Jj Maybank
Eu não me lembro como era minha vida antes dela, de como ela seguia sem seus beijos e suas risadas gostosas de ouvir. Minha vida não era nada antes dela isso é fato, e contra fatos não há argumentos.
Minha vida mudou tão rápido que me pergunto em que parte desse caminho não percebi. A chave virou automaticamente e nem se quer notei até agora, não me relacionava com ninguém pois meu coração pertencia só a uma pessoa mesmo ela não sabendo e provavelmente não teria nada com ela.
Não permiti ninguém entrar no meu coração esperançoso que um dia ela entraria nele e o alegrasse e ela fez. Entrou e me fez feliz, me chame do que quiser mas esperei por Kiara todo esse tempo, não falava a verdade por medo de perder a única coisa que tinha, nossos momentos de implicância, as picuinhas era o máximo que achava que conseguiria dela até que provei seu gosto.
Viciante gosto, me sinto enfeitiçado por seu gosto caracterisco de morango, seu perfume que está impregnado em todas minhas roupas me lembrando que só o perfume dela pode ficar em minhas roupas. Minhas roupas de cama tem o cheiro dela e isso é meu combustível para ter uma noite de sono adequada.
Ter ela nos meus braços é o melhor remédio para tudo, a dor que estou sentindo não é nada perto da dor que senti quando ela saiu porta a fora da casa de Cléo, me senti um cuzão naquela hora, queria me bater por isso mas agora sei que não fiz nada, era um mal-entendido e que tudo se resolveu.
Minha mãe vai querer me matar, ela sempre soube da minha vida, como posso denomina-la? Agitada talvez? Mas sempre se preocupou e me admiro que já não tenha tido um ataque. Ela é forte, a mulher mais forte que já conheci junto com a Kie, eu convivi com ela toda minha vida e sei das cosias que já passou e entendendo seu lado.
Se fechou para o mundo para o mundo não a ferir novamente. De certa forma me sinto um merda por não ter feito nada, eu vi ela sofrendo e não fiz nada para ajudar. Mas ela diz que isso a fez ser forte hoje, ela agradece a todos que fizeram isso com ela pois a antiga Kiara não saberia se defender de tudo hoje, palavras dela. Ela se tornou tão forte que parece indestrutível mas ela é um ser humano de carne e osso, não está imune da dor e farei de tudo para que ela não sofra, quem ama cuida e vai ser isso que irei fazer.
Acordo me sentindo melhor, as luzes estão apagadas e Kiara segui dormindo naquele sofá e a vontade de traze-la para cá é enorme. Pego meu celular que está na mesa ao lado da cama, ao desbloquear a tela me assusto com o número exorbitante se mensagens e ligações perdidas de Jonh b, merda. Esqueci de ligar para ele, não disse nada do que a conheceu mas pelo que presenciou deve ter ficado preocupado. Ligo para o mesmo que atende no segundo toque.
- Eu vou matar você filho da puta, onde você está? - Ele questiona ao atender a chamada.
- No hospital. - Respondo e ouço sua respiração pesada do outro lado da chamada.
- O que você aprontou dessa vez? - Ele já está acostumado com minha vida cheia de surpresas.
- Cai da sacada. - Ao responder e começa a rir.
- Sério Jj, já vi você escalar muros enormes, grades com cercas elétricas e você me cai da sacada? Desculpe mas é engraçado. - Ele parece rir muito da minha cara do outro lado da chamada.
- Mas me diga, o que aconteceu de fato? - Ele questiona.
- Aquela hora que a Kie saiu correndo ela tinha me visto com uma menina no quarto de hóspedes e...
- Qual é Jacob, não acredito que você fez isso. - Ele diz bravo.
- Deixa eu explicar? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...