Kiara Carrera
Um som e uma voz do corredor dos quartos me acorda, a pessoa parece estar animada pois cantarola batendo os dedos nas paredes do corredor.
- Bom dia preguiçosos, vamos almoçar no restaurante que sempre comíamos, saímos em vinte minutos! - Luke nos avisa e Jj resmunga ainda dormindo.
Seus cabelos estão bagunçados, seu peito nu sobe e desce lentamente por sua respiração, seu rosto está virado para minha direção, fico por alguns segundos adimirando sua beleza. Como pode um homem ter tamanha beleza desde sempre? Jj não teve uma fase ruim da puberdade e isso me irrita um pouco, inveja? Talvez pois ele sempre teve essa beleza, minha puberdade foi ridícula, as espinhas me detonaram, meu corpo mudando me deixou horrível.
Mas ele sempre foi bonito, desde bebezinho, Jj era muito fofo quando era bebê, tinha umas bochechas gorduchas e uma cara de sapeca. Com mais ou menos quatro anos quebrou o braço pulando de uma árvore, a foto no mural não me deixa mentir.
A cara de quem fez algo de errado estampada em seu rosto. Jj nunca teve uma fase ruim, eu tive várias, o Bullyng me mostrou cada imperfeição, defeito ou diferença que eu tinha, tinha vergonha do meu corpo e não usava roupas que gostava por medo de falarem do meu corpo. Medo de me darem apelidos por ser magra ou sobre meu cabelo, eu os prendia para não sofrer.
Dizem que criança não vê o mau nas coisas, elas fazem o mau, usam das fraquezas e inseguranças para sua própria diversão. E assim surgem os seres humanos de hoje em dia. Isso me lembra do trabalho que preciso fazer para a faculdade, eu escolhi fazer sobre as mulheres no século XXI (21), acho que é necessário no mundo onde vivemos.
O trabalho fala sobre o que as mulheres passam e ouvem por simplesmente serem mulheres. Fala sobre situações cotidianas de uma mulher, como ela se adaptou a esse "novo mundo" que vivemos. Voltamos em seis dias, tenho tempo de escrever meu trabalho e apresentá-lo para a turma.
Olho para o lado e vejo os olhos azuis que me fascinam me encarando, os cabelos caidos paro lado, a cara extremamente fofa de sono me fazem querer beija-lo, ele só está acordando e está incrivelmente lindo, o que está acontecendo comigo?
- Bom dia.
Sua voz é grossa e rouca, ele sorri preguiçosamente ao se virar de barriga para cima, seu abdômen exposto está incrivelmente perfeito, a visão é divina, apenas um lençol cobre suas pernas por estar calor.
- Bom dia. - Digo olhando para seu rosto que encara a parede em frente a cama.
- Eu preciso de uma coisa. - Diz baguncando seus cabelos e tenho que admitir, a cena é belíssima.
- O quê?
Pergunto e ele sorri, se vira agilmente ficando sobre mim, ele sorri encarando meus lábios.
- Um beijo. - Reponde sorrindo.
- Acho que posso providenciar isso. - Digo selando nossos lábios.
Suas mãos estão ao lado do meu corpo sustentando seu peso, Os músculos contraídos deixando os a mostra deixa a visão belíssima de se ver.
- Vamos rápido, eu estou com fome.
- Peço ao sessarmos o beijo e ele sorri.- Também estou com fome. - Diz ao se jogar na cama novamente.
Me levanto e caminho até o banheiro com minhas coisas já em mãos, ligo o chuveiro e tomo um banho extremamente rápido, visto a roupa que já deixei arrumada, quando volto para o quarto vejo Jj de costas para a porta, ele fecha o zíper da sua causa jeans, ele ainda está sem camisa e nem vê quando entro.
Me aproximo do mesmo envolvendo meus braços por baixo dos dele, minhas mãos espalmadas pousam em seu peito sarado, ele acaricia minha mão e sorri. Esses momentos que amo, são tão simples mas que valorizo, pequenos gestos.
- Eu amo seu perfume. - Diz ao beijar minha mão.
- Idem, poderia ficar aqui para sempre mas estou com fome. - Ele ri da minha fala e se vira.
Jj põe suas mãos em meu rosto deixando meu rosto levemente erguido para olha-lo, seus olhos tem um tom de azul claro mas não como os de sempre, eles parecem uma joia brilhante. Me perco neles que nem vejo o tempo passar.
- Meninos, já vamos sair. - Grace diz do outro lado da porta.
- Já vamos descer. - Jj avisa sua mãe.
- Eu quero aproveitar cada minuto dessa viagem com você. - Ele diz acariciando minha bochecha com seu polegar.
- Eu também. - Concordo fechando os olhos apreciando o gesto.
- Vamos tomar café. - Ele diz ao deslizar sua mão para longe lentamente me fazendo sentir falta do seu toque.
Descemos já encontrando todos a nossa espera. Ao chegarmos várias lembranças surgem em minha mente como um filme, frequentávamos regularmente esse restaurante, várias memórias se originaram aqui que me lembro como se fosse ontem. Escolhemos uma mesa vazia e nos sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre como a cidade mudou desde que viemos aqui
pela última vez.Jj em nenhum momento soltou minha mão, nossas mãos enlaçadas em sua perna me faz sorrir, seu dedo acaricia as costas da minha mão. Deito minha cabeça em seu ombro a espera do nosso pedido, conversamos sobre o cronograma da viagem, planejamos fazer algumas coisas nessa viagem. Estamos aqui para relaxar e aproveitar o clima quente de Santa Bárbara.
- Seus pedidos senhores. - Um garçom nos trás os pedidos e o aroma é divino, meu estômago reclama de estar vazio e acho que todos conseguem ouvi-lo. Levo a primeira garfada a boca e saboreio o alimento com mestreia. Estou faminta e nada melhor que um prato que me lembre a infância.
- Isso está divino.
Gracs elogia e todos concordam, esse é o melhor restaurante de Santa Bárbara, não é de se esperar que a comida seja absurdamente deliciosa.
Ficamos conversando sobre como a cidade mudou ao decorrer dos anos, relembramos algumas memórias marcantes e rimos das trapalhadas que Jj fazia. Pedimos a sobremesa e claro que teria morangos, eu sou completamente apaixonada por morangos, sempre fui. Minha mãe comeu muitos morangos na gravidez, eu não acredito nessas coisas mas se ela diz não vou contrária-la.
- Você gosta mesmo de morangos em Kie. - Jaden diz ao terminar de comer seu brownie de chocolate.
- Kiara sempre gostou de morangos, me lembro de leva-la a uma feira quando tinha uns onze anos e ela ficar encantada pela fruta. - Grace relembra e todos riem.
- Eu me lembro de absolutamente tudo ser de morango no quarto dela. - Jj diz e me lembro quando ele roubou um chaveiro do meu quarto e até hoje não me devolveu. Me pergunto o que ele fez com o chaveiro, faz anos quenão vejo.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...