- A festa estava muito lotada, ficamos mais do lado de fora. - Jj justifica.
- Estava mesmo, nem sei que hora cheguei em casa. - Diz fazendo todos rirem.
- Que bom que se divertiram. - Grace diz alegre.
- Compramos o late. - Luke anuncia.
Anualmente quando vamos para a casa de praia, alugamos o late para passeios. Mas pelo visto Luke quis comprar o barco.
- Boa notícia. - Maya diz animada. - Como não vamos para faculdade hoje eu já vou arrumar minhas malas. -
Completa tomando seu café.- Só vamos passar alguns dias lá, para que fazer uma mala gigantesca? - Jj questiona a irmã que ri.
- Nunca saberemos quando precisaremos de uma roupa específica, combino algumas peças para ter algum look pronto. - Se explica.
- Mulheres. - Jaden diz revirando os olhos.
- Eu concordo com ela em partes, não irei levar uma montanha de roupas mas vou montar algumas peças que combinem para facilitar o trabalho.
- Concordo com Maya.- Parece ser bem mais prático, vou aderir a ideia. - Grace diz sorridente.
Após tomar café da manhã com os Maybank's pego meu vestido e meus saltos e vou para casa, subo para meu quarto me jogando na cama. Me pego sorrindo largamente ao lembrar da noite passada, foi a melhor noite da minha vida sem duvidas. Já havia transado com outros caras antes mas nada se compara a ele.
Posso parecer emocionada ou algo assim mas não ligo, eu estou apaixonada, é um tanto estranho de pensar nisso. Nunca me apaixonei antes, sempre achei que se apaixonar era um caminho para o abismo. Que me apaixonar era algo perigoso e doloroso, meu maior medo era me entregar há alguém e destruir meu coração.
Mas estou disposta a tentar, me esforçar para que isso dê certo, pela primeira vez na vida eu quero algo depois de uma noite. Me sinto uma menina de filme apaixonada, pois é apaixonada, nunca imaginei que um dia pensaria nisso ou muito menos diria isso para mim mesma. Achava que se apaixonar era algo fora do meu alcance.
Me entregar a alguém, me abrir para um relacionamento é um tanto estranho e apavorante para mim mas ao mesmo tempo é algo novo, gosto de ter experiências novas, testar coisas novas, um relacionamento se encaixa nesse requisito. Mas me sinto no abismo, na beirada dele para ser mais específica, como se aquilo me atraísse como uma sereia atrai o pescador para a morte.
Eu não quero pensar em alguma palavra que denomine o que temos por enquanto pois isso me assusta, pareço uma criança indo para seu primeiro dia de aula. Como Jj disse, deixa rolar, não pensarei no futuro e sim no agora, no presente. Vou seguir esse conselho, pensar no agora, em nós. NÓS, uma palavra que nunca achei que diria, eu só pensava em mim e agora a palavra se tornou plural.
Eu não consigo entender o motivo do meu coração e do meu cérebro guerrilharem em discordância. Meu coração bate forte por Jj mas meu cérebro parece em alerta, ouvir a razão ou a emoção? Como pode ser tão difícil gostar de alguém, ou pior ainda, amar alguém. Eu percebi que o que sinto por Jj não é só coisa de momento, eu o amo e isso me preocupa, amar alguém é ir do céu ao inferno em questão de segundos, os dois lados andam de mãos dadas, a pessoa precisa ter a mente aberta para que uma relação se torne duradoura.
Meu maior medo é amar sozinha, ele já disse que estava apaixonado mas o medo me consome. O simples eu te amo que nunca me importei agora me decepciona. Não sei qual nome nos dar, gostamos da companhia um do outro, quando transamos foi incrível, nossa conexão é de outro mundo. Eu não consigo explicar em palavras pois não encontro as certas no momento.
Eu estou fodiamente apaixonada e a beira do abismo me perguntando se me jogo com uma pedra amarrada no pé para ir mais fundo pois eu sei que irei me jogar mesmo sabendo das consequências.
Ainda estou com a bermuda e a blusa de Josh, elas são extremamente confortáveis. Meu vestido e meus sapatos estão jogados pelo meu quarto, pego uma mala pequena e ponho algumas roupas, pretendemos ficar só alguns dias e não preciso fazer uma enorme mala para isso, de repente a porta se abre revelando meu pai.
- Oi princesinha. - Ele sempre me chama assim desde pequena.
- Oi pai. - Digo ainda dobrando algumas peças.
- Converssei com o Luke e ele achou melhor ficarmos mais alguns dias, ficaremos uma semana para aproveitarmos bastante.
- Não poderia me avisar em hora melhor, estava fazendo minha mala.
- Informo e o mesmo sorri.- Ok, também preciso arrumar minha mala, nos vemos depois. - Diz ao fechar a porta.
Caminho até meu quarda-roupa e analiso as peças, por mais que estejámos no verão a noite pode esfriar então levarei algumas calças, dois moletons e um tênis. Também levarei um biquini, protetor solar e shorts curtos. Quando pego um dos shorts na mão imagino as mãos grandes de Josh espalmadas na parte de trás do mesmo, me encosto no guarda-roupa pensativa, eu estou completamente fudida.
Jj Maybank
Apos Kiara voltar para sua casa, eu subo para meu quarto e me deparo com a cama bagunçada, os lençóis caidos no chão, as marcas do corpo perfeito de Kiara estão no colchão, um flashback de dela deitada em minha cama a minha mercê me faz sorrir, seu corpo covulsionando ao meu toque, nossos corpos se fundindo e se entregando um ao outro sobre essa cama me deixa salivando por mais.
Ela é como uma droga para meu organismo, eu a provei e agora meu corpo precisa de mais, eu não sei explicar o que sinto por ela mas não consigo me afastar, meu corpo reage a ela de uma forma única. Afasto esses pensamentos impuros e pego uma pequena mala, por mais que ficaremos uma semana eu não uso tantas peças de roupas assim, pegarei apenas três calças jeans, algumas camisetas, dois tênis, toalhas e algumas cuecas. A imagem de Kiara vestindo uma cueca minha vem em minha mente, o que essa garota está fazendo comigo?
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...