CAP 24

2.4K 163 73
                                    

Kiara Carrera

Enfim o Sábado chegou, não via a hora de ir para essa festa, acabei discutindo novamente com minha mãe e ficou um clima estranho lá em casa, estou esperando essa festa para esvaziar minha mente e me divertir.

São exatamente três e meia da tarde, não tenho nada para fazer até o horário da festa, o que eu vou fazer? Olhar um filme, corro até a sala e ponho um filme que me agrada, ouço passos vindos do andar de cima, os saltos altos quase perfurando o carpete aveludado do corredor.

- Kiara vou sair, não sei se volto hoje, terei uma reunião e depois irei para a casa de uma amiga, seu pai viajou de última hora e sua irmã foi dormir na casa de uma amiga da escola, tem algo para comer na...

A interrompo.

- Eu sei me virar, bom jantar com sua amiga. - Digo sem tirar os olhos da TV.

- Ok. - Diz antes de abrir a porta e sair.

Me deito no sofá, as horas passaram quase que voando, quando olho o horário já são cinco e meia. Subo as pressas para meu quarto e tomo banho, lavo meus cabelos e decido a roupa que irei colocar, pego o vestido que escolhi primeiro.

Ao me olhar no espelho lembro do olha de Jj sobre mim ao me ver com esse vestido. Seu olhar parecia analisar todo meu corpo sem deixar uma célula passar em branco. Me pego olhando meu próprio reflexo no espelho pensativa.

Pego meus saltos e os ponho, passo apenas um rímel e um blush, a fase da puberdade já se foi, adeus espinhas horrorosas. É bom saber que não preciso mais de rios de base e corretivo para cobrir as imperfeições que a puberdade deixa em nosso rosto.

Após estar pronta me surpreendo ao não receber uma mensagem de Jj dizendo que está me esperando, olho em meu celular e não vejo nenhuma
mensagem dele, estranho. Desço as
escadas e confirmo se peguei as chaves de casa, tudo certo, saio da mesma a trancando em seguida, me encosto no carro de Jj e espero pelo mesmo.

Após alguns minutos ouço passos e olho para a casa dos Maybank's e vejo Jj caminhar até seu carro onde estou encostada.

- Meu Deus, seu cabelo está todo bagunçado e molhado.

Informo caminhando até ele tentando arrumar seu cabelo mas o mesmo sacode a cabeça fazendo pequenos respingos me molharem.

- Jacob! - O repreendo e o mesmo sorri.

- Deixa eu arrumar esse cabelo. -  Ordeno e o mesmo fica parado. - Atrasado? - Pergunto em zoação.

- Eu achei que você fosse demorar mais, estava terminando de tomar 
banho quando me mandou mensagem.

- Não precisava correr para se arrumar por minha causa, eu esperava. - Falo arrumando seu cabelo.

- Melhor? - Pergunta após eu ter terminado de arruma-lo.

- Melhor, vamos?

Pergunto e Jj assenti pegando as chaves do seu carro no bolso da calça.

- Vamos. - Diz ao me mostrar as chaves.

Entramos no carro e seguimos até a casa de Pope, ao dobrarmos a esquina já podíamos ouvir a música alta que indicava onde a festa acontecia. A família Heyward tem uma bela casa, dois andares, rustica mas elegante, o gramado enorme coberto por jovens com copos em mãos e dançando com a música alta que está ecoando da casa.

Jj estaciona o carro em frente a casa, ao sairmos espero o loiro dar a volta no veículo e entramos juntos, ao entrarmos pela porta ele enlaça sua mão na minha me fazendo olha-lo, o mesmo procura sobre a multidão algo que não sei bem o que é.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora