CAP 15

2.6K 178 73
                                    

Kiara Carrera

Ok, não vou dizer que odiei pois estaria mentindo. Amo parques de diversões e amo ficar cansada de ir nos brinquedos mas como Jj sabia que eu gostava de parques de diversões?
Fomos uma vez quando éramos pequenos mas a chance dele lembrar disso é de 0,99% por cento. Eu só não entendi o motivo dele me convidar para ir ao cinema que no caso deu errado, me levar a um parque de diversões infringindo as regras, invadindo um local fechado e brincando de carrinho de bate-bate como duas crianças.

- Eu amo parques de diversões.

Falo ao me sentar ao seu lado na barra do brinquedo.

- Eu sei.

Diz simples.

- Pois Maya me disse que você queria ir.

Se corrige.

- E porque Maya lhe falou isso?

Pergunto e o vejo engolir em seco, Jj está estranho, mais que o normal.

- Eu a ouvi falar com nossa mãe e achei que você iria gostar de vir aqui.

Explica.

- Eu gostei e obrigada por me trazer.

Agradeço e um sorriso singelo surge em seus lábios.

- Hey, vocês não podem entrar aqui, o parque está fechado!

Um guarda noturno surge com uma enorme lanterna em mãos.

- Corre!

Jj diz antes de me puxar pela mão e sairmos correndo sem rumo, ou eu pensava que estávamos correndo sem rumo.

- Onde estamos indo?

Pergunto com a respiração ofegante. Jj analisa as opções em nossa volta e aponta para uma porta.

- Naquela porta.

Diz antes de correr dessa vez me deixando para trás. Ao abrir a porta vejo que o lugar é extremamente apertado.

- Nem que quiséssemos nós dois entrariamos aí!

Reclamo e Jj me olha.

-Quer ir presa ?

Pergunta e nego com a cabeça.

- Então entre rápido!

Diz olhando a luz da lanterna se aproximando.

Então no local e Jj entra em seguida, o local é minúsculo e cabe no máximo uma pessoa. Algumas ferramentas e caixas completam o espaço nos deixando apertados, a luz da lanterna passa por debaixo da porta informando que o segurança está perto. A respiração de Jj bate contra meu pescoço e deduzo estar bem perto de seu corpo.

- Se chegar mais perto gruda!

Falo para Jj mas o mesmo não se move.

- Com medo Kat?

Pergunta próximo do meu ouvido.

- Medo de que?

Pergunto.

- Da aproximação de nossos corpos, o lugar apertado, nossas respirações juntas?

Pergunta e sinto sua respiração ficar mais frequente em meu pescoço.

- Eu não sinto medo de nada.

Sibilo procurando seu rosto.

- Então por que está se afastando de mim?

Pergunta, o cheiro de perfume inundando meus sentidos.

- Não estou me afastando de você.

Rebato e não ouço mais nada.

Problem - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora