── 019

1K 47 3
                                    

Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá

– Uma semana depois –

Hoje é meu aniversário!

Bom, já tem quase um mês que passou o aniversário de Alice,mas eu e o pessoal decidimos adiar uma festa para a data do meu aniversário,assim nós iríamos comemorar o aniversário de nós duas.

Mas aí eu fui surpreendida.

O pessoal conseguiu uma viagem para Los Angeles,e a festa será em uma fazenda que Sabina alugou. Eu fiquei muito feliz,assim como Alice.

Hoje nós vamos viajar para LA, não vai dar pra comemorar exatamente na data do meu aniversário mas tudo bem.

— Bom dia,princesa. — Josh fala baixo,tirando alguns dos meus cachos do meu rosto — Feliz aniversário pra mulher mais linda desse mundo! — ele diz e eu sorrio,ele sorri de volta.

— Obrigada,meu bem — me sento na cama e abraço ele — Isso é muito importante pra mim.

Ele sorri quando sai do abraço e observa meu rosto. Ele beija minha testa e me olha com animação.

— Vem,eu fiz um café da manhã gostoso pra gente. — ele me puxa da cama e eu rio com sua animação.

[...]

— Vamos any! Vamos perder o voo! — Sabina me puxava pelo aeroporto.

— Sabina! Noah e josh ficaram para trás! — eu digo e ela começa a correr ao contrário,ainda me puxando.

Que mulher louca meu Deus.

— Meninos! Vocês desejam mais um tempo para fazer nada,ou nós vamos correr para não perder o voo?

Eles pegam suas malas e começam a correr junto com nós. Alice de divertia com nossa correria.

Quando finalmente nos sentamos em nossos acentos eu solto o ar pela boca.

— Um ótimo exercício para iniciar o dia, não? — Josh pergunta com um sorriso ladino e eu rio. Aconchego alice em meu colo, deito minha cabeça no ombro de Josh e adormeço logo.

INSTAGRAM

@joshbeauchamp via stories: Te acompanhei desde o início e sei o quanto você é maravilhosa,morena,espero que essa data se repita várias e várias vezes até nós ficarmos bem velhinhos. Feliz aniversário minha vida! ❤️☀️ @anygabrielly

 Feliz aniversário minha vida! ❤️☀️ @anygabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora