Kiara Carrera
Ao chegarmos na casa de Cléo o som já indicava que a festa estava a todo vapor. Jj estaciona seu carro e adentramos a casa lotada desviando das pessoas que dançam animadas.
- Meu Deus! Vocês são dois grandes gostosos!
Cléo surge atrás de nós vestida de Índia com um cropped marrom claro, uma saia da mesma cor, uma pena enfeitando seu sabê-lo e algumas pinturas em seu rosto
- Fantasia legal, combinou com você. - falo pra ela.
- Eu sei. Bom se divirtam pois eu vou, sabem onde encontrar bebidas e o quarto de hóspedes está vazio. - Nos avisa com certa malícia no olhar.
- Obrigada. - Jj agradece insinuando algo.
- Se cuidem! - Cléo grita ao sumir na multidão.
- Quer uma bebida? - Jj pergunta e assinto pós se fala-se ele não ouviria.
Caminhamos até a cozinha ampla da casa de Cléo, a enorme geladeira está repleta de bebidas de diversas cores e sabores. A bebida rosa me chama atenção e resolvo experimentar, como eu imaginava, de morango.
- Você gosta mesmo de morango né? Pergunta servindo sua bebida.
- Eu amo. - Digo após dar o primeiro gole. - E boa, parece um suco. - Descrevo a bebida e Jj ri.
- Deixa eu sentir o gosto. - Diz e antes que eu me mecha ele beija meus lábios. - Tem gosto de morango, na sua boca fica mil vezes mais gostoso. - Diz segurando meu queixo com seu
dedo polegar e o indicador.- Com seu gosto caracterisco de menta suave fica ainda mais gostoso. - Revelo e ele sorri.
- Vamos dançar? - Pergunta olhando para a enorme sala.
- Óbvio, vem!
Pego sua mão e lhe dou tempo de largar sua bebida na ilha da cozinha.
Ao chegarmos no meio da multidão viro de costas colando minas costas em seu peito, imediatamente suas mãos pousam em minha cintura nos aproximando ainda mais. Danço colada ao seu corpo, ele deposita beijos gelados por causa da bebida fazendo meus pelos se arrepiarem.
Viro me para ficar frente a frente com Jj e encarar seus olhos azuis. Eles adquiriram uma cor escura, um azul escuro colar o lugar dos magníficos azuis claros, seu olhar contém desejo, luxuria e ternura.
- Você é tão linda. - Diz em meu ouvido e um sorriso involuntário surge em meus lábios.
-Você me deixa completamente louco. - Continua mordendo o nódulo da minha orelha me trazendo sensações gostosas, meu corpo corresponde ao seu toque.
- Só estamos começando a brincadeira. A noite recém começou.
- Digo ao beija sua mandíbula incrivelmente desenhada.- Que Os jogos comecem! - Ele diz em meu ouvido e me vira apra olhar para ele, começa tocar TOXIC, Kehlani nunca desepciona.
7 Damn right, we take turns bein'🎶
wrong I get real accountable when I'm
alone I get real about it all when I'm
alone 🎶
It's so crazy missin' you when I get on
Don Julio made me a fool for you And
now I might hit your phone up With that ra-ra-ra, missin' my da-da-da Missin' that a-a-a (ah, ah)
Al of this love is toxic
All of this love is toxic
All these kisses and hugs is knock shit
You a damn drug, you're toxic🎶
- Parece que foi feita para você. - Jj sussurra em meu ouvido. - É tão envolvente, tão exitante.
Me viro encontrando seus olhos, suas pupilas estão dilatadas, o olhar repleto de desejo, as mãos firmes em minha cintura De repente o ambiente se aquece, envolta não resta ninguém, apenas eu e ele.
- O tempo pausa para ver você dançar, tudo parece estar em câmera lenta
quando estamos juntos. - Jj sussurra em meu ouvido. - A nossa conexão é de outro mundo, você é como um imã, sempre me impulsionando para seu corpo, seu beijo é a pior droga que já provei e que me viciei. - Sussurra em meu ouvido envolvendo suas mãos em minha cintura.- E você é a melhor experiência que já tive até agora. - Revelo encarando seus olhos.
Ele sela nossos lábios com certa urgência, nossas línguas guerrilhando por espaço, nossos corpos necessitnado do toque um do outro, o ambiente se aquece ainda mais. A necessidade de tê-lo mais perto me alucina, suas mãos grandes prendem meu corpo contra o seu de uma forma que mesmo se quisesse sair seria impossível, cessamos o beijo pela falta de ar.
- Vem.
Seus olhos ainda contem a cor escura,
Jj me guia pela multidão até o lado de fora da casa, por incrível que pareça o lugar está vazio, todos estão lá dentro aglomerados dançando.- Onde estamos indo? - Pergunto ao começarmos a andar pelo gramado.
- Um lugar mais reservado.
Entramos em um pequeno local, contem caixas e alguns utensílios de jardinagem. Jj se encosta em uma das caixas e me puxa para que fique entre suas pernas, suas mãos me mantém presa enquanto os beijos molhados dele me fazem perder os sentidos.
- Você é minha ruína. - Diz contra minha pele que se arrepia instantaneamente.
- Nós somos a ruina um do outro. - Digo sentindo seus lábios depositarem beijos por toda a extensão do meu
pescoço, pequenas mordidas que deixaram marcas estão me deixando malucas.- Agradeco por sucumbir ao seus encantos. - Diz mergulhando seus dedos em meus cabelos fazendo me inclinar levemente para cima.
- Jay - O chamo com a respiração um pouco desconpassada. - Não podemos fazer isso aqui.
O aviso e ele mordica minha pele antes de afastar seu rosto do meu pescoço e me encarar.
- Vamos embora.
Anuncia se afastando e me puxado pela mão para fora do local. Caminhamos as pressas para seu carro, ao entrarmos Jj acelera e seguimos para casa. Quando ele estaciona na frente de sua casa vemos que tanto o carro do meu pai quanto o de Luke não estão, as luzes estão apagadas que mostram que todos saíram.
Ao tirar o sinto de segurança subo em seu colo sem aviso, os vidros são escuros, não se pode ver nada que acontece do lado de dentro, podemos fazer o que quisermos e isso me deixa exitada. Devoro seus lábios com uma necessidade absurda, suas mãos pousam em minha bunda, me impulsionando para mais perto de seu corpo.
Mergulho minhas mãos em seu cabelo enquanto aprofundo o beijo, nosos gostos se misturando com a bebida e algo inebriante. Minha mão desce em seu peitoral lentamente aproveitando e sentindo cada centímetro do seu abdômen sarado. Ao chegar no zíper da sua calça jeans, abro o zíper mas ele me interrompe.
- Aqui não. - Diz recuperado seu fôlego.
- Por quê? - Pergunto surpresa.
- Não quero que nossa primeira vez
seja no banco do carro, eu quero algo especial. - Explica e um sorriso surge em meus lábios.- Vamos para meu quarto.
Diz ao fechar seu zíper, saio de cima, voltando para o acento do passageiro, pego meu celular e entramos em sua casa, ela parece vazia então Jj pega em minha mão, retiro os saltos subimos as escadas as pressas.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...