CAP 29

2.1K 142 45
                                    

Kiara Carrera

Eu acho que sei o que é sentir as tais borboletas no estômago e o frio na barriga. A não, estou vivendo um filme cliche da Netflix?

Que a Kim não escute isso, estou sorrindo como uma idiota agora, minha mãe acabara de me dizer em outras palavras que aceita a minha relação com o Jj, sem reclamações, insistências ou algo parecido.

Tenho medo de Jj souber disso e se aproveitar da situação, conheço ele bem e sei que ele aproveita todas as possibilidades e brechas. Ele é esperto, sabe que minha mãe é imprevisível e irá querer aproveitar essa "oportunidade" se podemos chamar assim. Temo por esse almoço depois que falar para Jj.

Após ajudar minha mãe subo para o meu quarto e fico mexendo em meu celular, ligo para Sarah, Cléo, Brooke e Sofia. As vezes ligamos uma para outra em vídeo chamada, conversamos sobre coisas banais.

- Pela carinha vem noticia boa. - Cléo diz assim que atende a chamada.

- Pode começar falando! - Sofia pede se jogando em sua cama.

- Desenbucha Kie, não tenho nervos para aguentar suspenses. - Sarah diz e todas riem.

- Como eu posso explicar... - Tento achar a palavra para o que eu e Jj temos por hora. - ...Eu e Jj estamos meio que juntos.

Anúncio e minhas amigas ficam em silêncio por alguns segundos até gritarem.

- Finalmente! - As quatro falam juntas.

- O que? - Pergunto surpresa.

- Nós já havíamos percebido da parte de Jj mas você não, você sempre foi muito fechada a relacionamentos, Jj demonstrou isso desde que éramos pequenos. - Diz Sarah comendo uma uva.

- Era tão óbvio. - Brooke completa.

- Não me falaram nada por qual motivo?

- Vocês se odiavam, como diz aquela frase: "Quem muito se odeia, muito se ama”, decidimos deixar vocês discubrirem mas era óbvio.

- O importante é que estmaos juntos.

- Jj Maybank só tem um ponto fraco e todos nós sabemos qual é... - Sarah diz e todas sorriem.

- Kiara Carrera - Dizem juntas.

- Bom saber que sou o ponto fraco dele, posso importuna-lo. - Digo alegre.

- Que os jogos comecem. - Sofia brinca e nos demos risada.

- Só liguei para contar a novidade mesmo. - Explico e elas sorriem.

- É sempre bom fofocar com você Kiara Carrera, bom dia. - Diz Cléo.

- Obrigada por nos avisar, amaremos ver as discussões de vocês e principalmente o vai e volta de vocês. Isso é totalmente a cara de vocês. - Sarah diz rindo.

- Bom, vou desligar, preciso fazer algumas coisas, até depois.

Desligo a chamada e me deito no colchão macio, nunca imaginei me relacionar justamente com a pessoa que eu mais detestava. Mas os sinais smepre estiveram ali, Jj foi o único que não praticou bullyng comigo, apesar dos apelidos serem em relação ao meus cabelos ou coisa parecida, não tinha a intenção de ofender.

Lembro que uma vez quando estávamos na casa de praia, Jj me defendeu de um menino enquanto brincávamos na areia, como agradecimento afoguei ele e ainda sujei suas coisas de areia. Agora falando assim parece que eu era uma criança terrível mas não, eu era ingênua, acreditava no que diziam.

Mas os anos foram passando, e a juventude chegando, os problemas começaram e só aí percebi que vivia o melhor momento da minha vida, onde não existia comparação entre mulheres, umas querendo ser mais que as outras. Homens sendo babacas e ferindo sentimentos das mulheres.

Tudo parecia bom e tranquilo, eu só não imaginava que aquele loiro insuportável me faria ter borboletas no estomago anos depois, que seu beijo me deixaria sem fôlego, baguncaria meus sentidos e meus pensamentos. Me sinto estenha, nunca senti isso antes, mas para tudo tem uma primeira vez.

Me levanto e vejo a hora, são quase onze da manhã, nem percebi que hoje acordei cedo, desço as escadas e vejo movimento nos fundos da casa, os Maybank's estão aqui. Vou até onde estão e cumprimento os mesmo até chegar em Jj que me da um selinho, me sento ao seu lado e o mesmo me abraça de lado.

- Eu falei que eles iriam ficar juntos, está me devendo dez dólares. - Jaden diz para Luke, tanto eu quanto Jj olhamos para os dois que sorriem.

- Como conheço o filho que tenho, duvidei que ficaríam juntos, Jj disse que não se apaixona então perdi as esperanças.

- Eu ganhei dez dólares, valeu cunhadinha! - Diz alegre.

- Já sou cunhadinha? - Pergunto e Grace sorri.

- Meu irmão é caidinho por você só não admite. - Jaden diz me fazendo rir.

- Quem não seria? - Brinco e Grace ri.

- Eles vão dar trabalho. - Grace diz para Luke dando umas tapinhas no ombro dele..

As vezes Jj olhava tanto para meu pai quanto para minha mãe, se eles não estivessem nos olhando ele me dava um selinho, confesso que achei fofo.

- Que bonitinho, o começo é o mais fofo. - Digo a Jj que me olha.

- Tentarei ser o melhor de mim para você, a minha melhor versão. - Diz em meu ouvido e um certo curto elétrico percorre todo meu corpo.

Me viro para o mesmo encarando seus olhos azuis, beijo sua bochecha antes de me encostar em seu ombro.

- Eu sei. - Informo e ele deita sua cabeça sobre a minha.

- Você me faz ser minha melhor versão. - Revelo e ele me abraça.

- Somos como Bonnie e Clyde. - Diz me fazendo rir.

- Estamos mais para Angelina Jolie e Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith. - Digo e nós dois rimos.

- Foi energizante pular daquela janela para fugir daqueles caras. - Diz me fazendo rir.

- Você machucou seu ombro. - Lembro e o mesmo me olha.

- Como você sabe? - Pergunta surpreso.

- Maya me contou. - Respondo e ele ri.

- Claro, não sei por qual motivo perguntei. - Diz olhando para a irmã.

- Estou sentindo falta da adrenalina, o coração acelerado. Eu quero fazer algo errado. - Revelo e ele ri.

- Você é impossível Kiara. - Diz sorrindo. - Mas tenho que confessar, também sinto falta, me sinto estranho ser tão normal esses dias.

- Crianças! - Meu pai chama nossa atenção, ele sempre nos chama de crianças sendo que só Kim é Jaden são menores de idade.

- Conversamos em relação ao que faríamos no feriado da semana que vem e decidimos viajar para Las Vegas, o que acham da ideia?

Olho para Jj que sorri largamente, temos nossa resposta.

- por mim tudo certo. - Digo alegre.

- Por mim também. - Jj concorda.

- Ok, viajaremos três dias antes do feriado para termos alguns dias a mais no caso amanhã. 

- Podemos avisar a faculdade e está tudo certo. - Jj informa e concordo.

- Certo, finalmente uma viagem para relaxar! - Grace diz animada.

- Finalmente! - Minha mãe concorda.

- Vamos almoçar? Ele já está servido. - Grace nos informa.

Nos sentamos a mesa, Jj sentou ao meu lado, quando foi beber um gole de refrigerante bato levemente em seu cotovelo fazendo a bebida sair pelo canto de sua boca me fazendo rir.

- Quantos anos você tem? - Pergunta enquanto limpa sua boca.

- Depende da situação. - Respondo o fazendo rir.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar. ❤

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora