CAP 20

2.4K 158 45
                                    

Kiara Carrera

Ao chegarmos na sala, me sentei na minha carteira que sempre costumo sentar e me surpreendo por Jj sentar ao meu lado, estranho pois ele senta mais no fundo. Ben se senta no outro lado e fico um pouco confusa, Jj nunca sentou ao meu lado e Ben pelo o que percebi também gosta de sentar no fundo da sala.

- Enjoou do fundão? - Pergunto a Jj.

- Taylor em todas as aulas que tenho com ela me enche o saco, então decidi mudar de lugar e acabei gostando de sentar aqui.

- Jonh Jacob Maybank correndo de rabo de saia? Milagres acontecem... - Zombo.

- Eu detesto que quando eu digo “não” e a pessoa persisti, para mim mudar de ideia depois disso é difícil.

- Vocês parecem gato e rato, no caso você é o ratinho fingindo das garras da gata persa Taylor Hatala! - Brinco e recebo um olhar feio dele. - Que fofo, ele ficou bravinho! - Zombo e o mesmo fecha a cara. - Sua masculinidade frágil não permite esses tipos de brincadeiras, desculpas!
- Falo irônica e o mesmo sorri.

- Pode continuar, uma hora eu vou me vingar. - Diz em desafio.

- Voltamos a ter dez anos, um desafiando o outro. Bem vindo aos velhos tempos adversário. - Falo em brincadeira e Jj sorri.

- Que os jogos comecem! - Diz em desafio.

- Quem desistir primeiro perde! - Aviso e ouço sua risada.

- Ok Kat, vamos ver quem desisti primeiro.

Já começa me irritando, esse apelido dos infernos.

- Ok Jony, vamos ver quem se rende primeiro.

Falo com a entonação de voz de Taylor que por sinal é irritante demais.

- Ficou parecida mas precisa melhorar os movimentos com os dedos, Taylor fica horas enrolando os cabelos nos dedos. - Me avisa.

- Nem ferrando, não vou estragar meus cachos para imitar a vagabunda de quinta, nem em outra vida! - Falo brava e Jj ri.

- Eu achei que fosse competitiva Kat. - Diz em provocação.

- E eu sou, mas não vou desmanchar meus cachos para imitar a falsificada.

Me defendo, o que ele está pensando, meus cachos valem bem mais que um desafio infantil.

- Tem razão, seus cachos são lindos. Vamos parar de falar dela, vai que ela por obra divina do universo venha se sentar perto da gente. - Diz se arrumando em sua carteira.

- Você tem razão, não quero bater nela novamente. - Falo me virando e voltando a me sentar corretamente.

- Eu estou aqui Kat, eu te seguro. - Diz um pouco baixo e sinto sua aproximação.

-Que cavalheiro! - Zombo fazendo o mesmo sorrir.

- Sempre a sua disposição donzela, eu e meu fiel e quentinho casaco estarão sempre a sua disposição. - Diz lembrando da noite que saímos.

- Obrigada, ele realmente é quentinho mas só tem um problema...

Começo mas paro, ele não vai gostar do que vou falar.

- Qual é o problema? - Pergunta me encarando.

- Seu perfume é enjoativo, lavei três vezes minha blusa e mesmo assim o cheiro não saiu. - Ele sorri.

- É para dar saudade Kat. - Diz convencido.

- Seu égo é enorme Jacob, deveria ir á um especialista, talvez isso seja um transtorno psicológico, cuidado. - Sugiro em ironia.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora