── OO2

1.9K 78 4
                                    

Any Gabrielly pov|Vancouver,Canadá

Na madrugada de ontem eu cheguei aqui na casa de praia. O dia foi muito divertido com o pessoal e a minha filha. A noite eu tirei para descansar e hoje todos nós já acordamos animados para tirarmos fotos,aproveitar a praia,comer algumas variedades daqui do local e aproveitar que estamos todos juntos novamente.

- Tá pronta any? - Sabina bateu na porta.

- Tô sim sabi - falei e abri a porta com alice nos meus braços.

- Ai entra de novo que eu preciso falar contigo! - falou me empurrando de volta para o quarto mas olhou para Alice - Lice,o que acha de ficar com o tio Noah lá em baixo por um instante? Nestante a gente desce tá?

Sabina tirou alice de mim e desceu com ela,logo em seguida ela voltou e fechou a porta.

- O que houve sabi?

- Amiga,o josh já tá desconfiando da Alice

- Ai meu Deus

- Ele perguntou para mim e para o noah sobre você ter uma filha,a gente precisou ser grossos com ele e ele não parava de observar vocês duas,você percebeu?

- Sim eu percebi. Ai meu Deus sabina,o que eu faço agora?!

- Fica calma amiga,a gente vai te ajudar,mas você precisa ter coragem para contar a verdade para o josh,ele precisa saber da verdade.

- É eu sei... - falei e fiquei pensativa.

- Bom agora vamos descer por que eu quero tirar várias fotos! - Sabina me puxou,nós saímos do quarto e descemos as escadas.

Josh pov|2:36 PM

Todo o pessoal está aqui na sala esperando ao bonitas descerem.

- O que sua mãe disse lice? - noah perguntou para a pequena que estava no seu colo brindando com o long hair do tio.

- A titia sabina disse que nextante ela irá descer. (N/A: Erros nas falas da alice serão propositais!)

Noah deu de ombros e ficou brincando com ela.

Estou começando a ter certa alucinações sobre Alice e Any,muitas possibilidades passam pela minha mente.

Alguns minutos depois any e sabina desceram.

- Quero saber quem tá animado pra tirar várias fotos hoje? - Any perguntou e todos gritaram - Então vamos logo. Vem meu amor! - Any chamou Alice que foi correndo até any, segurou a mão dela e as duas foram correndo para fora da casa.

- Espera aí any gabrielly,eu não peguei meus óculos! - Sabina falou e todos fizeram som de cansaço.

Sabina subiu correndo e em alguns segundos voltou e nós fomos para a praia.

- Mamãe eu posso fazer castelinho na areia?

- Pode,mas não vá longe. - Any aviso, alice desceu de seu colo e se sentou na areia começando uma estrutura de castelo.

Nos sentamos na areia e começamos a conversar.

- Any você ainda lembra das músicas que cantávamos na facul? - Sina perguntou.

- É óbvio que sim,eram ótimas!

- Então canta uma! - sina pediu e a maioria se animou. Eu virei meu rosto para o lado,isso me lembra a época que cantávamos juntos na faculdade...

- Hum...Hours and Hours? - perguntou e todos confirmaram.

Noah colocou o karaokê da música no celular e any começou

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora