CAP 17

2.4K 151 7
                                    

Kiara Carrera

Sonhei que fui presa e me condenaram por sequestrar alguém, que loucura! Dizem que seus sonhos são baseados no que você faz, isso fórmula seu sonho. Então vou começar a sonhar que estou assaltando um banco.

- Kiara acorda, vai se atrasar para faculdade!

Ouço minha mãe dizer do outro lado da porta e bufo, mais um dia se inicia.

Levanto deixando minha alma na cama mas a dor nas costas vem comigo, caminho até o banheiro que agradeço ser em meu quarto para que minha mãe não me encha o saco enquanto estou acordando, pois meu cérebro só se inicia dez minutos depois do meu corpo.

Uma vaga lembrança da noite
anterior me vem à cabeça, mais especificamente uma lembrança especial, o beijo. Não sei porque isso não sai da minha cabeça, nunca fui assim, sempre fiquei com meninos e nunca senti isso antes, não é por causa de um beijo que fiquei assim.

Me encosto na pia de costas para o espelho e suspiro profundamente, não sei se é para processar tudo que aconteceu ou para me preparar para enfrentar o dragão vulgo minha mãe. Me viro e vejo meu rosto cansado, os olhos caidos me deixam uns dois anos mais velha.

Pego minha escova e escovo meus dentes preguicosamente, com a menor vontade possível escolho uma roupa qualquer e visto de qualquer jeito, não estou com ânimo para roupas. Após estar pronta pego minha mochila, dou uma arrumada nos cabelos e desço para o café da manhã, como sempre a mesma babozoeira.

Todos sentandos a mesa conversando e sorrindo, as vezes penso que vim parar em um comercial de margarina e não consegui mais sair.

- Bom dia Kiki!

Kimberly diz animada, kim não tem a vida escolhida pela nossa mãe AINDA então fica feliz pela manhã.

- Bom dia Kimbi!

Falo apertando suas bochechas.

- Você não cansa de me chamar com esse apelido não?

Pergunta me fazendo sorrir.

- Não e você vai ter que me aguentar lhe chamando assim pela eternidade e você que lute.

Lhe informo e ela sorri.

Kim não sabe esse lado meu assim como minha mãe e meu pai, já sou a decepção deles assim, imagina se contar, não quero ser a decepção da Kim, ela é meu bem mais precioso. Quando tudo começou minha mãe recém tinha ganhado Kimberly, ela veio para me confortar, cuidar dela era minha terapia e refúgio para fugir do Bullyng que sofria.

- Quer carona?

Meu pai pergunta quando estamos saindo de casa e assim que olho para a casa ao lado vejo jj, Jaden e Maya saindo de casa, me viro rapidamente para meu pai.

- Sim.

Falo um pouco apressada.

Adentro o carro de meu pai e aproveito o vidro fumê que me permite me esconder pois quem está do lado de fora não consegui ver o interior do carro e me escondo, não sei porque fiz isso mas na hora achei certo.

Vejo o Dodge Charger 1987 de Jj sair logo depois e respiro aliviada, eu não sei o que está me dando, parece que quero me esconder de Jj, droga, esqueci seu casaco. Corro para dentro enquanto meu pai não vem e pego a peça a colocando em minha mochila e voltando as pressas.

Ao chegar na frente da faculdade meu pai parece adivinhar e estaciona em frente ao carro de Jj que está encostado falando com algumas meninas, por conhecer o carro de meu pai ele direciona seu olhar para a porta do passageiro, respiro fundo e saio do carro com seu casaco em mãos, me despeço de meu pai e sigo na direção de seu carro.

- Obrigada.

Alcanço o casaco e o mesmo sorri largamente, as outras se olham e ficam cochichabdo entre si.

- Ele estará sempre a sua disposição Kat.

Diz com um sorriso de canto.

- Espero não precisar.

Concluo e saio caminhando em direção às minhas amigas.

- Olha quem chegou!

Cléo corre até mim me abraçando de lado.

- Cheguei vagabundas!

Brinco e as mesmas sorriem.

- O que foi esse arranhão no seu braço Kie?

Brooke pergunta apontando para meu
braço direito

- Não me lembro de ter me machucado.

Minto, se Maya e Cléo souberem que sai com Jj, invadi um parque de diversões e quase fui presa elas me matam e Maya vai ficar no meu pé o dia inteiro e não estou com saco para isso.

- Kie você vai a festa do Pope no sábado?

Brooke pergunta.

- Claro que ela vai, já viu ela negar farra e confusão?

Cléo pergunta me fazendo rir.

- Ela tem razão, não perco uma diversão.

Afirmo, o sinal toca informando para que os alunos adentrem a faculdade.

- Ok, nos vemos no sábado!

Diz Cléo toda animada com sua mochila no ombro.

- E muita tequila no organismo.

Diz Maya olhando nossa amiga sair toda feliz.

Entramos na faculdade e quando entramos no corredor Jj passa por mim com seu casaco, ele está vestindo a peça e sorri para mim quando passo por ele.

Jj Maybank

Jonh b irá surtar quando souber o que fiz na noite passada, ainda estou pensando se conto ou não, ele vai começar a dizer que estou apaixonado pela Kiara e que ele tinha razão. Primeiro não estou apaixonado pela Kiara e segundo, não darei Vitória para Jonh b nem em outra vida. Ele sabe ser convencido de quando está certo e não estou afim de o mesmo nos meus ouvidos pelo resto da semana.

- Onde estava ontem que não respondeu minhas mensagens, o celular estava fora de área, onde você se meteu ontem?

Ele me pergunta ao entrarmos na sala quase vazia, milagre chegarmos cedo.

- Meu celular acabou a bateria e fiquei com preguiça de o colocar para carregar só isso. Você anda muito com a Cléo, ela está compartilhando seu drama com você.

Falo e ouço sua risada.

- Só fiquei preocupado, também faço muita merda e sei o que pode acontecer, você é pior do que eu, é compreensível me preocupar.

Diz ao se sentar na carteira ao meu lado.

-Agradeço mas não precisa se preocupar, eu sou Jj Maybank sei me cuidar.

Afirmo e Jonh b ri.

O professor adentra a sala, todos os outros alunos fazem o mesmo e a aula começa.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora