CAP 8

2.8K 213 37
                                    

Kiara Carrera

Eu me meti em uma merda bem grande, tenho que começar a escutar o meu lado racional antes de fazer qualquer coisa.

- O que foi?

Pergunta Jj.

- Um cara me disse que esses caras eram perigosos e era melhor eu ir embora antes da merda explodir e sobrar até para mim.

Falo me enconstando no balcão da cozinha e na mesma hora ouço tiros, sim tiros.

- Se abaixa.

Diz jj e nos escondemos atrás da ilha da cozinha.

- Fica quieta.

Pede e assim faço.

De repente mais tiros, gritos apavorados, pessoas correndo, os passos dos sapatos sociais na madeira.

- Vamos.

Jj diz ao pegar em minha mão e me puxar para um lugar.

- Para onde?

Pergunto e não tenho resposta.

Jj entra em uma porta e fecha assim que entro, está escuro e ele procura algo que não sei o que é.

- O que vai fazer?

Sussurro e não obtendo reposta.

- Ainda tem alguém na casa?

Um cara com uma voz grossa e amedrontadora diz e percebo que eles estão em frente a porta que entramos.

- Me ajude aqui.

Ouço Jj dizer e me viro encontrando o mesmo empurrando umas caixas embaixo de uma janela. Corro até lá e o ajudo a empurrar, ele sobe em cima da mesma e abre uma minúscula janela e olha para baixo.

- Não é tão alto.

Diz e ouço passos se aproximando da porta.

- Anda Jonh, se eles nos acharem estamos mortos, literalmente.

Falo e vejo ele passar uma perna para o outro lado da janela.

- É seguro?

Pergunto e recebo uma cara feia como resposta.

- Você quer ficar aqui e voltar para casa em um caixão ou quer pular e descobrir se é seguro ou não?

Pergunta e lhe olho.

- Vai rápido!

Falo assim que ouço a maçaneta ser girada.

Jj passa pela janela e ouço ele pular em algo, subo nas caixas e me penduro na janela, cálculo mais ou menos minha aterrissagem e me solto da janela e ouço a porta ser arrombada.

- Merda, corre.

Diz Jj ao sair correndo e o sigo, ele entra em seu carro e faço o mesmo, ele da partida e sai o mais rápido possível.

- Caralho!

Falo me jogando no banco.

- Essa foi por pouco.

Diz olhando no retrovisor.

- Tenho que pensar duas vezes antes de ir em uma festa de uma pessoa que nem conheço, assim evito certos perrengues.

Falo e Jj me olha.

- Está bem?

Pergunta e verifico meus braços, pernas e meu celular.

- Sim.

Falo simples.

- O que eram aqueles caras? Máfia Italiana? Parece que estou em um filme.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora