Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá
— Sina? — toco sua mão — Espero que você possa me ouvir. Olha,todos aqui estamos torcendo para que logo você fique bem. Estamos todos preocupados com você,a Heyoon está se sentindo muito culpada mas nós já a acalmamos.
Paro de falar e respiro fundo.
— Não quero ficar muito tempo sem você,por favor se esforce para melhorar logo amiga. — digo segurando o choro — Te amo — deixo um beijo em sua testa,me levanto e saio do quarto.
Josh estava encostado na parede,vou até ele e toco seu ombro.
— Ela é forte,ela vai conseguir Josh. — digo,ele me olha e assenti.
— Eu sei,meu medo é quando ela acordar. — ele diz e me abraça.
Fico calada enquanto passo os dedos em seus fios loiros tentando acalmar ele.
Nunca vi Josh tão mal.
– Um mês depois –
Josh pov
— Puque o papai tem cachinho e eu não? — Alice pergunta mexendo em meus cachos loiros e faz um biquinho.
— Não sei meu bem,você deve ter puxado suas titias. — eu digo e ele assenti.
Falando em tias,tem alguns dias que não recebo notícias de sina. Os médicos disseram que por esses dias era melhor ela não receber visita. Tem umas duas semanas que ela fez a cirurgia na cabeça e graças a Deus não teve nada muito sério,agora é só ver se aconteceu algo quando ela acordar.
Depois do acidente Noah ficou muito mal,heyoon também mas ele realmente está mal. Acho que depois dessa ele irá pedir Sina em namoro,eu espero.
Meu celular começa tocar,quando eu olho vejo que é um número desconhecido.
— Alô? — atendo.
— Olá, é o senhor Josh Beauchamp?
— Ele mesmo,por que?
— Aqui é do hospital onde está internada sua irmã Sina Deinert. Ligamos para avisar que os médicos irão acordá-la hoje e para perguntar se o senhor deseja participar do processo.
— É claro! — digo me levantando com alice em meu colo e any me olha um pouco confusa — Posso ir agora?
— Claro. O esperamos aqui.
— Certo. Obrigado. — desligo a ligação — Eles vão acordar ela! — dou um pulo e alice rir mesmo sem entender nada.
— A sina? — Assinto — Que bom! Você vai lá agora?
— Sim,eu quero ver a reação dela.
— Eu queria muito ir mas é melhor ir só você e eu vou cuidar da Alice.
— Tá bom. Quando eu voltar eu te conto tudo. — digo,deixo alice em seu colo,dou um beijo na testa de alice e um selinho em any e saio da casa.
[...]
Já estou no quarto de Sina esperando os médicos virem acordar ela. Finalmente minha irmã vai abrir os olhos,vou poder vê-la se mexer. Não aguento mais vê-la nessa cama,apagada,sem nenhuma reação.
Vejo um médico e um enfermeiro entrar no quarto.
— Iremos dar a ela uma injeção que fará ela acordar em alguns segundos ou minutos,é o que esperamos. — ele diz.
O enfermeiro checa os batimentos de Sina e aplica a injeção em seu braço.
Fico a observando,ainda completamente parada.
Aqueles poucos segundos começaram a parecer uma eternidade. Já estava a ponto de eu mesmo tentar acordá-la quando de repente ela abriu os olhos com força e puxou o ar.
— Sina — o médico a segura na cama.
Sua respiração começa a ficar rápida,seus olhos passam por todo o quarto até parar em mim.
— Eu... — ela tenta dizer algo mas sua voz está falha,ela tenta se levantar mas o médico não deixa.
— Por favor se deite, é perigoso se levantar agora. Preciso lhe fazer algumas perguntas. — o médico diz e ela se deita novamente.
Ela fecha os olhos e respira fundo.
— Vamos lá. Pode me dizer seu nome completo? Consegue falar?
Ela assenti e abre a boca para falar
— Sina Deinert...Beauchamp Loukamaa — ela diz com a voz ainda meio falha.
— Sua idade?
A vejo fazer cara de tédio e seguro o riso.
— Vinte e cinco
— Reconhece esse rapaz? — o médico aponta para mim.
— Claro,é o Michael Jackson ué — ela diz irônica e eu rio.
— É,acho que já está bem claro que você está ótima. Como se sente?
— Estranha,é como se eu estivesse me afogando mas agora eu posso respirar. Me sinto um pouco fraca.
— Isso é normal,logo irá passar. Vamos mandar trazer uma comida para você. — o médico diz e sai do quarto junto com o enfermeiro.
— Graças a Deus,sina! — a abraço — Por um momento achei que iria te perder.
— Bate nessa boca menino,eu ainda tenho muito o que te perturbar. E obviamente não perderia o aniversário da minha sobrinha né
É mesmo. Droga,com tudo isso da Sina eu nem me lembrei que o aniversário de Alice é esse mês,e o de Any também está próximo.
— Você se lembrou
— Claro. Lindo,eu tô intacta,avisa lá — ela diz jogando seu cabelo para trás e eu rio. Ela realmente está ótima. Até me sinto um idiota por ter chorado litros por essa aí.
— Sabe sina,o noah tá muito mal. Ele tá muito preocupado com você
Seu sorriso desapareceu e ela mudou a visão.
— O que aconteceu com vocês naquela festa?
— Digamos que Noah tem dificuldade para decidir o que quer para ele. Josh,eu gosto muito dele sabe? Eu...eu amo ele! — ela diz segurando minha mão — Mas as vezes parece que ele só brinca comigo. Já perdoei ele muitas vezes...
— Eu sei sininho,mas ele também te ama. E sabe,acho que depois dessa ele já se decidiu. — digo e ela me olha com certa esperança no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...