CAP 53

1.1K 72 26
                                    

Kiara Carrera

Se eu soubesse que o amor era como uma montanha russa teria me aventurado em um carrinho de bate-bate, fui aos extremos tão rápido que tudo me deixa tonta só de pensar.

Como essa noite teve três etapas radicais em tão pouco tempo, fui ao céu, cai de lá sem paraquedas senti o impacto no coração e agora um misto de sentimentos me roda.

Por isso que dizem que o amor é para os fortes, pois tem que aguentar os altos e baixos firme sem cair, por mais que não me sinta preparada eu não deixarei de viver isso por medo. Eu sei que ele não me traiu, consigo ver nos seus olhos que ele não está mentindo, o conheço desde de sempre.

- Morena.

Jj me tira de meus devaneios, estava sentada na poltrona de acompanhante pensando longe.

- Está com dor? - Pergunto acariciando seus cabelos ao me aproximar.

- É suportável. - Asegura.

- Me desculpa por não ouvir você é que...

Ele me interrompe.

- Kie, está tudo bem, eu só peço uma coisa. - Seus olhos encaram os meus como quem está com medo.

- Pode falar.

- Não me abandone. - Sua Voz é minuciosa.

- Eu nunca vou fazer isso. - Encosto minha testa na sua imaginando que poderia ter o perdido por egoísmo meu. - Eu não vou sair do seu lado nunca mais, terá que me aguentar. - Ele sorri acariciando meu rosto.

- Posso conviver com isso. - Diz antes de resmungar de dor do lado direito do tronco.

- Descanse, estarei aqui do seu lado, vou avisar sua mãe que você está aqui. - Lhe informo e o mesmo fecha os olhos.

- Ela vai me matar. - Diz me fazendo rir.

- Vai mas não aqui, ela é requintada, só vai te bater em casa, enquanto estiver aqui está seguro. - Brinco o fazendo rir mas ele senti dor.

- Desculpa. - Digo ao por minha mão sobre a sua. - Já volto. - Digo ao dar um selinho no mesmo e sair do quarto.

Digito o número de Grace enquanto penso em como dar a noticia que seu filho está no hospital por cair da minha sacada. Ela atende no segundo toque. Tentei adiar um pouco a noticia mas ela já desconfiava por eu ter ligado do celular de Jj, ela informa que já está a caminho e ao desligar o celular volto para o quarto encontrando o loirinho impaciente.

- O que foi, está com dor? - Pergunto e ele nega com a cabeça.

- Então o que foi? - Pergunto me sentando na beirada da cama.

- Eu não consigo ficar muito tempo deitado em uma cama, só depois de horas de sexo é óbvio.

Tinha que envolver sexo na conversa, ou então não seria Jj Maybank.

- Meu Deus Jacob, você não presta! - Bato em sua perna pois sei que não irá doer.

- E você gosta. - Diz se arrumando no travesseiro.

- Deixa que eu arrumo para você.

Pego nas pontas do travesseiro o arrumando mas ele solta outra piadinha sexual.

- Que bela visão.

Ele diz por meus seios estarem em sua frente, o decote do vestido ajuda nas provocações.

- Jj não é hora. - O repreendo.

- Sempre é hora para uma rapidinha Kie. - Ele me corrigi e começo a rir.

- Jacob se controle, ou quando uma enfermeira vier te ver você estará com seu amigão duro. - Digo e ele sorri.

- Você ia gostar, nem adianta mentir.

Seu égo até nessas horas me irrita.

- Por favor... - Dou um selinho em seus lábios antes de continua. - Descanse.

Ao terminar de dizer Grace adentra o quarto e sua expressão é de pavor, nunca vi alguém chegar tão rápido.

- O que você fez dessa vez Jacob? - Ela questiona o filho que deita sua cabeça no travesseiro.

- Deve ter pulado a janela da Kie quando...

Grace o interrompe.

- Jaden estamos em um hospital, se comporte. - ela repreende o filho que levanta as mãos em rendição.

- Cala a boca moleque! - Jj diz bravo mas sente dor.

- Não comecem. você para. - Ela aponta para Jaden. - E você não se mexa. Ordena e Jj ri.

- Como você fez isso meu filho? - Luke pergunta.

- Eu estava na sacada quando me desequilibrei e cai por sorte a Kie estava na janela e viu.

Ele menti, também acho que eles não precisam saber o que aconteceu e me sinto culpada por isso tudo.

- Filmou? - Jaden pergunta e não consigo deixar de rir.

- Jaden já chega. - Grace o repreende.

- O quê? Seria engraçado. - Se defende.

- Ok, deu de implicar com seu irmão. - Luke pede e Jaden se senta na poltrona.

- Cara você só vai poder comer sopa de hospital, que saco. - Ele diz a Jj. - Ainda bem que vou comer Pizza quando chegar em casa.

Jaden não sabe a hora de parar e estou adorando as provocações.

- Com licença. - O médico adentra o quarto com alguns papeis em mãos.

- Você ficará em observação por dois dias antes de receber alta, lhe receitarei remédios para a dor. Nada de álcool por um mês, sem drogas e sem esforços em geral. - O médico impõe e Jaden ri.

- Desculpa. - Se desculpa e acho que ele pensou a mesma coisa que eu.

- Ele seguirá tudo certinho, obrigada doutor.

Luke pega a receita que o médico da com os remédios receitados.

- Ouviu, descanso mocinho. - Grace relembra.

- Viu Jacob, repouso.

Esse menino só abre a boca para falar esses tipos de coisas, deve aproveitar que o irmão está debilitado para jogar suas brincadeiras.

- Eu vou levantar daqui e te dar uma lição se não calar essa boca. - Jj ameaça Jaden que ri.

- Imagens de como ele se machucou rodam minha cabeça. - Jaden diz com o polegar no seu queixo pensativo.

- Já chega, Jj precisa descansar, não ouviu o que o médico disse. - Grace repreende o filho.

- Vocês podem ir para casa, O horário de visita já acabou a muito tempo e não deixarão vocês ficarem, eu cuido do filho de vocês, eu prometo.

Ao ouvir isso Grace sorri, ela nem imagina que ele está aqui por minha causa.

- Obrigada querida, qualquer coisa eu disse qualquer coisa me liga que a gente vem correndo.- Ela pede segurando minhas mãos com delicadeza.

- Vocês vírgula, eu vou dormir. - Jaden diz fazendo Grace revirar os olhos.

Os Maybank's se despediram de Jj e foram para casa, Maya ficou sabendo do incidente e fez uma vídeo chamada com o irmão, avisei minha mãe do ocorrido e que não voltarei para casa mas a mesma disse que me levaria uma muda de roupa pois ainda estou com vestido da festa.

- Eu nem disse o quanto você fica gostosa com esse vestido. -  diz ao me ver retirar os saltos.

- Fico lisonjeada pelo elogio. - Brinco e ele sorri.

- Eu fiquei com medo. - ele diz depois de um tempo em silêncio.

- Eu não vou sair do seu lado. - Afirmo.

- Você vai dormir nesse sofá minusculo?

- Já dormi em lugares piores. - Digo e ele ri.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora