Kiara Carrera
Pego meu celular e procuro pelo contato de Sarah, eu preciso falar com alguém. Ligo pra ela em chamada de vídeo a mesma atende no segundo toque.
- Algum problema? - Pergunta pois não costumo ligar essa hora.
- Estou ferrada em tantos níveis incontáveis que se ficasse os contando morreriamos nessa ligação. - Falo e a mesma fica confusa.
- O que foi Kie? Você não é assim. - Pergunta deitada em sua cama.
- Temos um problema. - Afirmo e ela me olha.
- Que problema? - Pergunta impaciente.
- Estou apaixonada! - Afirmo e Sarah se engasga.
- Espera ai, eu não ouvi direito. - Diz se recuperando.
- Você ouviu em alto e bom som e vai me ajudar. - Afirmo e sua expressão é de confusão.
- No que eu posso te ajudar doida?
- O que eu faço? Nunca me apaixonei antes.
- Se joga amiga.
- E se...
Ela me interrompe.
- Não procure empecilhos ou obstáculos, se abra, viva isso intensamente, é a primeira vez que você se apaixona Kie, pense como algo bom, seu medo está lhe impedindo de viver algo novo. Amar é natural do ser humano, o amor nos faz experimentar sensações incríveis e não estou falando de sensações carnais, o companheirismo, a cumplicidade, o afeto. Se jogue no desconhecido.
- Eu tenho medo, medo de não saber o que acontecerá amanhã.
- Se jogue kie, viva algo que irá se lembrar, o primeiro amor é o mais marcante, sinta ele em todas as formas possíveis, não se prenda a medos e inseguranças. São defesas que naturalmente faz você pensar assim, as guarde na gaveta e experimente se aventurar no amor. Jj apesar se ser esse cara tem um coração bom, cresci com ele também e sei que seu coração vale ouro assim como o seu. Me prometa que irá se libertar desse murro que impôs a si mesma e viver isso intensamente? - Ela espera minha resposta mas não respondo.
- Me prometa! - Pede.
- Eu prometo, vamos viajar para a casa de praia, uma oportunidade de me libertar e me livrar dos meus medos. Ligo para vocé quando chegar lá, beijos e obrigada. - Agradeço e a mesma sorri.
- Sempre estarei aqui para você amiga, se divirta e aproveite cada minuto como se fosse o último pois assim as memórias ficaram eternas.
- Diz e desliga.Me jogo em minha cama pensativa, preciso seguir o conselho de Sarah e me entregar, entrar de cabeça nisso, já comecei dizendo que estava fudidamente apaixonada por ele, se isso não é se jogar no desconhecido eu não sei o que é.
Saber que meu corpo ficou dependente dele me assusta, me assusta por saber das várias coisas que podem me machucar. Eu tento não pensar nisso mas é impossível, meu cérebro só pensa nas coisas negativas dessa situação discordando do meu coração que diz para viver isso e me entregar a Jj. Ouvir a razão ou a emoção? Eis a questão.
Me levanto decidida, me jogarei nesse enorme abismo, a vida não é vivida sem riscos. Ninguém é feliz fugindo dos seus medos, é melhor tentar enfrenta-los e correr o risco de se ferir do que se privar de viver momentos inesquecíveis que ficaram gravados em nossas memórias.
Agora a ideia de estar apaixonada por Jj não parece aquele enorme bicho de sete cabeças assustador que me apavorava, agora ele virou um gatinho fofo. "Viver experiências novas e marcantes" vou colar isso no quadro de pensamentos positivos em minha mente. Apartir de agora acostumarei meu querido e inimigo cérebro a associar amor a algo bom pois ele está quase me fazendo ter uma fobia dessa palavra.
O bom de estar apaixonada por seu Vizinho é que você pode ver ele da janela do seu quarto. Por quê a palavra apaixonada me assusta tanto? É algo tão normal do ser humano por que para mim parece o maior pecado
da história. Jj é o maior pecado da história, seu corpo é um pecado nacional, seu sorriso fodidamente apaixonante é um pecado. Resumindo Jonh Jacob Maybank é um pecado ou uma das Sete maravilhas do mundo, difícil de decidir.Preciso tirar esses pensamentos da minha cabeça antes que pire de vez, como Jj disse, deixa rolar. É isso que irei fazer, deixar rolar e ver em qual abismo me jogarei. Reviso minha mala para ver se não esqueci nada, coloco meus cremes preciosos na mala e respiro aliviada após checar tudo pela oitava vez.
Desço para o andar de baixo encontrando meus pais conversando na cozinha, eles falam sobre a viagem e como ela será boa para limpar as nossas mentes. Abro a geladeira pegando apenas o suco e ao lado da geladeira um copo, sirvo o mesmo e tomo como se fosse a última água do universo, pensar demais me deixa assim.
- Sua mala já está pronta? - Minha mãe pergunta.
- Sim. - Respondo após engolir completamente o líquido que estava em minha boca.
Volto para meu quarto, eu meio que não sei onde ficar, como se cada cômodo da minha casa me fizesse pensar mais ainda. Não sabia que estar apaixonada deixava alguém tão desnorteado assim, bem que falam que o amor é a pior droga, acho que eles estão certos.
Jj Maybank
Pela primeira vez na vida eu disse isso para alguém, não vou negar que estou em completo pânico, eu só tinha algo passageiro com outras mulheres até provar o que Kiara tem, seu jeito me conquistou mesmo antes de tudo isso, eu já era fudidamnte apaixonado por ela antes de tudo e insistia em dizer a mim mesmo que não.
Eu não podia estar apaixonado pela garota que jurou me matar quando tivesse oportunidade, está aí, eu adoro o perigo, a adrenalina e o instinto me deixam energizado. Eu estou assustado como isso me deixou em pânico, eu nunca me apaixonei, não sei o que fazer. O amor não vem com manual de instruções ou algo que me dê alguns passos básicos, nesse assunto eu sou um mero bebê aprendendo tudo ao meu redor.
Mas estou disposto a aprender por ela, pela primeira vez na vida eu sinto que preciso ser melhor por alguém. Eu queria saber o poder que ela tem, me mudou sem mover um dedo se quer para isso, me sinto até um idiota pensando nisso, sem esforço algum Kiara Carrera ganhou meu coração de bandeija com um enorme laço vermelho em cima.
Preciso afastar esse pensamento antes que meu cérebro exploda de tanto pensar, arrumar algumas coisas parece ser algo bom para distrair a cabeça. Quando ia pegar um boné para levar na mala avisto meu violão, deve estar cheio de pó pois não o toco a meses. Pego o instrumento e me sento em minha sacada, dedilho as cordas fazendo um leve som sair delas, uma brisa suave surge, começo a tocar Intentions, Justin Bieber nunca decepciona.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...