Josh pov|Toronto, Canadá
– dois meses depois –
Dois meses se passaram,neles aconteceu que eu e any agora meio que..viramos amigos. Conversamos tranquilamente,por mais que as vezes ela pareça nervosa com algo,abre a boca para falar algo mas desisti. Eu e alice viramos ótimos amigos,as vezes me impressiono como eu me vejo nela.
Agora eu acabei de sair de casa para ir ver noah,faz um tempo que não o encontro na casa dele,ele vive saindo com sina agora,mas nunca assumem nada,desde a época da facul é assim.
Pouco tempo depois eu cheguei na casa dele,bati na porta e finalmente foi ele que atendeu.
— E aí cara — fizemos nosso toque e eu entrei na casa — Finalmente te encontrei em casa
Eu falei e ele rio fraco.
— Foi mal. E aí,quais as novidades? — ele perguntou indo para trás do balcão da cozinha e eu me sentei em um banquinho.
— Me diz você,todo dia saindo com a minha irmã
Ele sorrio ladino.
— Ela é muito legal,incrível na verdade. E para sua informação,saiba que não saímos só para nos pegar,também conversamos como amigos normais — ele falou enquanto abria todos os armários a procura de algo.
— Uhum,sei — falei e ri em seguida.
— ANY DESCE AQUI — ele gritou,já até me acustumei.
Any cantarolava baixo enquanto descia as escadas com alice nos braços
— Ah,oi josh! — ela acenou para mim.
— Tio joshy! — lice falou animada e eu acenei sorrindo para ela.
— O que você queria noah?
— Cadê o leite condensado? Quero fazer pudim
— Iih acabou,você vai ter que ir comprar.
— Ah não,fala sério. Faz isso por mim maninha?
— Nem pensar,vai você,o pudim é seu.
— Se você for eu faço um só pra você — olha a chantagem.
-— É uma proposta tentadora,mas não, obrigada.
Noah revirou os olhos e saiu de casa para comprar o leite condensado.
Any se sentou no sofá e ligou a tv em um desenho para alice.
— Tio joshy,assiste desenho comigo? — alice se virou para mim no sofá.
— Claro pequena — me sentei ao lado dela,ela agarrou meu corpo e ficou assistindo o desenho concentrada.
Any ficou do outro lado de alice mexendo no celular,mas de vez em quando eu a pegava nos observando,logo ela disfarçava.
Depois de um tempo alice cansou do desenho.
— Vem tio joshy,quelo te mostlar o meu quarto! — aquele pingo de gente começou a me puxar pela sala.
— Filha deixa o tio Josh em paz! — any falou.
— Deixa,eu quero ver o quarto dela! — falei animado e acompanhei a pequena.
Subimos as escadas e quando entramos no quarto
Uau!
Realmente o quarto dela é gigante,e muito lindo. O quarto dela é maior que minha casa,se bobear.
Ela começou a me apresentar cada ursinho de pelúcia e boneca,logo depois seu trilho de trem super bem planejado. Brinquei um pouco com ela e depois que ela se enterteu eu comecei a andar pelo quarto,para ver cada detalhe.
Até que,em cima de uma cômoda tinha um papel,que me chamou atenção não sei o porque. Em cima da mesma também tinha um abajur,perfumes,enfim coisas de bebê,mas esse papel foi o que mais me chamou atenção.
Fui até ele e o peguei na mão,comecei a ler.
"Certidão de nascimento"
Ah,agora entendi.
"22 de agosto de 2019" "as 4:47 da manhã"
Então ela faz aniversário dia 22 de agosto,é bom que assim eu já preparo o presente para ela.
"Alice Beauchamp Soares"
Senti meu coração parar por um segundo,logo em seguida ele ficou acelerado,cocei meus olhos e li mais de perto.
— Alice Beauchamp Soares?! — falei alto.
— Sim tio joshy? — Lice falou comigo,ela deve ter ouvido eu falando o nome completo dela.
Nem falar eu conseguia. Como?
Meu sobrenome...
Oh meu Deus,eu sou o pai da alice?!
Any Gabrielly pov|3:20 PM
Estava na sala mexendo no celular,já tem uns vinte minutos que alice levou josh para conhecer o quartinho dela,ele deve ter gostado muito pela demora.
Escutei passos rápidos na escada e levantei o olhar vendo só josh descendo as escadas.
— Any,o que significa isso?! — ele mostrou um papel em suas mãos.
Oh merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...