⁺.*Josh Beauchamp
point of view¡! ✧— E ela leu o cartão? — pergunto esperançoso para sabina.
— Nem sei se deveria te contar isso mas...ela chorou ao ler,e... — ela ficou calada.
— E o que?!
— Ela disse que te ama.
Eu fico calado.
— Se ela me ama...por que faz isso comigo? Sabe sabina,eu não aguento mais esperar,me rastejar atrás e ela continuar me maltratando.
— Fica calmo josh, falta pouco para ela se decidir. Eu espero.
— Não. — ela me encara meio confusa — Eu cansei sabina. Pelo visto seu amor por mim foi tão pouco que acabou rápido,e ela parece está melhor sem mim. — eu digo ela fica incrédula.
— Não,nada disso mocinho. Vocês se amam e tem dois filhos lindíssimos que pareciam dos pais juntos.
Eu nego com a cabeça e abaixo meu olhar.
— Eu desisto,sabina.
— Toma vergonha nessa cara,kyle! Para de falar merda e vai atrás do amor da sua vida e dos seus filhos. — ela me dá um tapinha na cara — Isso é pra você acordar e se tocar do que tá falando!
— Mas...eu não sei mais o que fazer para convencer ela...
— Pois eu sei. Vem comigo. — ela diz se levantando e pegando sua bolsa. Eu deixo um dinheiro em cima da mesa e vou atrás dela.
⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧Estava tranquila em casa assistindo TV junto com Taylor e as crianças quando tocaram a campainha.
— Deixa que eu vou — digo para taylor e me levantei. Quando abri a porta,vi um rapaz segurando um buquê de flores grande e uma caixa em formato de coração.
— Olá, é a senhorita Any Gabrielly? — ele pergunta.
— Ela mesma
— Isto é para a senhorita — ele me entrega o buquê e a caixa — Poderia assinar aqui por favor? — ele me entrega a caneta. Com um pouco de dificuldade eu consegui assinar — Muito obrigado até mais
— Até... — fecho a porta e vejo taylor me olhando sorrindo.
Deixo o buquê em cima do sofá e abro a caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...