CAP 25

2.7K 163 75
                                    

Kiara Carrera

É a primeira vez que me sinto assim, perdida em pensamentos, vários deles rodando minha mente incessantemente.

- Vamos sair daqui. - Jj sugeri e lhe olho confusa.

- Confia em mim. - Pedi e assim faço.

Ele pega em minha me guiando para a frente da casa logo entrando em seu carro, Jj segui em uma rua movimentada, essa rua leva a praia, fico curiosa para saber o que ele irá fazer mas não pergunto, as vezes minha curiosidade se torna chata.

O carro estaciona em frente a praia, ele desliga o motor e lhe olho, seus olhos azuis tem um brilho diferente quase me hipnotizando. Saímos do carro, fico apenas observando as ondas dançarem com o vento e sinto sua mão se enlaçar na minha, lhe olho vendo o vento suave balançar seus cabelos loiros.

- Vamos. - Diz ao retirar seus sapatos e os segurar em sua mão.

Caminhamos sentindo nossos pés se afundarem na areia fofa, Jj me guia até o meio da praia e nos sentamos na
areia um ao lado do outro.

- Por que viemos aqui? - Pergunto após alguns segundos em silêncio.

- Precisava de calmaria. - Responde com os olhos vidrados no mar e suas ondas.

- É irônico. - Dou uma leve pausa encarando a imensidão azul. - Você querendo calmaria.

- Há vários pensamentos em minha cabeça me fazendo ficar atordoado e a música estridente não me ajuda nenhum pouco.

- O que perturba essa cabecinha inconsequente? - Pergunto olhando seu belo rosto.

- Eu tenho certeza do que vou falar agora, pode parecer completamente maluco mas é real.

Ele da uma breve pausa antes de continuar.

- Eu nunca senti isso antes, essa atração, essa combustão espontânea quando estou perto de você, eu não sei explicar...

- Então demonstre. - Peço é seu olhar se direcionar a mim. - Eu quero isso, desde que nos beijamos pela primeira vez eu quero isso... Eu quero você.

Sou sincera, apesar de não entender o que está acontecendo comigo eu quero, eu quero sentir seus lábios nos meus.

- Eu também quero você Kie. - Diz ao se virar e me encerrar com as pupilas dilatadas.

Ele se aproxima selando nossos lábios, sua mão pousa em minha nuca aprofundando o beijo, levo minha mão ao seu rosto sentindo a barba recém feita fazendo um leve atrito em minha mão.

Me aproximo sentindo a necessidade de tê-lo próximo a mim. Seus suspiros entre o beijo me fazem querer o beijar cada vez mais, seu beijo e intenço e viciante, seu gosto caracterisco inunda meus sentidos me deixando meio desorientada.

Cessamos o beijo após o ar nos faltar, nossos lábios quase se tocam novamente enquanto ficamos com nossas testas grudadas recobrando o ar aos pulmões. A única iluminação que temos é a lua que nos observa lá do céu.

- Você é viciante Kat. - Diz ainda bem próximo a mim.

- Você também, um vício perigoso...
ainda bem que adoro uma aventura.
- Falo e um sorriso surge em seus lábios rosados.

- O que quer fazer? - Pergunta acariciando minha bochecha com o polegar.

- Não sei, estou sozinha em casa e não quero voltar pra lá agora.

- Então o que tem vontade de fazer agora? - Pergunta retirando um fio de cabelo que pousa em meu rosto pela brisa.

- Eu quero um sorvete! - Anúncio e sua cara adquire um ar de surpresa.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora