── 037

543 30 0
                                    

Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá

– Três dias depois –

INSTAGRAM

@sabyhidalgo

Liked by @tepaglez and others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by @tepaglez and others

@sabyhidalgo : Oi mundo,nasci :)

@tepaglez : Amo vocês 💕

@anygabrielly : 🥺❤️

@sinadeinert : Pequeno, você não imagina o susto que você deu na tia,mas eu amo você! 💖

@_joalin : Lindo lindo ❤️

See more comments...

INSTAGRAM OFF

— Ai saby,ele é tão fofo — digo apreciando Enzo nos braços de Sabina. Hoje ela recebeu alta do hospital e sabina e pepe nos chamaram aqui na casa deles.

— Não é? Nem acredito que é meu — ela diz passando o dedo bem de leve no rostinho do pequeno,que dorme profundamente — Mas nós chamamos vocês aqui para outro motivo — ela diz e Pepe concorda.

— E o que seria? — Josh pergunta.

— Bom,eu e pepe estávamos em dúvida para escolher os padrinhos do nosso enzo,mas depois que ele nasceu nós nos decidimos. Larina, calopsita — ela diz e nós rimos — Aceitam ser os padrinhos do nosso filho?

— Ai meu Deus,claro que aceitamos! — digo sorrindo.

— É uma honra. Obrigado pela escolha — Josh diz e ele e pepe se abraçam,assim como eu e sabina,mas com cuidado já que ela está carregando Enzo.

— Agora eu quero que o Arthur nasça logo,para eles virarem amiguinhos — saby diz e acaricia minha barriga.

— Falta pouco — eu digo.

– Um mês depois –

INSTAGRAM

@sabyhidalgo via stories : Un mes de mi bebesaurio 🥺🤍

@sabyhidalgo via stories : Un mes de mi bebesaurio 🥺🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INSTAGRAM OFF

Josh pov|3:40 PM

Estava na cozinha junto com alice preparando um lanche para todos nós quando ouço um grito.

— Fica aqui, pequena — deixo alice em cima do balcão e corro para o segundo andar — Amor, tá tudo bem? — pergunto abrindo a porta do quarto.

— J-josh...o Arthur vai nascer — ela diz em pé e vejo água escorrendo pelas suas pernas — Vai pegar as coisas dele e as minhas, rápido! — ela diz e eu corro para o quarto de Arthur, pego as bolsas e ajudo any a descer as escadas.

— Eu vou ligar para a sina ficar com a lice, respira fundo — digo pegando meu celular.

— Isso dói...pra cacete. — ela resmunga fechando os olhos com força.

— Alô? — escuto a voz de sina do outro lado.

— Sina,o Arthur vai nascer,eu preciso que você fique com Alice aqui em casa.

— O que?! — ela praticamente grita — NOAAAAH! Eu já tô indo maninho,agora leva a any pro hospital!

— Tá, obrigado! — desligo a ligação,falo rápido com Alice explicando o que está acontecendo e levei any para o carro.

Guardei as bolsas,entrei no carro e dei partida para o hospital. Any parecia sentir muita dor,e isso aperta meu coração.

[...]

Já haviam levado a any,e agora eu estou esperando notícias.

A porta de entrada se abre e eu vejo uma parte do pessoal passar por ela,juntamente dos meus pais e a minha sogra.

— Onde está any? — Priscila pergunta.

— Levaram ela e até agora nada. — eu digo e passo meus dedos pelos meus fios de cabelo. Estou tão nervoso.

— Ei, fica calmo,vai dar tudo certo. — Joalin diz se sentando ao meu lado — Logo logo meu sobrinho vai está nos braços de vocês.

[...]

Eu já estava a ponto de invadir aquela sala para descobrir o que está acontecendo, até que um médico apareceu.

— Parentes de Any Gabrielly? — ele pergunta e eu me levanto.

— Sou o marido dela. Como ela está?

— Any entrou em trabalho de parto,a levamos para a sala de cirurgia. Gostaria de participar do parto?

— Claro

— Então me acompanhe,o senhor irá precisar usar uma roupa especial.

— Boa sorte! — O pessoal diz antes de eu me afastar.

Após vestir a tal roupa,que me fez parecer mais um enfermeiro,eu fui para a sala de cirurgia e já pude ver Any na maca.

— Oi,meu amor — digo ao me aproximar e ela parece um pouco mais aliviada ao me ver.

— Josh,eu estou com medo.

— Não precisa de medo,meu bem,vai dar tudo certo. Só pense no nosso filho aqui com a gente. — digo passando a mão por seu rosto e ela assenti.

O médico entrou na sala e se preparou para começar o parto. Any segurou minha mão,meio apreensiva.

— Certo any,pode começar a fazer força.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora