Kiara Carrera
Minhas mãos soam de forma exagerada, minha respiração está dificultusa e me sinto ansiosa, ela lê meu artigo que fiz para a faculdade no começo do primeiro ano, confesso que não está ruim mas poderia melhorar com o que aprendi depois de todos esses anos. Ela lê atentamente avaliando cada vírgula, ponto e traço que escrevi com cautela e isso está me deixando ainda mais nervosa.
- Então senhorita Carrera, o que levou você a se aventurar na faculdade de literatura? - Ela pergunta com um sorriso no lábios.
- Quis saber mais depois do felizes para sempre e se depois disso era tudo um mar de rosas como contam nos livros. - Ela ri e concorda.
- Você é parecida comigo na juventude. Também pensava dessa forma. - Ela afirma.
- Gostei do seu artigo, você tem carisma e atitude, está disposta a questionar e qualificar livros e autores? Destruir ou alavancar a carreira de um escritor? - Ela pergunta retirando seus oculos e me encarando. - Está pronta para conhecer os dois lados dos artigos? - Ela pergunta e sorrio, eu amo um desafio.- Estou. - Digo firme e ela sorri.
- Gostei de você, está contratada. Assine seu contrato com a secretaria que falou quando chegou, nos vemos na segunda.
Nunca me senti tão feliz como agora, não vou pular no pescoço da minha agora chefe, controlo minha respiração e sorrio.
- Obrigada pela oportunidade. - Agradeço sorridente.
- Eu sou Irina editora chefe, obrigada por agregar a Vênus Emperium. - Ela diz e percebo uma ligação entre nós.
- Com licença.
Peço ao me levantar da cadeira e seguir para fora da sala, agora o sons do meu salto ecoam por essa sala como se agora eu fizesse parte dela.
Entro no elevador e ao se fechar comemoro mas lembro que ele tem câmeras e o segurança deve estar rindo da minha cara. Ao chegar na recepção a atendente me olha esperançosa e caminho até ela.
- Como foi? - Ela pergunta com sua caneta dourada em mãos.
- Ela disse para eu assinar O contrato aqui em baixo. - Ao dizer isso ela sorri.
- Para ela ter contratado você de primeira deve ter feito mágica. - Ela diz e fico confusa. - Irina nunca contratou alguém sem passar por seus empregados. Parabéns senhorita Carrera, você conseguiu um feito historico para essa revista. - Ela diz alegre.
- Obrigada, e qual o seu nome? Acho que nos veremos muito por aqui. - Pergunto e ela sorri com minha fala.
- Meu nome é Anna. - Ela diz arrumando seu óculos de grau.
- Prazer Anna, até segunda? - Pergunto já caminhando para a saída e ela assenti.
- Até segunda senhorita Carrera. - Ela diz me fazendo parar e me virar.
- Me chame de Kiara. - Peço sorrindo ela assenti.
- Ok, até segunda Kiara. - Repete sua fala e assinto.
Pego o primeiro taxi que vejo e sigo para casa de minha mãe onde minhas coisas ainda estão e que levarei para o apartamento hoje. Ao chegar vejo o carro de Jj e sorrio, depois conto a novidade para ele, abro a porta encontrando minha mãe lendo seu jornal diário.
- Boas notícias. - Digo alegre pondo as chaves da porta em cima da mesinha, é costume.
- Pelo seus olhos brilhando é fantástica. - Ela diz ao notar.
- Fui contratada por uma revista de literatura, irei escrever colunas sobre livros falando sobre os mesmos. - Digo empolgada e minha mãe me abraça.
- Parabéns meu amor, fico feliz por você, e quando começa? - Ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...