Jj Maybank
Eu sou explosivo demais, uma bomba pronta para explodir, não controlo minhas atitudes em alguns momentos, a raiva me cega, a fúria me transforma. Talvez Kiara tenha razão, talvez eu precise ir ao um psicólogo, alguns problemas tem solução, outros não.
Eu acho que o meu problema não tem solução, nem psicólogo resolve. Sou teimoso, quando coloco uma coisa na cabeça, é difícil tirar. Meus ataques de raiva são incontroláveis, na hora eu não penso, fico cego, o sangue ferve e acabo fazendo merda.
Talvez eu seja assim por causa do meu pai, adolecente quanto mais proibido fica mais instigado a fazer merda.
No começo eu fazia por birra, para implicar com meu pai mas acabei gostando dessa vida, festas, bebidas, brigas, sim brigas pois eu descontava minha raiva no rosto de desconhecidos.
Bebia tanto que me descontrolava e entrava em brigas só para descontar minha raiva e por confusão mesmo. Por isso que eu digo, não limite seu filho, pois quando ele se soltar não terá volta.
- Comi demais!
Kiara me tira dos meus pensamentos.
- Carinha de princesa, estômago de búfalo!
Brinco e a mesma me olha.
- Eu não me apego à padrões. A maioria das meninas não come para não engordar, eu não ligo para isso, eu como o que tenho vontade e estou pouco me fodendo para o que os outros irão falar e se falar mando a merda.
Diz simples.
- Quem disse isso deve ser cego ou louco.
Falo para mim mesmo.
- O que disse?
Pergunta, ou nem tanto.
- Nada demais.
Desvio o assunto.
- O que quer fazer?
Pergunto olhando o horário.
- Que hora é agora?
Pergunta se arrumando na cadeira.
- Onze e meia por quê?
Pergunto simples.
- Não quero voltar para casa.
Diz cansada.
- Onde quer ir?
Pergunto pegando minha carteira.
- Não sei, só não quero voltar para casa.
Diz simples.
- Eu tive uma ideia.
Falo me levantando e estendendo a mão para Kiara.
- O que você vai fazer?
Pergunta intercalando seu olhar entre minha mão e meu rosto.
- Vem comigo.
Pego em sua mão e saimos as pressas para o elevador.
- Onde está me levando?
Pergunta assim que a porta se fecha.
- Vamos nos divertir um pouco.
Explico sorrindo e Kiara não pergunta mais nada.
Após sairmos do elevador puxo ela pela mão literalmente correndo até meu carro, após adentramos o veículo saio as pressas do estacionamento do shopping e sigo para um lugar especial.
- Onde estamos indo?
Pergunta olhando o caminho que estamos fazendo.
- Um lugar especial... mágico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...