Kiara Carrera
Retiramos os colchões e os colocamos na sala, pegamos as roupas de cama e estendemos sobre eles, enquanto as meninas arrumavam as coisas, mandei uma mensagem pro Jj dizendo que dormirei na casa da Cléo e que Maya também.
Após arrumar as coisas decidimos os sabores das pizzas, depois o filme que olhariamos, teve uma leve briga para decidir o filme mas no final todas concordamos. Esperamos as pizzas jogando conversa fora, nos atualizamos sobre as fofocas e confusões que rolaram pela faculdade.
Jj Maybank
Kiara foi dormir na casa da Cléo e convidei o Jonh b e o Pope para virem aqui em casa, tipo noite dos garotos. Eles trouxeram cervejas e pedimos pizza, nos sentamos no sofá e escolhemos o jogo que jogaremos.
- Pedra, papel e tesoura para ver quem começa.
Jonh b diz e fechamos nossas mãos e quando iríamos começar a decidir minha mãe entra na sala e ri alto ao ver como resolvemos assuntos de adulto.
- Eu não vi isso. - Ela diz ao abrir a geladeira e pegar uma garrafa de água.
- Nós resolvemos nossas discussões como adultos tia Grace. - Jonh b diz a minha mãe ri.
- Estou vendo. - Ela diz antes de pegar seu copo. - Boa noite adultos, não se matem por vídeo game, amo vocês! - diz após começar a subir as escadas.
- Quem ganhou? - Jonh b pergunta e nos olhamos e começamos a rir.
- Não lembro. - Pope diz e nós damos risada.
- Eu começo por ser mais velho. - Digo pegando o controle.
Sempre fizemos isso de quem começa na frente quando jogamos jogos de corrida, quem ganha no pedra, papel ou tesoura começa na frente, são nossas regras.
- Isso é tão infantil! - Jaden surge como um fantasma nas escadas.
- Da onde você surgiu moleque, que susto! - Jonh b diz levando sua mão ao peito.
- Eu sou silencioso e rasteiro Routledge. - Ele se gaba.
- Insuportavel e baderneiro. - O corrijo.
- Tanto faz. Eu só vim beber água e ver o motivo dos amigos do meu irmão estarem quase saindo no soco, tolo eu, obvio que vocês estariam jogando. A amizade de vocês acaba quando vocês pegam os controles de vídeo game. - Explica e Jonh b ri.
- Ele tem razão. - Jonh b concorda pondo seus pés na mesa de centro.
- Enfim, boa noite panacas, se matem jogando eu não ligo. - Diz já subindo as escadas.
As vezes penso que meu irmão mais novo não tem mais o que fazer do que atormentar minha vida. Seu papel nessa casa é dormir, jogar vídeo game e testar minha paciência.
- Cara eu não conseguiria viver com um irmão. - Jonh b diz e Pope concorda.
- Claro vocês são filhos únicos. Eu e a Maya temos nossas desavenças mas ela não é como Jaden, ele testa minha paciência no caso o resto dela. - Digo e eles riem.
- O que será que as meninas estão fazendo? - Jonh b pergunta encarando a TV enquanto espera sua vez de jogar.
- Deve estar fazendo coisas de garotas, Brooke disse que não poderia sair comigo pois iria sair com as amigas para comemorar algo. - Pope diz e me lembro de Maya sair toda arrumada.
- Onde será que elas foram? - Questiono curioso e Pope sorri antes de falar.
- Devem ter ido em uma boate com stripers sem camisa. - Pope diz e automaticamente meus olhos recaem sobre ele e o mesmo cai na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...