Capítulo Especial

1.6K 58 18
                                    

Resolvi escrever esse capítulo em homenagem aos 10k de visualizações da fic, obrigada a todo mundo que leu.💜

__________________________________

7 anos depois.

Kiara

- Summer pelo amor de Deus fica quieta.

Digo pra minha filha que não para quieta um segundo se quer, é pilha duracel essa criança, é muito difícil fazer ela parar.

- Não mamãe, é hora da gente ir embora.

- Mas antes eu tenho que arrumar o seu cabelo carinha de anjo.

- Deixa ele assim mamãe, tá bom.

Olho pra ela pensando na possibilidade de realmente deixar o cabelo dela assim.

- Tudo bem por mim. - digo - tudo bem pra você?

- Sim, ele fica bonito assim bem solto. - diz e eu sorrio.

- Tá bom, baixinha. - deixo um beijo na sua bochecha.

- Como estão as minhas meninas? - Jj diz entrando no quarto.

- Papai. - ela fica em pé na cama e pula nos braços do pai.

- Oi meu amor. - Jj enche o rosto dela de beijo fazendo ela dá uma gargalhada gostosa de ouvir.

Fico admirando os dois, essas duas bagunças loiras na minha frente, Summer acabou de fazer cinco anos, ela tem um genio muito forte, também né com uns pais desses, ela é a cara do Jj, seus cabelos são loiros mas são cacheados como os meus.

Fazendo ela parecer até um anjinho.

Ficamos bem surpresos quando descobrimos a gravidez, mas ficamos felizes, desde o começo Jj sempre disse que seria uma menina, e ele estava certo, Summer nasceu no dia do aniversário dele.

E ele vai se gabar disso pra sempre.

- Amor. - ele diz se aproximando e me dando um selinho.

- Tá gato. - digo sorrindo.

- São seus olhos. - sorrio - Está pronta?

- Estou, a bonequinha aí quer ir com o cabelo assim.

- Tá lindo filha. - diz olhando pra loirinha.

- Eu sei pai. - diz e nós rimos.

- Viu, ela tem uma ótima autoestima. - digo.

- Puxou ao pai né!?

- Pois é, tenho que lutar pra achar algum traço meu nessa pestinha.

- Não se preocupe. - ele diz rindo - grande parte da personalidade dela é sua.

- Hum.

Seguimos pra sala peguei minha bolsa e as chaves e logo descemos pelo elevador, Summer agarrada no pai o tempo todo como sempre, ele é um ótimo pai é um marido incrível.

A gente se casou um pouco antes dela nascer e posso dizer que foi a melhor decisão da minha vida, ninguém me proporciona tanta felicidade quanto ele.

É engraçado pensar que nós nos odiavamos quando eramos crianças e grande parte da adolescência também, fomos descobri esse sentimento na faculdade, quando ele do nada me chamou pra ir pro cinema, o que acabou com ele socando um cara porque ele estava reclamando da minha risada.

Esse dia foi um caos, mas também foi o começo de tudo de bom que poderia me acontecer.

O elevador para no estacionamento e Jj coloca nossa filha na cadeirinha, entramos no carro e seguimos rumo a casa do Jonh b, hoje é aniversário dos gêmeos, então lá vamos nós. O caminho foi tranquilo e assim que chegamos já escutamos o som das músicas infantis.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora