CAP 16

2.5K 162 33
                                    

Kiara Carrera

Pular aquele muro me deixou extremamente cansada, eu não sei como consegui fazer isso, o muro era
o dobro do meu tamanho, o que o desespero e medo de não ser presa faz com a pessoa não é mesmo!

Entro em casa a passos lentos pois não sei se minha família está em casa, não me atentei a ver se o carro dos meus pais estava na garagem. Espero que minha mãe esteja dormindo pois ela é o maior problema. Caminho a passos lentos mas a madeira do chão me denuncia rangendo como se fosse um casebre de 1980.

- Onde você estava mocinha?

Ouço a voz de minha mãe vinda da sala, eu estou ferrada.

- Eu saí com o Jj.

Falo já imaginando sua resposta.

- Eu já disse que esse menino não é para você, ele só se mete em confusão.

Coitada, não sabe onde a filha se mete.

- Eu só fui dar uma volta com ele mais
nada.

Tento amenizar a situação.

- Você sabe que está escrito encrenca na testa desse menino não sabe? Alguns dias atrás a polícia veio na casa dos Maybank's e o levou para a delegacia, você sabia disso?

Óbvio que sabia, vi da janela do meu quarto e quase morri de curiosidade, um dia isso ainda vai me matar.

- Não fazia ideia!

Falo fazendo uma cara surpresa.

- Pois agora sabe e quero que fique longe desse menino!

Diz autoritária.

- Ok mãe, boa noite.

Encerro a conversa pois minha mãe começa a falar e vai me dar sermões de coisas que diz há quatro anos atrás.

- E esse casaco? É dele?

Pergunta, nem reparei que estava com seu casaco.

- Sim, nem percebi que estava com ele.

Explico.

- E trate de devolver, não quero coisas desse garoto aqui em casa.

Diz rispida.

Subo as escadas as pressas e entro no meu quarto e percebo que ela não notou que eu pulei um muro e invadi um parque de diversões pelo meu estado, estamos indo bem.

Retiro o casaco de Jj que estava pendurado em meus ombros e o coloco na cadeira da escrivaninha, olho para seu quarto e vejo as luzes acesas mas não vou chama-lo agora, amanhã eu devolvo. As memórias dessa noite me vem na cabeça.

Aconteceu tanta coisa que é difícil de pensar em um acontecimento separadamente. Primeiro Jj me convidou para ir ao cinema, depois ele me "defendeu" daquele cara, bateu nele, fomos a uma lanchonete e comemos juntos, ele me levou até o fim do mundo, invadimos um parque
de diversões e quase fomos presos.

Talvez Jj seja assim como eu, sem solução, o instinto de fazer merda está no nosso sangue, nos deixa energizados. Ainda estou me perguntando a razão de Jj de uma hora para outra agir completamente diferente comigo. Sempre foi troca de farpas, apelidos irritantes, vingança e tudo mais que pessoas que se odeiam fazem.

Talvez estejamos crescendo, certas brincadeiras e provocações já não sejam mais da nossa idade. A Kiara de nove anos atrás deve estar me olhando com uma cara estranha, meu maior objetivo era transformar a vida de Jj Maybank em um inferno mas parece que não rolou.

Jj Maybank

Aposto que a fofoqueira da minha irmã vai contar para nossa mãe que sai em dia de semana ( Como se fosse algo ilegal ) e voltei tarde. Mesmo ela sabendo que não adiantará nada ela conta mesmo assim.

- Eu vi a Kiara sair do seu carro e com o SEU casaco.

Jaden me assusta assim que passo pelo seu quarto.

- Que merda fedelho, que susto!

Levo a mão ao peito.

- Quem não deve não teme não é?

Diz se encostando no batente da porta com os braços cruzados.

- Você deveria cuidar mais da sua vida não é irmãozinho? Boa noite pirralho!

Bagunço seu cabelo e começo a andar até meu quarto mas Jaden se pronuncia.

- Maya vai adorar saber que você saiu com a Kiara e ela ainda ficou com o seu casaco.

Diz simples, chantagista do caralho, me viro o encarando.

- O que você quer?

Pergunto cansado.

- Nossa irmão, eu não sou assim!

Diz se fazendo de vítima.

- Nem você acredita, fala logo o que quer para ficar de boca fechada!

O mesmo acaricia o queixo com o polegar e o indicador pensativo.

- Fala fedelho!

Falo alterado, moleque chato.

- Cinquenta dólares e me esqueço do que vi.

Diz simples.

- Quarenta!

Rebato.

- Quarenta e cinco.

Negocia.

- Fechado.

Retiro minha carteira do bolso e dou os quarenta e cinco dólares.

-B oa noite irmãozinho, é sempre bom
fazer negócios com você!

Diz com um sorriso mais falso que consegui fechando a porta de seu quarto.

Caminho até meu quarto, ao entrar o tranco e me jogo na cama cansado, fazer merda cansa demais. Me lembro do momento que ficamos naquele lugar minúsculo, o nosso beijo e que beijo.

Se Maya souber disso eu estou ferrado, ela detesta que esconda algo dela, ela sabe de tudo que faço, das merdas e confusões, brigas e discussões, o pacote completo. Mas isso ela não vai saber, Maya é amiga de Kiara e tem a língua solta, ela pode prometer segredo e contar sem querer. Como eu digo, fofoqueira como nossa avó.

Kiara Carrera

Desarrumo a cama e me deito, tirei apenas meu sapato e o casaco que me cobria do frio o colocando na cadeira. Me deito virada para a janela e vejo a luz do quarto de Jj acesa. Amanhã
tenho que devolver esse casaco a todo custo, não quero brigar com minha mãe, por ela não saber as merdas que faço brigamos mesmo assim, ela ainda não entendeu que não é como ela quer, a menininha que ela controlava cresceu e não precisa mais dela.

Deito de lado e sinto um perfume amadeirado inundar minhas narinas, é o perfume de Jj, deve ser do seu casaco. Ao olhar para o mesmo a cena de quando nos escondemos naquele lugar minúsculo me vem à cabeça, não podia ver nada mas sentia o olhar de Jj em mim, quando senti suas mãos em minha cintura uma corrente passou por todo meu corpo sem alguma explicação, sem contar que nos beijamos, eu beijei Jj Maybank, o cara que eu jurei matar quando tivesse oportunidade. Tenho que pensar duas vezes antes de fazer essas merdas.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora