⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧– Dois meses depois –
— É tão bom está de volta! — digo assim que entramos na casa.
Escuto miados e vejo mingau correndo até mim.
— Meu bebê! — me agacho e pego mingau no colo — Você está tão lindo!
— Levamos ele no pet shop ontem. — me levanto e vejo Úrsula e Ron.
— Úrsula! — abraço ela — Que bom ver vocês novamente.
— Nós também ficamos muito feliz,e pela volta de vocês. Eu sabia que logo voltariam a ficar juntos. Vocês sempre foram assim desde a adolescência, não seria agora que iriam terminar. — Ron diz. Eu rio e olho para josh que sorrir e pisca.
— Temos uma novidade para contar para vocês — digo e josh me abraça de lado.
— O que é? — Ron pergunta curioso.
Úrsula me encara,que não consigo parar de sorrir, e ela parece já entender tudo.
— Ai meu Deus...
— Vocês vão ter mais um neto,ou neta. — Josh diz e passa a mão pela minha barriga.
Úrsula dá pequenos pulinhos engraçados.
— Ah que maravilha! — ela diz e eles vem nos abraçar — Quando descobriu querida?
— Tem duas semanas. Estou de dois meses.
Depois de conversarmos um pouco, meus sogros foram embora e eu e Josh fomos guardar as nossas coisas e as das crianças.
Bom,sim,eu estou grávida.
Após eu e Josh passarmos a noite juntos nós nos reconciliamos,passou um mês e eu descobri que estava grávida,fiquei em choque mas quando contei para josh ele ficou super feliz então fiquei mais tranquila. Nós passamos mais algumas semanas em St. Albert até decidirmos voltar para Toronto.
Eu e Josh decidimos não contar a notícia da gravidez na internet de imediato,mas logo logo vamos contar.
@anygabrielly
Liked by @sinadeinert and others
@anygabrielly : Oi, voltei pra casa e pro meu gatinho :)
Comments off.
INSTAGRAM OFF
– Dias depois –
Estava eu,josh e as crianças conversando na mesa quando meu celular toca,olho a tela e vejo que é Noah.
— Oi maninho — atendo a ligação.
— Any,a olivia nasceu.
— O QUE?! — dou um grito,ao mesmo tempo que salto da cadeira chamando a atenção de josh e das crianças.
— A sina começou a sentir aa contrações hoje mais cedo,e aí a bolsa estourou. Eu nem tive tempo de avisar ninguém, você é a primeira pessoa pra quem tô contando. Aproveita e conta pro josh.
— Tá...claro...podemos ir aí?
— Claro.
— Estamos indo então,beijos
— Tchau
Desligo a ligação e josh me encara confuso.
— O que aconteceu,amor?
— Nossa sobrinha nasceu josh! A olivia nasceu! — eu digo dando pulinhos.
— Meu Deus que notícia maravilhosa! — Josh diz e me abraça.
Nós nos arrumamos rapidamente e entramos no carro,no caminho eu liguei para minha mãe e ela surtou,disse que já estava indo para o hospital. Também avisei meus sogros.
[...]
— Oi sininho — digo quando entramos no quarto,vendo sina com olivia nos braços. Quando nos ver ela sorrir.
— Como você tá? — Josh pergunta e dá um beijo na testa de sina.
— Ótima,agora que minha filha está aqui comigo.
— Ela é linda. Se parece com você. — digo e ela sorrir — Parabéns,para os dois. — digo olhando para sina e noah.
— Obrigado any — Noah me abraça.
Ficamos mais um tempo conversando e falando sobre a pequena Via até chegar a hora de irmos e deixar sina e a bebê descansarem.
— Ela é linda, não é? — pergunto quando entramos na casa. As crianças logo correm para seus quartos. Jogo minha bolsa no sofá e me viro para josh.
— Realmente. Mas agora eu só quero ver o noah sendo pai — ele diz e eu começo a rir imaginando todas as trapalhadas que noah fará com olivia.
— Acho que nem virando pai ele irá amadurecer — digo e josh concorda rindo.
— Agora eu estou mais ansioso ainda para termos nosso bebê aqui conosco — ele diz e se aproxima de mim,tocando minha barriga. Eu sorrio e deixo uma mão minha sobre a dele.
— Eu também não vejo a hora. — digo e josh junta nossos lábios.
— Te amo — ele susurra quando saímos do beijo.
— Também te amo — digo,dou um selinho nele e o abraço — Agora somos só nós cinco.
— Os cinco,contra o mundo. — ele diz acariciando minhas costas. Fecho meus olhos aproveitando o conchego de seu peito.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...