Kiara Carrera
Adentramos a casa e ela parece Vazia, um papel em cima da ilha da cozinha me chama atenção, pego o mesmo e vejo que é a letra de Grace, Jj puxou a mãe na caligrafia, são quase identicas, começo a ler o que nele diz.
Fomos ao teatro, não sei que hora soltamos, seus celulares estavam sem sinal então tive que deixar esse bilhete, aproveite a noite.
-Grace.
- A casa só nossa? Que maravilha. - Jj diz ao se aproximar de mim e me abraçar por trás.
- Primeiro eu preciso de um banho, estou cheia de areia. - Informo e Jj assenti.
Subo para o quarto e tomo um banho rápido, ponho uma roupa confortável pois ainda está calor. Prendo meus cabelos em um coque e desço encontrando Jj devorando um sanduíche enorme. Caminho até ele e roubo um pedaço do alimento, ele reclama de boca cheia me fazendo rir.
- Isso é roubo. - Diz ao engolir.
-Foi só um pedacinho, inclusive está uma delícia. - Elogio e ele sorri malicioso.
- Outra coisa também está uma delícia. - Ele me olha de cima a baixo, seu olhar faz minhas intranhas se revirarem.
- Coma Jacob. - Digo ao abrir a geladeira.
- Você ou o sanduíche? - Pergunta me fazendo rir.
- Você não presta garoto. - O repreendo me encostando na bancada da pia.
- E você gosta disso.
- Tenho meus prós e contras sobre essa afirmação. - Rebato e ele ri.
- O que podemos fazer? - Pergunto sem malícia mas Jj interpreta com e sorri de lado.
- Meu Deus jj, você é movido a sexo agora? - Pergunto e o mesmo se vira para me olhar.
- É bom? - Pergunta e assinto. - Então.
- Ele mexe a cabeça como se aquilo fosse óbvio.- Não vou discutir sobre sexo com você, é impossível. - ele se levanta e caminha lentamente até mim.
- Em vez de discutir porque a gente não faz? - Ele pergunta retirando o copo da minha mão e pondo sobre a pia.
- Podemos fazer aqui. - Ele pega em minhas coxas me pondo sobre a pia.
- Seria tão... intenso. - Ele morde o nódulo da minha orelha. - Imagina nossos corpos se fundindo enquanto você está em cima dessa pia.A ideia é tentadora.
- E se alguém chegar? - Pergunto e ele sorri.
- Eu te carrego no colo até o quarto e terminamos o que estávamos fazendo lá. - Responde mordisncando meu ombro.
- Você é um pecado Jacob. - Afirmo e sua risada faz aquele lugar dar sinal de vida.
- Um pecado que você adora. - Seus beijos sobem pela extensão do meu pescoço.
- Alguém pode chegar. - Informo ofegante.
- Eu resolvo isso.
Ele se distancia de mim, uma pontada de decepção me atinge, ele caminha até a porta e a tranca, põe a chave na mesa e caminha em minha direção. Seus olhos estão escuros como sempre que está exitado, ele está só com uma bermuda jeans caída mostrando um pouco da sua cueca box.
- Vamos começar a diversão. - Ele diz com um sorriso pervertido nos lábios.
Ao chegar perto de mim lentamente abre minhas pernas, abre o zíper do short e desliza a peça, elevo meu quadriu para que ele retire com facilidade a peça. Ouço o shorts cair no chão e fazer um barulho rasuavel. Sua mão percorre minha coxa até chegar na minha virilha, seus dedos estão gélidos em contato com minha pele em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...