Jj Maybank
Me junto a minha família que já toma seu café no mesmo horário de sempre, ao me sentar meu pai me olha e temo por sua fala.
- Então você está... Como vocês dizem na língua de vocês ? Ficando com Kiara? - Pergunta e não consigo evitar de rir.
- Eu estou ficando com a Kie sim pai, algum problema? - Pergunto colocando um pedaço de bolo em meu prato.
- Eu fico feliz por você meu filho, já ouvi falar que "ficou" com várias meninas mas nada além disso, fico feliz que seja a Kiara, é uma menina de bom coração, só é levada assim como você. Pode ser que dê certo, são iguais. - Diz fazendo minha mãe rir.
- Pode ser, tudo é tão recente, por favor diga para sua esposa não criar expectativas. - Peço e ele ri.
- Sua mãe é um tanto quanto emocionada, só quer que você seja feliz. - Explica e minha mãe sorri.
- Fico feliz que seja a Kiara, nós á conhecemos, vimos ela crescer, sabemos do caráter dela. Ela é uma boa menina, cuide dela. - Pede com um sorriso nos lábios.
- Bom, não falem nada para Anna, ela não gosta de mim ainda então é melhor prevenir. - Aviso e minha mãe me olha confusa.
- Como assim ainda? - Pergunta com uma de suas sombrensalha arqueada.
- Eu irei fazer ela gostar de mim, vocês vão ver. - Falo convencido e eles riem.
- Ok, domine a fera e conquiste o coração da sua futura sogra! - Diz em brincadeira.
- Vai rindo, tenho muito trabalho pela frente, dona Anna é dura na queda, seu olhar sobre mim me assusta. - Relembro e os dois riem.
- Calma meu filho, eu lhe ajudarei. - Diz após tomar um gole significativo de seu café. - Irei conversar como quem não quer nada, falar sobre filhos, vou indo pelas beiradas, eu domo a fera pode deixar comigo. - Diz convencida.
- Está nas suas mãos suprema Grace Maybank, por favor me ajude! - Peço a fazendo rir.
Após tomarmos o café eu, meu pai e o Mike saímos para ir ao mercado, fomos no carro de meu pai e conversamos no caminho. Mike ao contrario de Anna parece gostar de mim, conversamos abertamente e até fizemos algumas piadas idiotas.
- Então Mike, eu vou ser sincero com você, somos amigos há anos, sei que posso me abrir com você. - Meu pai da uma pequena pausa.
- Continue. - Pede e assim faz.
- Meu filho está meio que, gostando da sua filha, eles já se resolveram mas tem um pequeno empecilho... - Meu pai diz e Mike sorri.
- Anna - completa - Pode deixar, eu como pai devo me sentir feliz por minha filha estar feliz, se ela está feliz com seu filho eu irei ajudar.
Diz e a aflição que nem percebi que se instalou se foi.
- Obrigado de verdade. - Agradeço e o mesmo sorri.
- Rapaz, eu conheço você desde que
nasceu, vi você crescer, sei do seu caráter e de suas promessas. Fico feliz que seja você com quem minha filha irá se relacionar, tenho confiança em você e sei que cuidará daquela cabecinha de vento. - Diz com sua mão em meu ombro.- Você sabe das festas? - Pergunto surpreso e ele ri.
- Sei, vocês estão na fase de festas e bebidas, também já tive essa fase e sei que é boa. Não a proibo de se divertir, apesar de ser meio inconsequente sei que ela sabe se cuidar e agora com você sei que cuidará dela.
- Irei sim, pode deixar.
- Bom, tudo resolvido para o meu lado, agora é com sua mãe, vamos terminar de fazer as compras? - Meu pai pergunta e assentimos.
Kiara Carrera
Desço as escadas encontrando Kim olhando algum programa de TV jogada no sofá
- Bom dia pirralhinha! - Digo ao me aproximar da mesma e depositar um beijo em sua bochecha.
- Que animação é essa? - Pergunta com uma sombrancelha arqueada.
- Só estou feliz.
- Pode começar falando agora, eu irei te perturbar por um mês inteiro se não falar.
- Ok, eu e Jj estamos meio que... - Tento encontrar as palavras que denominem a situação.
- Ficando. - Completa me fazendo rir.
- Mais ou menos isso.
- Posso chamar ele de cunhado? - Pergunta alegre.
- Kim é tudo recente, se acalme. Digo e a mesma sorri.
- Eu gosto dele, ele é legal e doido. - Diz me fazendo rir.
- Ele é.
- Fico feliz por você kie, nunca vi esse brilho no seu olhar antes. - Diz me encarando.
- É uma fase nova para mim sabe, nem contei para minhas amigas ainda.
- Revelo e ela ri.- Cléo sairá pulando como uma lebre ao saber. - Afirma me fazendo rir.
- Ela vai, Sarah vai querer me matar ao não ter contado logo em seguida.
- Digo a fazendo rir.- Vou chama-lo de cunhadinho e não estou pedindo sua permissão.
- Avisa me fazendo rir.- Não sei ele vai gostar mas já não é problema meu!
- Bom dia! - Meu pai entra feliz pela porta da frente nos assustando.
- Que felicidade é essa? - Pergunta Kim curiosa assim como eu.
- Recebi uma noticia que me deixou feliz.
- Ficou sabendo que a Kie e o Jj estão
juntos? - Sugere e meu pai sorri.- Sim, Jj pediu minha permissão. - Revela me deixando surpresa.
- Que fofo! - fala minha irmã.
- Ele o que? - Pergunto ainda processando a informação.
- Não se preocupe minha filha, eu falarei com sua mãe. - diz calmo - Eu irei lhe ajudar. - Diz me fazendo rir.
- Achei que não queria ninguém namorando sua filhinha - falo e o mesmo sorri.
- Eu fico feliz que seja o Jacob, ele apesar de ter esse estilo de vida você também tem e...
Eu o interronpo.
- Voce sabe que eu...
Dessa vez ele me interrompe.
- Sei e já despistei alguns das suas "escapadas”. - Ele diz entre aspas. - Enfim, fico feliz por você, tenho que arrumar algumas coisas e já volto.
- Diz ao seguir para o andar de cima.-Agora só falta a nossa mãe. - Diz Kim sorrindo.
- A parte mais complicada. - Enfatizo ao me encostar na ilha da cozinha.
- Vai dar tudo certo, qualquer coisa vocês fogem para Yucatan e vivem esse amor de infância! - Diz encantada.
- Não estamos em um conto de fadas, não podemos fugir.
Lhe informo, se ela soubesse que se fugirmos seria desaparecimento e seríamos procurados fazendo uma bela confusão.
- É desaparecimento né? Nem pensei direito. - Diz me fazendo rir.
- Você é muito espertinha para uma criança hein?! - Lhe abraço por trás.
- Só estou tentando ajudar.
- Ajude com ideias realistas não fantasiosas.
- Vou pensar em algo. - Diz me fazendo sorrir.
Ficamos conversado até nossa mãe descer e termos que mudar de assunto.
- Bom dia filha.
Minha mãe diz a Kim pois já me deu bom dia na pior hora possivel.
- Bom dia mãe. - Diz sem tirar os olhos da TV.
Eu e Kim nos olhamos como quem diz: O que faremos agora? Para essa situação.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...