Jj Maybank
Que Jaden não ouça mas acho que ele está certo, pareço um idiota por não distinguir o sentimento em meu peito, isso é patético Jj. Sempre tive clareza das coisas e agora estou perdido entre vários caminhos, eu não me reconheço, esse não sou eu, criei um mantra na minha mente dizendo que não me apaixonaria pois isso é a pior coisa a se fazer.
Não conhecia esse sentimento pois ele não surgiu entre as mulheres que fiquei, nenhuma delas se compara a ela. Tento entender o motivo disso parecer tão incerto de se dizer, meu cérebro associa a algo desconhecido, um grande ponto de interrogação surge em meu cérebro flutuando sobre meus pensamentos.
Grace minha querida e amada mãe teria orgulho de mim, ela disse que algum dia alguém iria derreter esse coração de pedra que nem achei que existia, descobri quando beijei a Kie pois ele bateu forte por ela. Que caralho está acontecendo? Eu não me reconheço mais, não reconheço meus
pensamentos e atitudes. Toquei uma música pensando nela, em nenhuma das vezes que pensei que fosse digno de amar ou ser amado não imaginei essa imagem.Uma coisa eu tenho certeza, a vida que eu levava antes da Kiara não me fará falta alguma, é como se não existisse nada antes dela, é tudo tão louco e novo que me assusto, pela primeira vez na minha vida eu estou surpreso com o novo.
Jonh b vai adorar jogar na minha cara, ele sempre teve uma queda pela Sarah, nós conversávamos sobre isso e Jonh b sempre jogava iscas para saber se eu estava firme com alguém ou que revelasse meu amor platônico pela Kie, mas era coisa de uma noite apenas e depois cada um para seu canto, sem apegos e relações duradouras.
Parece que estou falando de outro alguém não de mim, um novo Jj talvez? Sorrio com meus pensamentos, estou sentado nos fundos da casa pensativo, meu pai revisa o carro para a viagem. Decidi ir com meu carro, pegar a estrada com meu velho amigo é algo irrecusável nessa situação, a caminho de Santa Bárbara tem vários lugares a se visitar antes de seguir viagem, pequenas bolsas de areia que trazem uma paz incomum, o único som são das ondas do mar chocando se com as rochas.
- Jacob, aperte o acelerador para mim por favor. - Meu pai diz com seu corpo inclinado na parte da frente de seu carro.
Sento no banco do motorista e aperto o acelerador, uma, duas, três vezes acelerando para sentir se o motor não irá afogar.
- Tudo certo, obrigado.
Agradece apos fechar o capô. Saio do veículo e quando estava entrando dentro de casa meu pai me chama.
- Filho. - Me viro para olha-lo. - Você gosta dela? - Ele pergunta e sorrio.
- É tão notável assim? - Pergunto com uma sombrancelha levantada e o mesmo sorri.
- Eu reconheço um jovem apaixonado de longe. - Diz ao se apoiar no capo do carro.
- Foi assim com a mamãe? - Pergunto me juntando a ele.
- Nós nos odiavamos, meu esporte favorito era implicar com seus cabelos loiros. - Diz e nós rimos.
- Acho que conheço essa história. - Brinco e o mesmo sorri.
- Os destinos de vocês já estavam traçados, como eu e sua mãe, no começo eu já havia percebido que ela era a mulher da minha vida, que seria com ela que formaria a minha família. Eu achava cedo demais pensar nisso mas meu coração sabia e só segui seus conselhos, me apaixonei perdidamente por sua mãe quando ficamos mais velhos. - Ele da uma leve pausa. - No começo foi difícil, seu avô não queria que ninguém do sexo masculino chegasse perto da filhinha dele, fui pelas bordas e domei seu avô, descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum. - Ele encara o arbusto em nossa frente.
- Você sempre soube que era ela a mulher da sua vida? - Pergunto e ele sorri ainda encarando o arbusto a nossa frente.
- No começo eu não botava fé pois seu avô nos proibia de quase tudo, achei que não seguiriamos juntos algum tempo depois, sua mãe foi fazer faculdade em outro país e perdi as esperanças. - Ele para e sorri ao lembrar de algo.
- Você esperou por ela todo esse tempo? - Pergunto surpreso.
- Se você ama a pessoa incondicionalmente, nem o tempo é
capaz de acabar com o sentimento. Depois que sua mãe voltou eu a pedi em casamento, percebi que minha vida sem ela era vazia e solitária.
- Explica e nem percebo que estou sorrindo.- Poderiam escrever um livro, venderia a rios. Um belo romance com final feliz. - Brinco e meu pai sorri.
- Mas nem sempre foi flores, o relacionamentos tem seus altos e baixos, uma relação completamente saudável cansa, as discussões por mais que sejam ruins fazem os laços do relacionamento durarem. Mas a cima de tudo em um relacionamento tem que ter trégua entre ambas as partes. - Ele sorri lembrando de algo.
- Já discuti incontáveis vezes com sua mãe, já discordamos de várias coisas mas sabemos sentar e conversar como adultos. O amor fica a cima de qualquer coisa Jj, a cima das brigas, ódio e rancor. Você é jovem irá aprender essas coisas e pelo que vejo
seu futuro já está se encaminhando. - Ele diz olhando para a janela de Kiara.- Eu não sei pai, não sei que rumo seguir, eu sei que sou jovem e preciso aproveitar ao máximo mas acho que achei minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro.
- Afirmo e meu pai me abraça de lado.- Fico feliz por você meu filho, Kiara apesar de ser maluquinha assim ela é uma boa garota, combina com seu gênio rebelde. - Diz baguncando meu cabelo.
- Obrigado. - Agradeço e meu pai me olha confuso.
- Pelo o quê? - Pergunta sorrindo.
- Estava me afundando em pensamentos sobre isso, conversar com alguém que já passou por isso, com experiência me ajudou a ver com mais clareza meus sentimentos.
- Meu filho está se tornando um homem, não melhor, você já se tornou um homem, vocês crescem tão rápido! - Diz em brincadeira.
- Um dia você brinca na casa da árvore e no outro você descobre o que é o amor, que loucura, essa vida adulta é... - Tento achar as palavras. -
Cheia de surpresas? - Pergunta e concordo.- Cheia de surpresas. - Confirmo.
- Bom, adorei conversar com você sobre seu conflito amoroso adolecente mas preciso arrumar o carro para comportar as malas, você me ajuda? - Pergunta e confirmo com um sorriso nos lábios.
Arrumamos o carro enquanto conversamos sobre assuntos de automobilismo, senti falta desses momentos com meu pai, éramos tão próximos, espero que isso volte como antes.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...