CAP 12

2.5K 178 55
                                    

Jj Maybank

Entro me casa e vejo um vulto sair correndo da janela e se sentar no sofá. Coitada, ela acha que não conheço a irmã enxerida que tenho.

- Se continuar assim ficará como nossa vó!

Falo e ela me olha como se não entendesse.

- Enxerida e fofoqueira.

Falo subindo as escadas.

Ao chegar no meu quarto largo minha mochila em qualquer canto e abro meu guarda-roupa, olho minhas peças de roupa e escolho um moletom preto, uma calça jeans básica e um tênis.

Entro no chuveiro e tomo um banho rápido, olho para ver se os pelos da barba não estão aparentes, ao sair
olho para minha cama e penso se fiz
a escolha certa de roupa. Me visto rapidamente e arrumo meu cabelo, preferi deixar ele molhado pois estou com um pouco de preguiça, coloco meus tênis e dou uma última conferida no espelho e pego meu celular.

Me: Já está pronta?

Kiara: Quase, mais cinco minutinhos.

Desligo o telefone colocando no bolso e descendo as escadas encontrando minha mãe e Maya olhando TV.

- Vou sair.

Aviso minha mãe que sorri.

- Vai aonde?

Maya pergunta, que menina mais curiosa.

- Não lhe interessa!

Falo "educadamente" e ela bufa.

- O instinto de fofoqueira vive em você Maya.

Falo e ela fecha a cara.

- Vai sair com uma menina?

Minha mãe pergunta.

- Sim.

Respondo simples.

- Quem é?

Maya pergunta.

- Não interessa.

Falo e sou atingido por uma almofada.

- E não sei que horas volto.

Aviso.

Após sair de casa mando uma mensagem para Kiara dizendo que
estou lhe esperando na frente de casa, a mesma responde com um ok. Me encosto em meu carro e fico esperando, converso com Jonh b até que ela apareça.

Kiara Carrera

Ok, Jj me chamar para ir ao cinema foi algo inesperado, não duvido se ele tiver uma oportunidade de me jogar em um córrego ele me jogará.

Eu não sei o que vestir, talvez uma calça jeans, um cropped e um tênis? Eu não sei, eu me arrumo conforme a pessoa que irá comigo. Para isso eu deveria vestir uma blusa branca, um casaco de couro, uma calça jeans e um tênis, gostei.

Pego as peças e as ponho em cima da cama, tomo um breve banho, me visto e passo só um corretivo para apagar as olheiras eminentes. Meu celular toca e vejo oque é uma mensagem de Jj, em que momento ele conseguiu o meu número?

Aviso que desço em cinco minutos e término de me arrumar, dou uma última olhada no espelho pois odeio sair com os cabelos bagunçados.

Após isso pego meu celular e desço as escadas não encontrando ninguém, provavelmente minha mãe e minha irmã saíram para comer fora e meu pai ficou até tarde no trabalho.

Deixo um bilhete dizendo onde fui pois minha mãe se preocupa exageradamente comigo e se não avisar onde vou ela chama o FBI para me achar. Pego as chaves de casa e tranco a porta, caminho até ver Jj encostando em seu carro.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora