CAP 65

1K 51 4
                                    

Kiara Carrera

Como se concentrar se seu namorado está do seu lado sorrindo com aquele sorriso perfeito tirando qualquer concentração que você tenha. O exame final chegou, ele decide se você passa ou fica aqui outro ano, estou nervosa? Estou, mesmo tendo certeza que vou passar pois fiz um simulado e passei sem problemas o nervosismo é eminente, as mãos suadas, o frio na barriga e a cabeça girando freneticamente.

- Alunos entreguem os testes de forma organizada de preferência. - A professora nos avisa.

Em pequenos grupos os alunos entregavam seus testes, uns tem uma expressão tranquila já outros o pavor toma seu rosto. Há muitos alunos que são precionados pelos pais a fazerem tal faculdade por achar que é melhor para o filho, ele acaba não fazendo e reprovando. A pressão é tão grande que não aguentam, tem cursos que demandam tempo, engenharia por exemplo demanda cinco anos de faculdade.

Imagina cursar por cinco anos algo que não quer exercer? Eu não teria coragem de desperdiçar anos para fazer as vontades da minha família. Eu sigo meus sonhos sem interrupções mas com adições, no caminho adicionei pessoas a ele o deixando mais memorável. Eu me imagino daqui alguns anos exercendo literatura, talvez escreva um livro ou dois, ou talvez uma trilogia gigantesca, isso só o futuro me dirá.

Jj Maybank

O que Kiara não pedi chorando que eu não faço rindo? Me traumatizei da última festa que fui, quase perdi a razão de me manter aqui nesse país por um mal-entendido, tenho medo de ir e algo atrapalhar a calmaria que me ronda agora. Se chegamos ao final? Como os filmes, os finais são legais, felizes, a mocinha fica com o cara que ela dispensava após anos sem se ver.

Eu deveria contar para Kiara sobre a proposta que recebi mas recusei, se quero passar o resto da minha vida com ela preciso ser sincero e falar tudo que acontece comigo. Ela ficará brava por negar já que é algo grandioso mas não abandonaria o amor da minha vida por uma oportunidade que eu nem quero.

Seria um bom adendo a minha vida? O salário é de cinco mil dólares, melhoraria para mim, não viver do dinheiro dos meus pais seria legal mas não largaria ela nem pela maior fortuna que me oferecessem. Eu encontrei o amor da minha vida e não deixarei ela escapar tão fácil assim. O intervalo chegou, de relance vi Charlie com seus amigos, quando me viu virou o rosto para o outro lado.

Encontro Kiara conversnado com Sarah e caminho até ela, ao parar ao seu lado envolvo meu braço por cima de seus ombros e dou um beijo no topo da sua cabeça. Ela sorri e me dá um leve selinho.

- Preciso falar com você. - Digo em seu ouvido para não preocupar a Maria fifi do Jonh b.

- Ok. - Ela diz ao enlaçar nossas mãos e se afastar de Sarah e Jonh b que chegou junto comigo.

- Pode começar. - Ela pedi ao pararmos em um canto Vazio.

- Eu recebi uma proposta para fazer um estágio no Reino Unido. - Ao contar um sorriso surge em seus lábios.

- Jj isso é incrível! - Ela disse animada. - Mas eu recusei. - O seu sorriso some.

- Você recusou? - Questiona surpresa. - Seu sonho sempre foi sair do país e viver sua vida de aventuras. - Ela lembra de um sonho do passado.

- Isso era porquê eu não tinha um motivo para ficar. - Digo e seus olhos brilham. - Não será fácil se livrar de Kat! - Informo me aproximando de seus lábios.

- Tem certeza? - Questiona olhando em meus olhos.

Eu largaria tudo e muito mais por ela, daria minha vida para salva a dela, eu não suportaria viver longe dela meu futuro terá outras oportunidades mas não terei outra Kiara, meu dever é ama-la incondicionalmente como ela merece ser amada e cuidada.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora