Kiara Carrera
Eu devo ter me metido em uma grande merda pois nunca fui chamada em uma delegacia antes.Eu só não entendi o que Jj e Tyller estão fazendo aqui.
- Não mas o senhor Maybank foi chamado por agredir o senhor Melson. O senhor Maybank em sua defesa disse que bateu no senhor Melson pois ele tentou abusar de você, essa afirmação está correta?
Pergunta e imagens da festa vem em minha cabeça.
- Eu estava bêbada e não vi quem era quando Jonh me ajudou a me livrar do cara, eu não vi o rosto dele. Após isso eu sai e não dei tanta importância para isso, eu só via jaqueta que ele usava, depois de alguns minutos vejo um cara com a mesma jaqueta saindo com um pano nos lábios seguido pelos amigos só isso. Fiquei sabendo que houve uma briga mas não sabia quem eram os envolvidos.
Falo e Tyller bufa.
- Qual era a jaqueta que ele usava?
Pergunta o delegado.
- A que Tyller está usando.
Falo e o delegado olha para Tyller.
- Você afirma que foi Tyller Melson que estava com Kiara Carrera aquela noite?
Pergunta para Jj e lhe olho.
- Sim, era ele sim.
Fala simples.
- Droga Tyller!
O pai do menino bufa bravo.
- Ok, obrigada senhorita Carrera, você e o senhor Maybank estão dispensados.
Diz o delegado e tanto o pai quanto a mãe se levantam bravos.
- O que? Você vai deixar esse menino sair impune? Ele agrediu meu filho!
O pai do rapaz se altera.
- Primeiro se controle Sr.Melson, segundo, foi em defesa da moça pois
a partir que a moça diz não é assédio,
seu filho cometeu um crime. Os dois
estão dispensados, agora conversarei com o Sr. Melson sozinho.Diz autoritário.
Saímos da sala do delegado e só escutamos os gritos alterados do pai de Tyller com o delegado.
- Obrigado.
Agradece Jj assim que saímos do local.
-Pelo o quê?
Pergunto.
- Por ter vindo.
Diz simples.
- Não ache que vim por você, achei que tinha feito alguma merda e teriam me denunciado mas obrigada por me defender naquela festa.
Agradeço e ele sorri.
- Vamos dividir um táxi?
Pergunta e concordo.
- Eu tenho muitas coisas para falar quando chegar em casa.
Diz enquanto esperamos um táxi. Imagino como Grace está, Jj sempre foi assim mas nunca foi de receber policiais em sua porta atrás do mesmo.
- Eu sai e nem avisei, achei que tinha feito merda e não queria que minha mãe soubesse, nem sei se está em casa. Acho que dona Anna tem um infarto se souber que fui chamada em uma delegacia.
Falo e Josh ri.
- Ela já se acostumou com...
Tenta achar as palavras mas eu completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...