CAP 40

1.7K 102 20
                                    

Kiara Carrera

O caminho foi tranquilo mas exaustivo, não quis dormir e deixar Jj sozinho então fiquei acordada toda a viagem, chegamos a Santa Bárbara uma hora depois da nossa parada para abastecer.

Ajudei Jj com nossa pequena bagagem, geralmente dormimos em quartos separados mas acho que agora não será necessário. Entro no quarto de Jj, nunca havia entrado nesse quarto antes e me surpreendi quando vi várias fotos nossas quando crianças juntas, claro que não pode faltar eu dando de presente de aniversário uma bela cuecada no pequeno Jacob, ele não conseguiu andar por semanas, me lembro dele andando estranho por estar, debilitado das partes se possamos assim dizer.

Outras fotos cobrem o painel, nossa família reunida, Minha mãe e Grace sentadas nas antigas cadeiras de praia que nós temos até hoje de recordação, elas ficam no sótão da casa, faz anos que não as vejo.

Deslizo o dedo sobre as imagens e vejo uma imagem nostálgica, quando Jj arrancou a cabeça da minha boneca no feriado de ação de graças, eu joguei seu brinquedo preferido no lago e não achei que ele iria nadar até lá para buscar mas ele foi, conclusão, fiquei de castigo por colocar Jj em perigo e ele por nadar em um lago perigoso.

Direciono o olhar para as outras fotos, quando completamos o ensino fundamental ganhamos como se fosse uma medalha, nessa época tinha perdido os dois dentes da frente, Jj me zoava fazendo o som de uma janela velha rangendo, eu detestava então fiz ele perder um dente também, não é justo? Eu acho.

Continuo adimirando as imagens mas uma me chama a tenção, estamos eu e Jj abraçados, deveriamos ter uns onze ou doze anos na imagem, era aniversário de dele, o abracei lhe desejando felicidades e minha mãe capturou a imagem como recordação de um dia memorável, depois disso mergulhei sua cara em uma fatia de bolo, dias memoráveis.

- Nunca vou esquecer esse dia. - ele me assusta quando aparece com nossas malas entrando no quarto.

- Foi divertido. - Digo e ele sorri.

Jj caminha até a cama deixando as malas ao lado da mesma, se direciona a mim e se posiciona atrás do meu corpo encarando as imagens.

- São muitas memórias. - Diz com seu queixo em meu ombro olhando as Imagens em nossa frente, passo meus dedos sobre as imagens envelhecidas pelo tempo.

- São, quem diria que anos depois... - Paro na foto que eu e ele estamos abraçados. - Estariamos assim. -  Completo encarando a imagem.

- É o destino Kie. - Diz em meu ouvido me abraçando pela cintura.

- Tudo isso é uma loucura. - Digo ao encostar minha cabeça em seu peito.

- É algo novo para mim também, estou espantado com tudo isso. - Diz e permaneço imóvel. - Mas não quero parar por nada nesse mundo, pela primeira vez na vida eu tenho certeza de algo. - Ele me vir apara encara-lo.

- Pela primeira vez na vida eu sei o que é gostar de alguém Kie, você me ensinou isso sem ao menos saber. - Diz encostando meu corpo na parede, minha cabeça encosta nas imagens nela penduradas.

- Você também está me ensinando o que é gostar de alguém Jay, está sendo a melhor experiência do mundo mas...

Ele me interrompe.

- Medo de mergulhar de cabeça nisso, eu sei, eu também me sinto assim.
- Confessa e uma calmaria me atinge, talvez podemos nos ajudar com isso.

- Eu disse para deixar rolar como um mantra para mim mesmo, meu coração diz uma coisa mas minha razão discorda, um conflito incessante vive em minha cabeça todos os dias depois que beijei você. Mas magicamente tudo some quando estou com você.

Ele acabou de me descrever e não sei o que falar.

- Estou assim também, por quê é tão complicado?

Pergunto abraçando seu peitoral, escuto as batidas ritmadas do seu coração, o som me trás calma, fecho meus olhos sentindo as partículas de seu perfume inundar meu olfato.

- Eu não tenho medo de enfrentar isso por você, pela primeira vez na minha vida eu tenho certeza de algo.

As batidas do seu coração aceleram.

- Você me mudou mesmo sem saber. Me mostrou um universo paralelo que não imaginava a existência e eu agradeço imensamente por isso. - Diz ao beijar o topo da minha cabeça.

- Meninos, venham comer!

Grace nos chama e nem percebi que se passaram alguns minutos, parecia que o tempo tinha pausado lá naquele quarto.

- Já vamos descer! - Jj informa a sua mãe.

- Eu não quero sair daqui! - Digo manhosa me apertando mais ao seu corpo, o mesmo sorri.

- Vamos comer, depois nos deitamos e prometo não desgrudar de você. - Olho em seus olhos e um sorriso surge em seus lábios.

- Ok. - Repondo lhe dando um breve selinho.

Descemos para o andar de baixo, Maya, Kim e Jaden discutem algo que não consigo entender, meu pai e Luke conversam sobre esportes, clássico. Minha mãe e Grace estão na cozinha arrumando a mesa de jantar.

- O bom e velho macarralhao da dona Anna, que cheiro de infância. - Jj diz e todos riem.

Minha mãe sempre fazia o seu famoso macarrão, eu adorava pois colocava queijo e tudo com queijo marcou nossa infância, comíamos quase sempre, passávamos o dia brincando só dando uma breve pausa para o almoço e a noite o famoso macarrão. Você deve estar se perguntando se não enjoavamos desse prato e a resposta é não, comíamos com tanta vontade, parecíamos dois filhotes famintos.

- O cheiro está maravilhoso. - Elogio e minha mãe sorri para mim.

Nos sentamos a mesa e comemos, conversamos sobre o cronograma da viagem para aproveitarmos bastante, após isso abrimos um vinho e ficamos conversando apreciando a bebida. Conversamos sobre assuntos diversos e depois de todos estarem exaustos subimos para os quartos e nos deitamos, Jj me puxa para que deite em seu peito e assim faço, seu braço envolve minha cintura acariciando o local que pousou, a sensação é de conforto, como se tivesse protegida e acho que é isso, ele é minha proteção. Fecho meus olhos e quando estava quase entrando no sono profundo escudo Jj dizer três palavras que meu coração acelera loucamente.

- Eu te amo.

Última coisa que ouço ele falar antes de cair no sono.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora