CAP 33

2.1K 122 27
                                    

Kiara Carrera

Não me sinto saciada, ainda quero mais, quero me entregar novamente, sucumbir nos braços de Jj. É estranho para mim, já fiquei com outros caras mas é como se não fosse o suficiente, como meu corpo precisasse dele, eu quero mais.

- Eu preciso de mais.

Revelo encarando seus olhos, Jj me pega em seu colo e enlaço minhas pernas em sua cintura.

- O que somos Jj? - Pergunto me prendendo em seu corpo.

- Não sei, mas sei que você me faz bem, isso que importa. - Diz com seu rosto próximo ao meu.

- Você também me faz bem. - Digo acariciando sua nuca.

- Não precisamos de rótulos por enquanto, deixa rolar Kie. - Me aconselha com seu nariz colado ao meu.

- Boa ideia. - Digo antes de selar nossos lábios, um beijo quente se inicia, o calor volta rapidamente.

Tenho a necessidade de tê-lo perto de mim novamente, não sei qual o feito que Jj tem que me prende a ele de uma forma inacreditável. Anseio por seu toque, por seus lábios aos meus, não sei o que está acontecendo comigo, já havia ficado com outros garotos mas nunca senti isso antes. Jj é o precipício e eu estou louca para me jogar nele.

- Vamos voltar para a cama. - Anuncia desligando o chuveiro.

Pegamos uma toalha apenas para diminuir as gotículas que molham o carpete bege de seu quarto. Ele enlaça seus braços em minha cintura e nós dois caímos em sua cama, a excitação toma meu corpo novamente, me sinto insaciada, como se tudo aquilo não fosse o bastante. Eu o quero, eu quero
mais daquilo, eu sou o fósforo na gasolina nesse momento.

Ele pega outra camisinha da gaveta, coloca em seu membro agora sem enrolações e se encaixa em minhas pernas, ao sentir me preencher arqueio em desejo, foi como se meu corpo sentisse falta daquilo sendo que provou pela primeira vez.

Os movimentos se iniciam calmos, as gotículas de água que caem de seu cabelo sobre meu peito parecem evaporar com o calor de meu corpo. Beijo seus lábios ferozmente, os movimentos se intensificam e agarro os lençóis como antes, sua mandíbula está serrada, seus olhos ardem de desejo enquanto observa me deliciar com o momento.

Ele posiciona minha perna em seu ombro e acelera os movimentos, distribuindo beijos por ela enquanto sinto que estou quase atingido o segundo ou terceiro orgasmo da noite, perdi as contas.

- Por favor. - Imploro por mais.

- O que Kie, o que você quer? - Pergunta ofegante. - O que você quer?
Repete.

- Você! - Digo fechando bruscamente os olhos sentido o prazer me consumir.

Os movimentos se tornam mais rápidos me fazendo ter outro orgasmo. Como esse quarto parece tão quente as três horas da manhã?

Ao ver que cheguei ao meu orgasmo Jj atinge o seu, ele cai ao meu lado cansado, sua respiração é acelerada como a minha, seu peito sobe e desce como antes. Ele me puxa para que deite em seu peito.

- Melhor transa da minha vida. - Diz ao me abraçar com seu braço direito.

- Idem. - Concordo já sem forças.

Acabamos adormecendo ali mesmo, abraçados e cansados, sem dúvidas foi a melhor noite da minha vida.

[...]

Jj Maybank

Acordo sentindo meus músculos doerem, um peso em meu peito me faz ter dificuldade de levantar. Kiara está deitada sobre meu peito, sua respiração é leve, indicando que está em um sono profundo, as lembranças da noite anterior vem em minha cabeça.

Transamos incontáveis vezes em uma noite, nunca tinha visto alguém assim, ela é insaciável, nada está bom para ela, nunca havia visto isso antes, alguém que acompanhasse meu ritmo sem reclamar e com uma energia impressionante. Apenas um lençol cobre nossos corpos nus, a visão é divina, o lençol fino cobre seu corpo acentua mais suas curvas, sua perna está em cima da minha coxa.

A cena é de tirar o fôlego de qualquer um, acaricio seus cabelos vendo a luz do sol entrar pela janela. Kiara resmunga e se mexe em meu peito mas não acorda, aproveito para ficar apreciando sua beleza, sua mão está espalmada em meu peito, ponho a minha sobre a dela e sinto as batidas do meu coração através de sua mão.

Não tem outra palavra que defina isso, eu estou fodidamente apaixonado por Kiara Carrera, só não sei se ela também está.

Um certo medo me atinge, e se eu estiver amando sozinho e isso ser só passageiro? Prefiro não pensar nisso por hora.

- No que você tá pensando? - Ela pergunta ao se mexer na cama.

- Nada de mais. - Respondo acariciando sua mão.

- Vai fala, você sabe que eu sou curiosa. - Persiste e meu semblante muda.

- O que foi? - Pergunta ao levantar seu rosto na altura do meu.

- Estou com medo.

- De que? - Pergunta e um nó se forma em minha garganta.

- Eu estou apaixonado por você Kie.

Eu precisava dizer isso, estava entalado na minha garganta à muito tempo. Ela fica em silêncio por alguns segundos mas quando iria falar eu a interrompo.

- Não precisa dizer nada, não quero estragar o momento. - Informo e ela encara meu rosto e sorri.

- Eu também estou fodidamente apaixonada por você Jonh Jacob Maybank.

Anuncia e demoro um pouco para absorver as palavras. Em um movimento rápido a deito sobre o colchão ficando sobre ela encarando seus olhos.

- É sério? - Pergunto procurando a verdade em seus olhos.

- Nunca falei tão sério na minha vida.

Beijo seus lábios com uma necessidade absurda, meu coração está acelerado, minha mente confusa e a única coisa que quero agora é seus lábios.

- Eu ainda estou dormindo? -  Pergunto ao cessarmos o beijo.

- Não, não está. - Responde enlaçando seus braços em meu pescoço.

- Jj, o café da manhã está na mesa! -  minha mãe diz do outro lado da porta.

- Já vou descer! - aviso a ela.

- Ok. - Diz antes de ouvirmos os passos se afastarem.

- Ela vai pirar. - Falo e kiara ri.

- Com certeza. Eu não quero colocar aquele vestido apertado, meu corpo dói.

- Era de se esperar. - Digo e a mesma sorri.

Me levanto e pego uma blusa na gaveta e lhe entrego, ela coloca seu sutiã e sua calcinha, também pego uma bermuda minha e lhe dou, como até uma roupa masculina fica perfeita nela? Como isso é humanamente possível?

Me visto rapidamente, escovamos os dentes, kiara usou minha escova e acho que isso é menor dos problemas pelo que fizemos na noite passada. Descemos as escadas de mãos dadas encontrando todos a mesa. Quando nos olham ficam surpresos por verem Kiara mas sorriem.

- Bom dia meus amores, querem
panquecas? - Minha mãe nos pergunta ao sentarmos à mesa.

- Espera, você dormiu aqui? - Maya pergunta e sorri.

- Não, ela pulou a sacada e veio tomar café conosco. - Jaden responde irônico e Maya o olha furiosa.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora