Kiara Carrera
Chegou a hora, estamos prestes a ser chamados para pegarmos nossos diplomas, se estou nervosa? Não, esperei por isso durante anos, me formar e ser alguém na vida.
Em poucos minutos meu nome vai ser chamado, Jj está com sua mão enlaçada na minha quando seu nome é chamado, ele sobe o pequeno palco, o diretor entrega seu diploma azul escuro, cumprimenta todos sobre o palco e depois se vira para a plateia e levanta o diploma em comemoração, todos batem palmas e ele retorna para o meu lado, lhe dou um beijo e sorrio ao ver o brilho em seus olhos.
Alguns nomes são chamados antes do meu e a cada nome chamado o meu se aproxima, minha mãe está com seu celular em mãos quando meu nome é chamado e me viro para olha-la e como esperava, ela está chorando. Caminho até o palco e pego o diploma, cumprimento todos que estão no palco e desço as escadas cuidando para não cair pois estou de salto.
Após isso Pope é chamado e quando pega seu diploma ele faz uma pose mostrando seus musculos, logo depois Cléo é chamada e com dificuldade sobe os degraus por causa dos saltos, ela pega o diploma e balança no alto, Sarah pega o seu e o beija antes de voltar ao seu lugar, Brooke comemora tímida e sai do palco o mais rápido possível, Maya após pegar o seu faz um sinal de rock com os dedos para o alto e Grace leva sua mão ao rosto me fazendo rir.
O restante foi normal, claro na medida do possível, com meus amigos nada é cem por cento normal. Jonh b salta do palco ao pegar seu diploma, Rafe dá um mortal para trás assustando tanto o diretor quanto o restante das pessoas no palco.
Após toda essa comemoração conversamos com amigos e acabamos sabendo o que farão de agora em diante, que carreira seguir e qual passo dar primeiro. Depois das fotos para o álbum da faculdade todos os alunos se dispersaram pelo campus, eu e Jj conversamos com nossos amigos até que todos fossem embora para se arrumar para O baile.
Deixamos tudo nos conformes para o pedido de Jonh b e voltamos para casa, retiro a vestimenta me sentido mais livre e fresca. Deito no sofá relaxando, andar de salto cansa, pego minha bolsa e ao retirar as chaves do apartamento seguro entre os dedos analizando as chaves da frente, são duas indenticas se movendo lentamente e a cada minuto se tornam mais lentas.
Não a dúvidas e nem incertezas do que irei fazer hoje e não me arrependo de nada, pelo contrario.
Ligo a TV e fico olhando um filme qualquer que passa nela, as horas voam e quando percebo já se passa das cinco. Tomo um banho rápido, visto o vestido que comprei e coloco os sapatos da mesma cor, escolhi uma pequena bolsa que ponho meu celular e a chave do apartamento.
Respiro fundo e saio do meu quarto descendo escadas encontrando Josh com seu smolking preto que me tira o fôlego. Ele sorri ao me olhar da cabeça aos pés, me aproximo dele lhe dando um selinho que ele retribui.
- Você está linda como sempre. - diz me fazendo sorri.
- E você está uma perdição. - digo e ele ri.
- Me permite? - fala mostrando aquela flor que eu acho super brega, mas agora até que é fofo.
- Por favor. - estendo meu braço e ele coloca a flor no meu pulso.
- Perfeito. - diz sorrindo e me dá um selinho.
- É meio brega, mas a gente releva. - falo e ele ri.
- Vamos ser o casal mais bonito daquele baile.
- E o mais gostoso. - falo rindo e ele me olha.
- Não tenho dúvidas. - ele sorri. - Vamos? - pergunta entendendo o braço pra mim e eu assinto.
Ao chegarmos na quadra de basquete a música ecoa pelo lugar e luzes em tons azuis iluminam o local, alguns alunos dançam enquanto outros tiram fotos na entrada. Ao chegar nossa vez paramos em frente ao tecido e o fotógrafo tira uma fotografia nossa. Caminhamos pelo salão até que minha ansiedade não aguenta e puxo Jj para o campus.
- Algum problema? - Ele questiona.
- Eu não aguento mais guardar isso, eu preciso fazer essa pergunta antes que exploda. - Digo lhe olhando e ele parece confuso. Retiro as chaves e lhe mostro.
- Eu aluguei um apartamento e queria saber se... - Dou uma pausa respirando fundo. - Se você aceita morar comigo?
Um silêncio se faz presente enquanto encaro Jj a espera da sua resposta, analiso seu rosto mas não consigo decifrar o que sabe na sua cabeça sua agora, o que tá me deixando um pouquinho nervosa.
- Por favor diga algo, estou aflita!
Peço e ele caminha até colar seu corpo ao meu segurando meu rosto entre seus mãos se aproximando do meu rosto antes de responder.
- Eu moveria céus e terras para você me pedir isso. - Ele diz e sela nossos lábios e todo o nervosismo que tinha se foi.
Envolvo meus braços em sua nuca aprofundando o beijo, diferente dos nosso beijos quentes, esse é um beijo calmo, um beijo romântico, nossas línguas dançam em uma sincronia perfeita, enquanto ele parece reivindicar cada canto da minha boca, mesmo conhecendo ela como ninguém, quando a falta de ar se faz presente ele finaliza o beijo com selinhos, nos separamos e encostamos nossas testas.
- Eu te amo. - Dissemos em unissono e sorrimos.
Nossa conexão é incrível, nunca vou me cansar de falar o quanto eu o amo.
- Vem. - Digo pegando em sua mão. - Vamos conhecer nossa casa. - Ele sorri e seguimos até seu carro.
Dou o endereço e Jj chega de pressa ao prédio, apresentei ele ao simpático porteiro alegando ser o novo morador. Entramos no elevador e chegamos rápido ao andar, pego as chaves abrindo a porta com Jj depositado beijos em meus ombros nus pelo vestido.
Ao abrir ele entra observando o lugar enquanto me encosto no batente da porta analizando seus passos. Caminho até ele largando as chaves em cima da mesinha ao lado do sofá, abraço seu tronco por trás e ele retribui o gesto acariciando minha mão sobre o smolking.
- Esse lugar é incrível. - diz olhando a cidade pela grande janela da sala.
- É sim... - sorrio - e agora será nosso.
- Nosso apartamento. - sinto sua risada. - soa muito bem pra mim.
- Pra mim também. - digo sorrindo.
- Eu preciso saber de uma coisa. - Ele se vira e me pega no colo segurando minhas coxas.
- O quê? - Pergunto envolvendo meus braços em seu pescoço.
- Se as molas do colchão são resistentes. - Diz me fazendo rir.
- Acho que já vamos descobrir.
Ele caminha comigo em seu colo até o quarto que indiquei, me deita sobre a coberta branca e deposita beijos por todo meu colo subindo até meus lábios. A noite está estrelada e a lua está cheia, a luz que emanda da janela é suficiente para iluminar o quarto me possibilitando ver Jj retirar seu smolking e sua blusa social botão por botão.
Ele se deita sobre mim sem descontar seu peso sobre mim e encara meus olhos. Acaricio seu rosto enquanto tudo finalmente se esclarece em minha mente, ele é meu futuro e minha felicidade, ele é meu porto seguro e minha calmaria em meio a tempestade. Quando duas pessoas nascem para ficarem juntas nada nem ninguém os separa e estamos aqui para comprovar essa teoria.
Com ele sei que posso tudo, o impossível se torna possível ao seu lado, o difícil se torna fácil e o que era escuro fica claro. O futuro é algo surpreendente, se me contassem tudo que aconteceu em menos de um ano em minha vida chamaria você de louco e talvez de alucinado mas agora, agora sei que o futuro nos surpreende de maneiras impressionantes, o amor nos surpreende com coisas inimagináveis.
Obrigada futuro por reservar tudo isso mesmo eu me fechando para o mundo sem saber que o mundo me esperava com minha felicidade já planejada, e assim um ciclo se fecha e um novo se inicia ao lado dele.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem - Jiara
FanfictionOnde Kiara Katherine Carrera não é uma menininha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseguir em uma noite. Jonh Jacob Maybank mais conhecido como problema, é um menin...